Ir para conteúdo

Campanha Ajudem a CHBR!

Joanilson

Recommended Posts

Viixi... Olha o Cheves aí de novo com seu humor ácido... rs

Então, galera, todo mundo sabe que o CHBR é um dos sites mais tradicionais do Meio Ch e um dos únicos remanescentes de uma antiga safra de bons portais especializados nas séries. Nessa minha volta, estou, sem dúvidas, disposto a contribuir. Acho que não nem tem dessa de que já deu o que tinha que dar e tals... Com ideias bem sustentadas, como as propostas pelo Joanilson, o site tem tudo pra voltar.

Tô dentro!

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joanilson

4

• Bruno Bolaños

4

• E.R

3

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

No dia em que o uploader do CHBR,não puser logos no vídeos vai ser um milagre :reverencia:

Infelizmente, se você não coloca logos, logo seu vídeo está em tudo quanto é site fulera, sem dar os devidos créditos, obviamente. Infelizmente é a única forma de fazer com que o seu upload não sustente sites chupinhas.

Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Concordo com vc, :joinha: outro dai ia baixar um 4 e um deles é era "Os inseptos do Chaves"Versão 2,que nunca tinha assistido,mais infelizmente...Tive que ver no youtube mais a imagem estava meio escura e som ruim...

Isso foi de responsabilidade do Joanilson,por não ter que conferir se os *links não estão quebrados*,o site praticamente foi ao fracasso,sem atualização e etc...

*Aqueles que possuem links inválidos.

Bom, pelo visto você não conhece a minha história à frente do site e se o site hoje não é atualizado não é por falta de vontade, mas veja só, eu trabalho das 8h às 17h30 e vou direto pra faculdade, volto pra casa às 23h (às vezes antes quando não tem alguma aula ou coisa do tipo).

Estou desenvolvendo um novo layout para a CHBR e também um sistema em PHP para facilitar o envio de videos, imagens e colunas, para que o site possa ser atualizado sem a mão do webmaster. Não prometo que vá ficar pronto rapidamente, espero entregá-lo até o Natal.

Eu sei que a CHBR poderia estar muito melhor do que está hoje, mas tentem me entender, antes de me crucificar.

Link para o comentário
Bom, pelo visto você não conhece a minha história à frente do site e se o site hoje não é atualizado não é por falta de vontade, mas veja só, eu trabalho das 8h às 17h30 e vou direto pra faculdade, volto pra casa às 23h (às vezes antes quando não tem alguma aula ou coisa do tipo).

Estou desenvolvendo um novo layout para a CHBR e também um sistema em PHP para facilitar o envio de videos, imagens e colunas, para que o site possa ser atualizado sem a mão do webmaster. Não prometo que vá ficar pronto rapidamente, espero entregá-lo até o Natal.

Eu sei que a CHBR poderia estar muito melhor do que está hoje, mas tentem me entender, antes de me crucificar.

Sem contar que tu já está nesse barco há um tempão né, amigão... Foi um dos poucos que não fugiu quando o site entrou em um período difícil. No mais, conte comigo, ok?!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

É...pelo que eu vi no site tá precisando atualizar mesmo!

Antigamente era uma briga pra ficar na equipe do Chespirito Brasil...todo mundo queria uma ''VAGA'' ... Hoje em em dia?

Ta dificil...e...'' o mundo da voltas '' ... a vontade de ajudar e muita...só que assim como o joanilson...trabalho das 7 as 17 e aindo vou pra facul...chego em casa meia noite....

Boa sorte...

Link para o comentário

Cara,eu queria ser colunista.Sei muito sobre o meio CH e poderia ajudar o CHBR.Vocês podem me colocar em qualquer lugar no site que eu vou tentar fazer o melhor.Menos no local de vídeos porque eu nao sei mexer nisso não.Eu daria um bom redator!Acreditem!

Adicionem no Messenger :samboitar@hotmail.com

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

O CHBR é um clássico no meio CH, me lembro que assim que comecei a navegar na internet, o primeiro site que eu visitei foi o CHBR, com o seu tom azul claro e já com alguns episódios que tinha assistido a muuuuito tempo, como o caso da peruca de sansão. Eu acho que é um dos sites que deveria ter importância entre os usuários, porque a maioria das pessoas veio para esse forum graças a ele, e como disse o meu irmão bons tempos em que tinhamos gente brigando para trabalhar... :leitor:

• Grr 1
Link para o comentário

taquipariu, num acredito no que vejo

Superboy e chinesinho postando ?

hauhauhauhua

a mais pura verdade, a CHBR sempre foi o site mais difícil de se receber um convite. Foi.

Link para o comentário

O CHBR é um clássico no meio CH,

Não o site não (è) um classico no meio ch

Ele (èra) um classico mais agora o màximo que pode ser è um site parado :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

infelizmente site não atualizado até o Natal como o prometido , queria muito colaborar com o site já mandei e-mails mas não correspondido , como sua vida tá assim tão corrida porque não entraga o site nas mãos de alguém confiavel , CHBR mesmo não recebendo atualizações continua sendo um dos melhores

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

infelizmente site não atualizado até o Natal como o prometido , queria muito colaborar com o site já mandei e-mails mas não correspondido , como sua vida tá assim tão corrida porque não entraga o site nas mãos de alguém confiavel , CHBR mesmo não recebendo atualizações continua sendo um dos melhores

me diga alguém confiável, ai eu entrego!

porque esse tópico ainda está no topo?

Link para o comentário

Vocês tinham uma boa equipe se alguem que já era de lá ''reinaugurar'' o site... o site é muito bom se for atualizado, uma ou duas vezes a cada 2 meses com uma nova equipe seria perfeito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      758

FAMOSOS

2. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      304

The Legend of Zelda

5. E.R
      499

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...