Ir para conteúdo

Estes DVDs são da autoria de alguém do fórum?

okhulto

Recommended Posts

Olá a todos, comprei estes DVDs a muito tempo de um site (não do site que está na screen) e gostaria se o autor é membro deste fórum? ;)

testeh.jpg

Link para o comentário

O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Link para o comentário
O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Então tenho todos menos o DVD 7 do chapolin <_<

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

so podem ser. o guia de episódios do dvd1 bate direitinho com a screen desse menu no primeiro post

e no menu tem o nome do site em letras garrafais.

Link para o comentário

eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

Link para o comentário
eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Link para o comentário

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Editei o tópico pois não fui bem claro na pergunta somente no título, por isso acho que vocês não me entenderam :closedeyes:.

Abraço :rolleyes:

Link para o comentário

huahauauhuahuahuahuahahahuhauhauhauhauhauhauuaa :P

o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente! huahuahuahuahuahau :lol::P:D zoeira

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...