Ir para conteúdo

BORRAR TEMA

Juan Francisco

¿Qué es para usted un episodio perfecto?  

12 votos

1. 1. ¿Qué es para usted un episodio perfecto?

• Episodio (solo)
      7
    • Sketch + Episodio
      5
    • 0
  2. 2. ¿Debe tener un episodio perfecto las presentaciones?

• Si
      12
    • No
      0
    • 0
  3. 3. ¿Debe tener un episodio perfecto los créditos finales?

• Si
      10
    • No
      2
    • 0

Recommended Posts

Tradução:

Bom dia:

Antes de mais nada, sei que esta não é a melhor sessão para colocar um assunto como este, motivo pelo qual estou de acordo se algum Administrador/Moderador o move porque na verdade eu não tinha idéia de onde colocar.

Agora sigamos com o assunto, este eu fiz para conversar com vocês sobre o que opinam que é um episódio perfeito, estou falando em geral, isso é, quando assistem um episódio (sem especificar) ou quando baixam um episódio, qual o formato ideal que deve ter.

Para mim:

Introdução (se tem) +Apresentação + Sketch (se tem) + Episodio + Créditos finais + Avanço para o episódio seguinte (se tem).

Para mim são precindíveis todas essas letras que colocam o Copyright já que os originais não tinham.

As mudanças de cena devem ser negro e de negro, explico, que seja possivel que não seja como essas remasterizações que fazem como uma virada de página , nem tampouco que cortem para ir aos comerciais...

Também não gosto com o título no início, salvo os de 1972 que aparece escrito EL CHAVO DEL OCHO, isso sim era original.

As introduções são aquelas pequenas cenas que tinham no início de 1973, não podem ser eliminadas.

Os avanços dos episodios seguintes (já não vistos) também deveriam estar com os episódios...

Agora é hora de ouvir aos companheiros/as quais são suas opiniões...

Obs: Deixo para vocês uma pequena enquete de como gostam dos episódios.

Link para o comentário

Para mi el episodio perfecto debe tener las presentaciones y creditos, pero me gusta mucho más un episodio sólo a un episódio con sketch.

Para mim o episódio perfeito deve ter a abertura e créditos, mas prefiro um episódio único a um episódio acompanhado de quadro.

Link para o comentário

En mi opinión, para ser un buen episodio no necesita tener un entremés! Tanto, que la mayor parte de los sketchs se convertieron en episodios más largos! Hay que tener una introducción, pero no me gustan los creditos finales...

Na minha opinião, para ser um bom episódio não precisa ter uma esquete! Tanto, que a maioria das esquetes viraram episódios mais largos! Tem que ter introdução, mas não gosto dos créditos finais...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...