Ir para conteúdo

Qual será o melhor Box da Amazonas que ainda não foi lançado?

Tiago

23 votos

1. 1. Qual deverá ser o melhor Box da Amazonas

• Box 6
      2
    • Box 7
      2
    • Box 8
      17
    • Box 9
      0
    • Box 10
      2

Recommended Posts

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Diego@Marinho

5

• Fabão

4

• Tiago

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Daqui pra frente todos serão melhores q os anteriores!!

Q nem no chaves em desenho animado, a segunda parte bem melhor q a primeira parte!!

Mas eu tenhu uma pergunta: Os episodios do chespirito do box 6 e 7 serão episodios antigos ou serão os mais novos!!?????????

Link para o comentário
Box VIII e X pelo episódio que não passa na Repretel... , mas votei no VIII :P

eu tambem votei no 8 mas o box 10 ta imperdivel

e o episodio do dia de sao valentin v.1 eu ainda não tinha visto, se nem a repretel exibe deve ser raro mesmo.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Logicamente, como muitos aqui, aguardo ansioso pelo BOX 8! ;)

Link para o comentário
Daqui pra frente todos serão melhores q os anteriores!!

Q nem no chaves em desenho animado, a segunda parte bem melhor q a primeira parte!!

Mas eu tenhu uma pergunta: Os episodios do chespirito do box 6 e 7 serão episodios antigos ou serão os mais novos!!?????????

É tudo misturado

Os mais novos geralmente é do Chompiras e os mais velhos do Champarron

Mais no Box 8 tem os episodios mais recentes

Link para o comentário
Voto no Box 6.

Tem tantos inéditos do Chaves como no Box 8, mas reconheço que o DVD do Chaves do Box 8 é um pouco melhor.

Em contra-partida, o DVD do Chapolin do Box 6 é bem mais interessante do que o do box 8, já que traz só material inédito no Brasil. O do box 8 consegue a proeza de ter 4 comuns, e apenas um inédito...

Concordo com você, Fabão.

Mas votei mesmo no 8, acho mais interessante os inéditos do Chavinho. A Televisa poderia ter mandado uns mais legais pro Chapolin nele.

Link para o comentário
Voto no Box 6.

Tem tantos inéditos do Chaves como no Box 8, mas reconheço que o DVD do Chaves do Box 8 é um pouco melhor.

Em contra-partida, o DVD do Chapolin do Box 6 é bem mais interessante do que o do box 8, já que traz só material inédito no Brasil. O do box 8 consegue a proeza de ter 4 comuns, e apenas um inédito...

Concordo com você, Fabão.

Mas votei mesmo no 8, acho mais interessante os inéditos do Chavinho. A Televisa poderia ter mandado uns mais legais pro Chapolin nele.

Ela mandam DVDs iguais da Xenon

Um dos melhores foi o vol 1

Mais por problemas o vol 1 e 2 não vieram :byecry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...