Ir para conteúdo

Vejam o que encontrei...

Valette

Recommended Posts

estava hoje vasculhando as rom's que tenho para nintendo 8 bits. vejam o que encontrei:

http://rapidshare.com/files/208189656/smb1.zip.html

para rodar, precisa-=se de um emulador. baixem este, que até o momento, foi o que melhor me serviu:

http://rapidshare.com/files/208189572/80five.zip.html

depois digam o que acharam!

P. S. : não está postado no fórum errado! vcs vão comprovar depois de por a rom para funcionar.

Link para o comentário
Eu já sei o que é :D

O Mario

Que Mario?

Super Mario Bros 1 estrelando o Chapolin ^_^

Mário Bros 1... é uma outra versão ou é a lançada no nintendo... ?? se for a do nintendo eu tenho ela aqui em CD no meu emulador de PlayStation 2.

Link para o comentário

isso mesmo. é o super mario normal, porém, a estrela do espetáculo é o nosso Vermelhinho. fizeram uma ediçãozinha maneira. os cogumelos são representados pelas pílulas de polegarina (que nesse caso fazem o efeito contrário) e as flores de fogo são representadas por uma marreta (isso sem contar que ele atira marretinhas :lol: ).

Link para o comentário

- prestes a pegar a pastilha "esticadora"

super_chapo_bros_1.JPG

- essa pastilha lhe dará uma vida

super_chapo_bros_2.JPG

- lá vem a marreta

super_chapo_bros_3.JPG

- atirando marretinhas

super_chapo_bros_4.JPG

- sob o poder da estrela de invisibilidade

super_chapo_bros_5.JPG

Link para o comentário

Não me admiro com mais nada! XP

Alguém lembra do "Monica no castelo do Capitão Feio"?

Tem até uma história! XD

Link para o comentário

É realmente igualzinho o jogo do Mário,mas será q nesse o Chapolin não fica maior quando se "alimenta",é que no meu ex-colégio tinha um joqo do mário nos computadores,nele o mário começava pequeno mas quando pecava uma moeda ou cogumelo(não me lembro)ele ficava maior.Não é por nada não mas pelos secans q eu vi no tópico,esse chapolin tá meio pequeno pros meus olhos.Ou será q é fescura minha?

Quando colocaram "Chapolin X Globo" eu pensava q tinha o longtipo da TV Globo mesmo XDD.

hehehehhehehehehhe

Esse jogo tem quantas fases?

O vermelinho tem q salvar alguma princesa como no mário?XD

Piadas a parte,o jogo me pareçe legal sim!

E Kapan,eu já ouvi falar nesse jogo da Mônica(mas eu li que era o Castelo do DragãoO_o),mas nunca chegeui a jogar,tem até uma histórinha no site da Mônica q é inspirada no jogo!

Link para o comentário
Disso pode surgir uma nova idéia!

Seria legal um tópico de jogos do ch, ein?

a sua idéia é até legal, porém não sobreviveria. quantos jogos CH temos???

Super Chapo Bros (Hack)

Super Chapo v. s. Globo (Hack)

Chapolin (me recuso a escrever com "m") v. s. Drácula

Link para o comentário
a sua idéia é até legal, porém não sobreviveria. quantos jogos CH temos???

É só arranjar um grupo, e fazer uns hacks/jogos originais e lançar. E dar um tempo pra fazer, tipo o quê? 6, 7 meses ou mais. Mas claro, demoraria muito, EEENTRETANTO, nada impossível. ^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...