Ir para conteúdo

A farsa em La Bambinera!

Joanilson

Recommended Posts

Cuidado! Querem reduzir os 10% pra 5%!

Isso porque a "torcida adversária" ainda que em 10% (da capacidade total do estádio e uns 30% dos presentes) "causou tumulto" e "vandalizou o estádio"!

Quem quiser saber da verdade, de quem estava lá e acompanhou essa farsa:

http://colunas.globoesporte.com/yulebisett...rumbi

Resumindo: Mais um episódio que vai dar em pimenta, digo, em gás, digo...

E ai fica a pergunta, porque só contra o São Paulo acontece isso?

É minha gente, muito cuidado com o que você lê e ouve por aí...

Editado por Joanilson
Link para o comentário

Eu sou a favor de realizar todos os clássicos na fazendinha, um estádio de verdade. :)

E, falando sério, pra mim tinha que ser 100% de ingressos para os mandantes. Gambá no Morumbi só serve pra destruir nosso patrimônio. Deviam responsabilizar esses vândalos pelos prejuízos, mas aqui é Brasil, né?

Link para o comentário

Fabão, faz tempo que eu defendo que jogo entre SP x Curintias nem deveria ser no Morumbi, eu acho que nem deveria deixar esse tipo de gente entrar no estádio. Melhor mandar os jogos no Canindé. E eles que mandem os jogos na Fazendinha.

E outra coisa, esses blogs de torcedores têm uma imeeeensa credibilidade, heim? De qualquer time, não estou sendo específico.

Link para o comentário

Que vandalismo? Nego carregando cara com fratura exposta e você vem me falar em vandalismo? É mais importante um vidro, uma cadeira ou uma vida? Se liga! Nego fugindo das bombas de efeito moral, das borrachadas da polícia e ainda vc vem falar em vandalismo? Vandalismo pra mim é cobrar 90 reais num ingresso, isso sim que é vandalismo.

Sei que blog não é fonte muito confiável, mas esse pelo menos é do site da Globo e se muitas pessoas que ESTIVERAM LÁ, dão testemunhos semelhantes, só a imprensa QUE NÃO ESTAVA LÁ NO MEIO fala o contrário, em quem devo confiar?

Editado por Joanilson
Link para o comentário

Quem armou toda a confusão foi um corinthiano e a pm. Curiosamente a imprensa abafou o caso depois de descobrir que o São Paulo não tinha nada a ver com a confusão...

A notícia:

NOTÍCIAS

PM prende homem que jogou bomba no clássico paulista

Robinson Damião, de 25 anos, confessou o delito e afirmou ser integrante da torcida Gaviões da Fiel

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira, Robinson Damião, de 25 anos, que confessou ter atirado uma bomba no estacionamento do Morumbi após o clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians. Ele afirmou ser integrante da Gaviões da Fiel.

Mas a prisão não se deu por causa das investigações do caso. A PM foi acionada depois que Robinson invadiu um edifício de luxo no bairro do Morumbi. "Quando chegamos ao local, o porteiro do prédio já havia dominado o invasor", contou o tenente da PM Thiago Chyo.

Damião não estava armado, mas carregava duas bolas de bilhar nos bolsos. Foi levado para a 89.ª DP, onde foi deixado "bem à vontade", segundo o relato da PM. Lá, contou que usava as bolas para fabricar bombas caseiras. E confessou que atirou uma delas no domingo.

No depoimento, Robinson Damião disse que estava na arquibancada do Morumbi quando jogou a bomba. A intenção era atingir integrantes da Independente, principal facção organizada do São Paulo. "Não sei como ela foi parar no estacionamento", disse ao delegado Luiz Gustavo de Lima.

A Gaviões da Fiel, por meio de sua assessoria, afirmou não ter conhecimento da prisão de Robinson Damião. E informou que, se ele for mesmo filiado à torcida, será expulso.

Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp327645,0.htm

Link para o comentário

Agora não interessa mais o caso. Queriam criticar o SP desde o começo por causa dos 10% (sendo que o Palmeiras fazia isso com a gente no Palestra e o Santos na Vila, e todo mundo achando bonito isso), como se o se o SP não tivesse direito. Depois fizeram de tudo pra dizer que o Morumbi não era seguro, que isso e aquilo. Agora descobre-se que um corintiano que jogou a bomba nos próprios corintianos e não interessa mais nada para essa parte da mídia que só quer estimular o ódio entre os times.

Link para o comentário
Promotor vê imagens e rechaça versão da PM sobre bomba no clássico
A conclusão sobre o que houve após o clássico entre São Paulo e Corinthians no último dia 15 ainda está muito longe de um fim. Em entrevista à edição desta terça-feira da Folha de S. Paulo, o promotor criminal Paulo Castilho afirmou que, ao contrário do que a Polícia Militar havia alegado, nenhuma bomba foi atirada por corintianos a partir do estacionamento do Morumbi, próximo à saída da torcida visitante.

As novas declarações de Castilho baseiam-se em teipes do circuito interno de segurança do estádio enviados pelo São Paulo. "Se alguma bomba tivesse sido atirada do estacionamento, pelo ângulo das imagens, isso teria sido capturado", atestou o promotor. "Não há imagens de artefato indo de cima para baixo".

"Dá pra ver a hora em que a primeira bomba explode, há um grande clarão", continuou Castilho. "Mas não posso afirmar se a bomba foi atirada por torcedores ou policiais".

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/...t59u188915.jhtm

E o São Paulo tem sim direito a 90% dos ingressos, eu não disse que não, mas não da forma como foi, ainda mais num campeonato em turno único que o certo seriam os clássicos não terem mandantes.
Link para o comentário

Domingo tem Sansão na Vila. E vai ser só 10% pro visitante. É direito do time, e isso já vinha acontecendo há tempos. Querem achar pêlo em ovo e inventar polêmica onde não existe.

Link para o comentário
Domingo tem Sansão na Vila. E vai ser só 10% pro visitante. É direito do time, e isso já vinha acontecendo há tempos. Querem achar pêlo em ovo e inventar polêmica onde não existe.

Nem tudo é lei.

Ah sim, há tempos que o Corinthians mandava seus jogos contra o São Paulo no Pacaembu, com 90% dos ingressos...

Link para o comentário

Nem tudo é lei.

Ah sim, há tempos que o Corinthians mandava seus jogos contra o São Paulo no Pacaembu, com 90% dos ingressos...

Que eu saiba não havia distribuição equitativa de ingressos no Municipal. O visitante ficava só com o tobogã, que, ao que eu saiba, não corresponde a 50% do estádio...

Link para o comentário

O time mandante tem a livre escolha da divisão de ingressos!

Mas pra mim é anti-ético colocarem só 10% pro Corinthians como o São Paulo fez e como o Itumbiara irá fazer conosco!

Link para o comentário

Mas pra mim é anti-ético colocarem só 10% pro Corinthians como o São Paulo fez e como o Itumbiara irá fazer conosco!

Se tiver jogo de volta, vocês vão dar 50% dos ingressos pro Itumbiara, ou também serão anti-éticos?

Link para o comentário

Se tiver jogo de volta, vocês vão dar 50% dos ingressos pro Itumbiara, ou também serão anti-éticos?

Eles não tem torcedores nem pra encher 10% do Pacaembú!

Questão de bom senso, Fabão! -_-

Link para o comentário

O Santos tá dando só 10% dos ingressos pro jogo com o SPFC...Cadê a imprensa marrom pedindo divisão de estádio?Ninguém sabe ninguém viu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...