Ir para conteúdo

Cotas - a favor ou contra?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Sou contra afinal dando cotas o governo quer dizer que os negros sao incapazes?Eu acho que eles sao como qualquer outra pesssoa se quiser entrar faça a prova e que entre os melhores ,essas cotas so servem para formar mals profissionais .

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cheves

9

• Lucas_Panurge

8

• Junior

5

• Antonio Felipe

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje em dia, os gordos e os feios são muito mais discriminados do que os negros e os portadores de deficiência física ou mental.

Não vê que o Roberto Justus declarou que não contratava pessoas gordas, porque uma pessoa que não cuida do físico, também não tem capacidade de cuidar de uma empresa.

Concordo, cotas para gordos já!!! :D

Link para o comentário

E para provar como os gordos são tratados, mostro provas!

Desabafo de um Gordo

"É amigos as coisas mudam....

Quando me casei pela primeira vez há uns bons 25 anos, minha primeira mulher me achava um tesão..., descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher, e essa já me achava um PESÃO...!

Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam .......

Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo. Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas. Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos...reparem só:

Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto.

Ah!!..isso não se faz!

Ou o gordo trepa ou sobe escada.

As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis

O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho.

A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar. O que, na verdade, quer dizer: "Por que você não vai tomar banho, seu gordo sebento?".

Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele.

Metade cai fora,preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro. Dá um friozinho na barriga. Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma.

Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula.

Chega o fatídico momento de colocar o roupão. É triste. Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não. Fica aquele decote tipo Luma, que dá pra ver até o umbigo. Só que no lugar da Luma está o Silvio Lach, saca?

É constrangedor.

Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior. Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais.

Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada? Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais.

Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto. A vista é estarrecedora.

Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados.

Acho que a única utilidade de tantos espelhos e prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver há muitos anos.

Já faço até xixi no piloto automático.

Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar-condicionado no máximo para forçar o uso do lençol.

Afinal, o que os olhos não vêem.... "

Nueva_manada_de_elefantes_II.jpg

:rolleyes:

Link para o comentário
E para provar como os gordos são tratados, mostro provas!

Desabafo de um Gordo

"É amigos as coisas mudam....

Quando me casei pela primeira vez há uns bons 25 anos, minha primeira mulher me achava um tesão..., descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher, e essa já me achava um PESÃO...!

Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam .......

Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo. Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas. Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos...reparem só:

Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto.

Ah!!..isso não se faz!

Ou o gordo trepa ou sobe escada.

As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis

O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho.

A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar. O que, na verdade, quer dizer: "Por que você não vai tomar banho, seu gordo sebento?".

Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele.

Metade cai fora,preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro. Dá um friozinho na barriga. Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma.

Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula.

Chega o fatídico momento de colocar o roupão. É triste. Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não. Fica aquele decote tipo Luma, que dá pra ver até o umbigo. Só que no lugar da Luma está o Silvio Lach, saca?

É constrangedor.

Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior. Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais.

Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada? Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais.

Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto. A vista é estarrecedora.

Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados.

Acho que a única utilidade de tantos espelhos e prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver há muitos anos.

Já faço até xixi no piloto automático.

Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar-condicionado no máximo para forçar o uso do lençol.

Afinal, o que os olhos não vêem.... "

Nueva_manada_de_elefantes_II.jpg

:rolleyes:

HUAHUAHUAHauh

Link para o comentário
renan_geographer
Já essa tal "IGUALDADE BRASILEIRA" mantém os Negros na base da pirâmide social totalmente afastados das melhores posições .

Assino embaixo. O brasileiro tem a falsa idéia de que no Brasil todo mundo é tratado igual. Que não existe o racismo, que quase ninguém é racista. Só fazendo um panorama, nos Estados Unidos o racismo vem além de outras coisas. Você é primeiro negro, para depois ser pobre, branco, etc etc etc. Isso foi graças ao forte movimento negro dentro de um dos países mais discaradamente racistas do mundo.

Agora, por essa hipocrisia que impera no Brasil, nem o movimento negro é tão forte, nem as pessoas enxergam as diferenças.

Não é todo mundo igual não, e o brasileiro precisa começar a ver esse outro lado da moeda.

Concordo Cheves. "Igualdade" de fato nunca existiu! Isso é uma utopia.

A nossa própria justiça pernamenece no princípio de que Todos os Iguais devem sem tratados iguais, e Todos os desiguais devem ser tratados desigualmente.

Qto a cotas para gordos, já existe sim um Antropólogo chamado Luiz Mott que defende ela. :lingua: Aliás, ele não só defende cotas para Gordos, como também defende cotas para Homossexuais e Deficientes Físicos, com o discurdo de que qualquer grupo marginalizado deva ser estruturado tbm

A proposta parece ser boa, mas eu particularmente não concordo com isso. Negros já tem uma história crítica, e as consequencias dessa história vemos hoje.

Link para o comentário
eu me refiro a tentativa de se fazer justiça colocando negro e pobre na universidade, mas faz injustiça com quem estuda pra c****** e perdeu a vaga por causa de algo que não teve culpa?

ou quer que eu pegue o Kpaint ou algo do tipo pra desenhar?

Não acho que um desenho seu, tão bom quanto a escrita, fosse fazer muita diferença.

Quem estuda pra c****** não vai perder a vaga por causa de ninguém, porque quem estuda pra c****** passa. Com cota, sem cota.

Link para o comentário
Hoje em dia, os gordos e os feios são muito mais discriminados do que os negros e os portadores de deficiência física ou mental.

Não vê que o Roberto Justus declarou que não contratava pessoas gordas, porque uma pessoa que não cuida do físico, também não tem capacidade de cuidar de uma empresa.

Concordo, cotas para gordos já!!! :D

:lol:

Link para o comentário

cheves, mas por exemplo pode perder a vaga porque tem muita concorrência e a disputa foi acirrada, por exemplo

Link para o comentário
cheves, mas por exemplo pode perder a vaga porque tem muita concorrência e a disputa foi acirrada, por exemplo

Filho, então era pra ter estudado mais ^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...