Ir para conteúdo

Campanha Ajudem a CHBR!

Joanilson

Recommended Posts

Podiam colocar o Andy como um dos webmasters (ao lado do Joanilson) da CHBR. O Thomas também poderia ser convidado para ajudar o site.

Um dos melhores sites CH do mundo não pode ficar parado, a equipe atual precisa de gente para ajudar.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joanilson

4

• Bruno Bolaños

4

• E.R

3

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grato pela indicação E.R, mas como webmaster não dou conta porque já me dedico ao Portal Chaves. Estou satisfeito com o meu cargo de sub no CHBR. Em breve colocarei novos vídeos CH no lugar dos links expirados ;)

Link para o comentário
Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Link para o comentário

Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Link para o comentário
Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Concordo com vc, :joinha: outro dai ia baixar um 4 e um deles é era "Os inseptos do Chaves"Versão 2,que nunca tinha assistido,mais infelizmente...Tive que ver no youtube mais a imagem estava meio escura e som ruim...

Isso foi de responsabilidade do Joanilson,por não ter que conferir se os *links não estão quebrados*,o site praticamente foi ao fracasso,sem atualização e etc...

*Aqueles que possuem links inválidos.

Link para o comentário

Tomara que dê tudo certo, pois tenho um carinho enorme pela CHBR. Bons tempos aqueles que eu ajudava o Pepe com a multimidia... Concordo plenamente com o Eduardo: A CHBR é um dos maiores sites CH do mundo.

Boa sorte amigos!

Link para o comentário
Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Ok, então, não vou abandonar o CH10, mas se alguem souber alguma coisa em que eu possa ajudar na CHBR, estarei à disposição, até hoje nínguem nunca pediu minha ajuda e não acredito que eu possa fazer algo do que vocês estão pedindo nesse tópico.

Qualquer coisa é só falar comigo :joinha:

Link para o comentário

Will, mande uma MP ao Joanilson, leia o primeiro post do tópico, lá tem as funções que ele está necessitando, veja se você se encaixa em alguma delas e manda bala! Ajuda sempre é bem vinda!

Link para o comentário

Eu vi que o Photobucket apagou várias fotos de seções importantes do site.

Então, quando o site voltar à ativa, me ofereço a ajudar a reenviar as fotos das seções mais importantes.

Algum webmaster CH, um cara que entenda de mexer em sites, tem que reerguer a CHBR.

Não precisa nem fazer algo mirabolante, é só "arrumar a casa", consertar os links quebrados, colocar as fotos novas nas seções ou recuperar as fotos que o Photobucket apagou, reupar os vídeos, atualizar as seções do site.

Link para o comentário

Se me mandarem um e-mail ou MP com nomes dos episódios de Chaves que prescisam ser upados eu até upo alguns aqui pra ajudar...

Vlw.

Link para o comentário
chambon aprendeu a upar da noite pro dia...

Mas é claro! Pra aprender a upar, é só imitar o pokémon Wooper!

194Wooper.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo... :assobiando:

É fácil, dependendo do servidor que vc vai usar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...