Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Bicharada fez minha alegria ontem :lol:

Pipocaaaaa :D

pipoca? pipoca é perder pro Náutico na Copa do Brasil, não ser eliminado pelo Grêmio na Libertadores... ;)

mas se a gnt fala alguma coisa do Corinthians é pq torcemos mais para eles perderem do q pro próprio São Paulo, né... já vcs, podem... :D

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Até o Lúcio tá jogando muito no Grêmio. Parece que quando o momento é bom, o time inteiro vai bem...

É mesmo.... ;)

OBS.: Que Lúcio? :huh:

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

Engraçado, esse último grito de guerra eu já vi em algum lugar... :rolleyes:

Tudo bem, o que é bom é para se copiar. :D

Isso não é nada,hoje passou uma reportagem no Globo esporte,falando da copa do Brasil,aí os torcedores do Botafogo cantavam: "Da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,seremos campeões!" :lol:

Nunca ouvi isso na torcida do Flamengo..... :rolleyes:

extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

SEM RAÇA???/ COM MUITA RAÇA TANTO QUE A TORCIDA TA APOIANDO ATÉ AGORA

já no Flamengo já estão pedindo a cabeça de vários jogadores

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E os jogadores?????

Nem lembram mais que perderam o estadual.

Time que joga com raça,é aplaudido mesmo perdendo! ;)

Link para o comentário
Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Até o Lúcio tá jogando muito no Grêmio. Parece que quando o momento é bom, o time inteiro vai bem...

É mesmo.... ;)

OBS.: Que Lúcio? :huh:

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

Engraçado, esse último grito de guerra eu já vi em algum lugar... :rolleyes:

Tudo bem, o que é bom é para se copiar. :D

Isso não é nada,hoje passou uma reportagem no Globo esporte,falando da copa do Brasil,aí os torcedores do Botafogo cantavam: "Da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,da-lhe,da-lhe,da-lhe fogo,seremos campeões!" :lol:

Nunca ouvi isso na torcida do Flamengo..... :rolleyes:

extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

SEM RAÇA???/ COM MUITA RAÇA TANTO QUE A TORCIDA TA APOIANDO ATÉ AGORA

já no Flamengo já estão pedindo a cabeça de vários jogadores

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E os jogadores?????

Nem lembram mais que perderam o estadual.

Time que joga com raça,é aplaudido mesmo perdendo! ;)

então?? torcida do Botafogo em massa ontem no treino do Botafogo!

o Cuca até falou que nunca tinha visto isso antes, depois de perder um jogo.

enquanto no Flamengo , tão chorando até agora , buáaaaaa

Link para o comentário
Bicharada fez minha alegria ontem :lol:

Pipocaaaaa :D

pipoca? pipoca é perder pro Náutico na Copa do Brasil, não ser eliminado pelo Grêmio na Libertadores... ;)

mas se a gnt fala alguma coisa do Corinthians é pq torcemos mais para eles perderem do q pro próprio São Paulo, né... já vcs, podem... :D

Nós Torcemos contra o são paulo tambem, mas não fazemos plaquinhas de provocação quando ganhamos um campeonato :rolleyes::lol:

O Corinthians não pipocou, perdeu porque é ruim mesmo... Agora o são paulo com o super time que a imprensa toda fala não podia perder pro São Caetano e nem pro Grêmio...

PS: Engraçado foi o Caixão Rosa no Milton Neves hoje, até matei a ultima aula pra não perder esse momento histórico :lol:

Link para o comentário

hoje fiz 2 gols na escola em cima de são paulinos da minha classe, será que isso lembra algo? :rolleyes:

foi merecida a vitória do Grêmio visivelmente porque chute ao gol do São Paulo só no escanteio que bateu na trave

Link para o comentário

Vamo com Tudo,o Grêmio ontem Jogou Muito,Isso que é Time,Oh que Azar tem o São Paulo,Sempre quando Joga com os Gaúchos Sai Eliminado,DÁ-LHE GRÊMIO.

Link para o comentário

Últimos campeões da Libertadores

2006 - Internacional(eliminou o São Paulo)

2005 - São Paulo

2004 - Once Caldas(eliminou o São Paulo)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

São Paulo sucumbe a gaúchos e a azulões. Ontem encontrou justamente os dois em um. Aí foi covardia :P

Pra mim o São Paulo ainda é melhor time que o Grêmio. Só que deu uma bambiada ontem, como diria o Ceni.

Link para o comentário

gol do Santos, 2 x 2!

que golaço do Zé Roberto! :)

O jogo ta fácil pro Santos, esse time do Caracas é ridiculo.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
FLAMENGO DEU MOLE NO URUGUAI

me desculpe, mas como eu disse: flamengo jogou do mesmo jeito desde que começou a temporada. soh q so enfrentou time fraco, e dps que enfrentou um mediano, levou a pior

Po cara se vc tiver vendo esse negócio de pedir a cabeça no orkut esquece, lá só tem corneteiro.

onde é que se assina?

Link para o comentário

Tenho orgulho do time que eu torço,e de minha torcida...

Em um jogo que muitos acharam que já estava perdido,com frio e a chuva que está aqui Rio...

57 mil pagantes?que torcida é essa?

Não teve coisa melhor do que ver mesmo o time sendo eliminado a torcida,e não eram alguns gatos pingados não,era a torcida inteira do Maracanã aplaudindo a raça que o time teve,e depois falar o nome dos jogadores!

Alegria de ser Rubro-Negro! :D

Quanto as Bostafoguenses deixem eles alegres,deve tá sendo o máximo pro léoBrasilia e pro Junior estar "zuando" os flamenguistas atrás de um computador em um fórum sobre Chaves & Chapolin,deixem ele contentes! :)

OBS:Com o jogo do Santos em 2 X 2 está indo pros penaltis?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...