Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Eu acho que tem que ir com o time fechado na Bombonera, mesmo que o Lucas esteja em condições, nem o Sandro nem o Gavíllan merecem sair da equipe. É bastante provável que o Theco saia no meio tempo, aí poderia colocar o Lucas e fechar ainda mais o time. Depois tirar o Tuta (que vai ser peça morta no primeiro jogo) e colocar ou o Nunes ou o Schiavi.

Tem que ir com o espirito bem cagão, quanto menos tomarmos gol lá melhor!

Aí aqui abre o time, com direito a Lucas e tudo!

Quer saber, Marcelo? Vai te fuder, eu não te devo satisfações. Da minha vida cuido eu e você que se dane, falou?

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que tem que ir com o time fechado na Bombonera, mesmo que o Lucas esteja em condições, nem o Sandro nem o Gavíllan merecem sair da equipe. É bastante provável que o Theco saia no meio tempo, aí poderia colocar o Lucas e fechar ainda mais o time. Depois tirar o Tuta (que vai ser peça morta no primeiro jogo) e colocar ou o Nunes ou o Schiavi.

msa gol fora de casa vale mais... se não fizer nenhum lá tb complica...

Link para o comentário

Eu já acho que, se entrar muito retrancado, acaba se dando mal. O Schiavi e o Sandro Goiano (que jogou na Bombonera pelo Paysandu) aconselharam o Mano Menezes a não se retrancar, como fez no 2º tempo contra o Santos. Senão a derrota é certa...

Link para o comentário
Não tem saldo qualificado na final.

Eu acho bom isso.

Se for para os pênaltis no jogo final, acho que o Grêmio vence. Só não pode botar o Amoroso p/cobrar pênaltis, mas com o Riquelme do outro lado, é certo que ele vai perder pênalti.

Link para o comentário

E eu acho que saldo qualificado não deveria existir na Libertadores...Em toda a fase de mata-mata...

Aos Gremistas:Cuidado, se vcs não tomarem cuidado com o arbitro, vcs perdão o título, pois acho que não deixariam uma equipe brasileira ser Tricampeã da Libertadores e ainda em cima de um argentino...Vide 1994, São Paulo x Velez...Era pra ter sido 1x0 Velez lá e 2x0 São Paulo aqui...

Link para o comentário

Quer saber, Marcelo? Vai te fuder, eu não te devo satisfações. Da minha vida cuido eu e você que se dane, falou?

O que eu posso responder pra um cara como você? Poderia mandar você se fuder também, mas eu não sou babaca como você.

E viva o Boca!

Link para o comentário

não adianta discutir futebol, sempre sai briga, acho q vcs discutirem futebol do jeito q discutem aqui é loucura

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Não sei não, mas acho que o Grêmio marca uns dois gols lá.

Palpite ?

Meu Palpite

Boça Juniors 0 vs 1 Grêmio

Link para o comentário

Olha por mais que eu sou Gremista,lá o Grêmio acho que vai perder,acho que uns 2 a 1,e aí aqui ele garante,se o Grêmio conseguir não tomar muito gol Fora de Casa,já é um ponto positivo para o Grêmio,pois já Conhecem o Grêmio jogando em Casa.

Link para o comentário

O Grêmio vai perder na partida de ida, pq na Argentina ninguém ganha dos caras, mas na volta eles tomam, e no final de tudo vai dar Grêmio tri-campeão da américa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...