Ir para conteúdo

[Ajuda]Sites de música!

Usagi White

Recommended Posts

Oiii gente!!!

Eu queria saber se alguém conheçe algum site para baixar músicas,que seje conhecido e seguro.Eu tó precisando e muito!!

Obrigada!

Link para o comentário

Eu sei de um site só de músicas. Mas acontece que para capturá-las você tem que ter o Audacity.

É assim. Entra no MP3tube (www.mp3tube.net), instale o Audacity, procure pela música que você quer gravar, selecione nas suas configurações de gravação a opção Mixagem ou Mixagem Estéreo. Então, toque a música que você quer gravar, e enquanto isso grave ela.

O melhor é salvar no formato MP3, porque em WAV o arquivo ocupa mais espaço em disco e às vezes tem a qualidade pior. Só que a única vantagem de salvar em formato WAV é que o arquivo pode ser lido por vários programas que o MP3 não pode ser lido, tipo gravador de som.

Link para o comentário
Eu sei de um site só de músicas. Mas acontece que para capturá-las você tem que ter o Audacity.

É assim. Entra no MP3tube (www.mp3tube.net), instale o Audacity, procure pela música que você quer gravar, selecione nas suas configurações de gravação a opção Mixagem ou Mixagem Estéreo. Então, toque a música que você quer gravar, e enquanto isso grave ela.

O melhor é salvar no formato MP3, porque em WAV o arquivo ocupa mais espaço em disco e às vezes tem a qualidade pior. Só que a única vantagem de salvar em formato WAV é que o arquivo pode ser lido por vários programas que o MP3 não pode ser lido, tipo gravador de som.

Nossa!!!

E vc acha q é seguro baixar esse audacity?

Hey!!Eu tenho um programa chamado VDownloader,ele serve?

Obrigada pela ajuda birdmonster e dedediadema!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...