Ir para conteúdo

Vc connhece(ou conheceu)alguém parecido os personagens criados por Chespirito?

Usagi White

Recommended Posts

Vc conhece ou connheceu alguém que tem caracteristicas semelhantes aos personagens de Chaves,Chapolin ou os personagens Gerais

tipo do Clube?

Porde ser tanto em personalidade quanto em aparencia.

Eu sim!

Meu pai é um pouco parecido com o Seu madruga(só não tem aquele bigodão dele e tem mais barriga).

Teve um menino lá da minha sala que um coléga meu falava q ele é igual ao Kiko.

E eles já tiveram a gentileza de fazer algumas coisas da série CH tipo...entrar(atrazados)na sala e dizer "Bom dia querido professor!"

Um deles chegou a dizer que trouçe uma maçã como a Pópis(mas não tinha nada na mão).

E eu que sou meio Chiquinha(aparencia e personalidade) mas tenho as mesmas manias da Pópis,falo quase que toda hora "Vai contar tudo pra sua mãe!"

Ou "eu vou contar pra minha mãe!",as vezes eu brinco e fico com uma fala quase fanha!Ah!Também tenho uma bonteca chamada Serafina XD!Isso é verdade!

Também tenho um pouco de Dona Florinda!Sim!Eu sou esquentadinha sim!!

E vocês??

Link para o comentário

Rapaz... vamos lá...

Sou meio "cobrador" como Seu Barriga.

Sou "lutador" como Seu Madruga

Sou às vezes meio lezado como Chaves, Chiquinha, Quico e o resto. D:

E...

Tem uma migo meu que é nerd CDF, e às vezes faz piada como o Godínes.

Engraçado, nunca tinha reparado isso. oO'

Minha amiga bate sem motivo em mim, mas é assim:

Amiga:*bate muito em mim* Aai!! Doeu?

Eu:Não;

Amiga: Desgraçado!

Link para o comentário

Sim! Tinha um vizinho que era simplesmente idêntico ao Seu Madruga bem pouco na aparência mais na personalidade quase que igual. Ele não gostava de trabalhar e vivia fazendo trambiques, até hoje todos da rua comentam a semelhança.

E eu tenho um primo que é muito parecido com o Quico na aparência e na personalidade. Muito invejoso a mãe sempre faz suas vontades, muito parecido mesmo. E na aparência parece um pouco menos mais parece na hora de falar e na voz.

Link para o comentário

O caseiro da minha chácara é idêntico ao Meu Sdruga!

Sempre que eu o chamo de Seu Madruga, o mesmo responde me chamando de Nhonho(pq sou gordinho) :blackpower:

Já que não tenho foto do cara, vou postar a do clone do Seu Madruga, que é muito conhecido na Internê:

seumadruga.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
O caseiro da minha chácara é idêntico ao Meu Sdruga!

Sempre que eu o chamo de Seu Madruga, o mesmo responde me chamando de Nhonho(pq sou gordinho) :blackpower:

Já que não tenho foto do cara, vou postar a do clone do Seu Madruga, que é muito conhecido na Internê:

seumadruga.jpg

Noossa, sacanagem até a parada! :lol::lol::lol:

Eu até comentei com o Valette Negro no evento que rolou no finzinho do ano passado no CHILANGO que quando eu tava na Espanha em Junho/Julho do ano passado tinha um restaurante perto do hotel (que poderia perfeitamente passar por bar) em que o dono/atendente tava IGUALZINHO ao Chespirito naquele entremés que antecede o episódio perdido do Chapolin O verniz invisibilizador (A tragédia, de 1974). Naquele episódio em que uma chorosa Florinda fala ao telefone e diz "Siiim, papaizinho! " :cry2::cry2::lol::lol::lol: ). Então, o Chespirito nesse quadro tava de barman e usava avental, uma camisa amarela e um bigodão, e esse dono/atendente do local na Espanha tava IGUALZINHO! E eu zoava o coitado até não poder mais, mas o cara era muito gente boa e deu até dó de tirar uma foto, pois inclusive o cara iria manjar e tal. Quando eu falei isso pro Valette ano passado o sujeito desabou de dar risada, e também não é prá menos! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...