Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Zé Roberto é um lixo. O Santos não precisa pagar esse salário pra ele, porque ele joga um jogo bem e fica sumido nos outros dez. Quem fala que o time do Santos depende dele não sabe nada de futebol.

Antonio, eu vou te dizer uma coisa. Eu vi meu time ser campeão pela primeira vez em 2002. Fiquei 12 anos da minha vida torcendo para um time que estava uma porcaria, e que perdia tudo o que disputava. Eu não sou torcedor de momento como você. Vou torcer para o Santos até se ele estiver na 3ªdivisão! Torcer agora, quando o time está na final, é muito fácil. Daqui a pouco a fase ruim volta e você pára de acompanhar futebol de novo.

É muito fácil ficar vangloriando esse vidente de meia-tigela, que disse que a Libertadores já tava no papo e agora ficar caindo em cima dele.

Se você acha que sou torcedor de momento, tudo bem. É sua irrelevante opinião. Tão insignificante quanto as falácias do Jonas Greb.

O excelente time do c*cuta enfrentou muitas adversidades ontem :

. O jogo foi adiado em uma hora por causa da neblina. Antes da partida, os torcedores do Boca jogavam objetos no goleiro Zapata. O goleiro do c*cuta fez defesas milagrosas e o time colombiano foi pressionado do início ao fim. O Riquelme fez um belo gol de falta e foi decisivo em bolas paradas.

O Grêmio vai ter que fazer um bom resultado na Argentina para tentar o título no Olímpico. Ah, e o gramado de La Bombonera tava horrível.

Se o Blas Perez estivesse jogando, a coisa seria muito diferente...

Boca vira.

Santos não.

Fala sério hein, eu e Toninho só nas vidências aqui no fórum...

Já podemos abrir um escritório de vidências, não? :D

====================

Maradona diz que Boca precisa tomar cuidado

Globo Esporte

Parece que não é só o Boca Juniors que dá calafrios na torcida do Grêmio. A recíproca também é verdadeira. Em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, o ex-craque e torcedor símbolo xeneize Diego Maradona afirmou que espera um páreo duro na decisão.

– O Boca tem que ter muito cuidado com o Grêmio porque é uma equipe muito dura – comentou Maradona, qualificando o time gaúcho como “mais forte e perigoso” do que o Santos, eliminado pelo Tricolor nas semifinais.

O técnico do Boca, no entanto, parece estar mais confiante do que Maradona. Ainda no vestiário da Bombonera, logo após a goleada por 3 a 0 sobre o c*cuta nesta quinta, Miguel Angel Russo afirmou que sua equipe vai buscar o título a qualquer custo.

– Esta equipe me emociona. Agora quero o título sim ou sim – disse Russo ao jornal La Nación, exaltando a virada do Boca após perder por 3 a 1 na Colômbia.

– Esta revanche jogamos com os dentes apertados, como se joga a Copa. Sabíamos que era um resultado que podíamos reverter – comentou o treinador.

NV887SFsZls

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Jogão ontem do Boca mesmo,o foda foi a neblina,tinha horas que vc naum sabia nem quem tava com a Bola,se era jogador do c*cuta ou do Boca! :wacko:

Golaço do Riquelme de falta,tá jogando muito,só que ele é igual o Ronaldinho Gaúcho,joga muito no Clube,e na seleção acaba não fazendo nada! -_-

Link para o comentário
Affe, o gol da classificação foi ao 44 min. do segundo tempo.

Pois não.

Lembre-se que o 2 a 0 já classificava o Boca...

Link para o comentário

CLIC RBS

A CBF liberou o meio-campista Lucas e o atacante Carlos Eduardo para disputarem as duas partidas da final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Os dois foram convocados para a seleção brasileira sub-20, que irá se apresentar no dia 11 de junho, para o início da preparação para o Mundial da categoria.

A confederação permitiu que os jogadores se apresentem apenas após o segundo jogo da decisão, no dia 20 de junho, quando o Tricolor irá disputar a grande decisão em casa, buscando o tricampeonato do torneio continental.

Link para o comentário

Sim, assim como o Inter era Brasil na decisão da Recopa, e vimos como você apoiou... :rolleyes:

Link para o comentário

Com a pressão da Bombonera, aconselho aos gremistas que festejem uma possível derrota por 2 a 0. Porque com o terrível retrospecto fora de casa que o tricolor gaúcho tem na Libertadores, aliada à tradição do Boca, temo que o Grêmio sofra uma goleada, resultando num banho de água fria no jogo da volta...

Link para o comentário

E o Cheira Maradona disse que vem pra Porto Alegre ver o jogo...

A Vila Cruzeiro nunca terá um cliente tão ilustre!

Link para o comentário

acho que o gremio ganha, mas perdendo o jogo no la bombonera, isso pra que não se banalize as vitórias de equipes brasileiras no "bostero"

Link para o comentário
O Zé Roberto é um lixo. O Santos não precisa pagar esse salário pra ele, porque ele joga um jogo bem e fica sumido nos outros dez. Quem fala que o time do Santos depende dele não sabe nada de futebol.

Antonio, eu vou te dizer uma coisa. Eu vi meu time ser campeão pela primeira vez em 2002. Fiquei 12 anos da minha vida torcendo para um time que estava uma porcaria, e que perdia tudo o que disputava. Eu não sou torcedor de momento como você. Vou torcer para o Santos até se ele estiver na 3ªdivisão! Torcer agora, quando o time está na final, é muito fácil. Daqui a pouco a fase ruim volta e você pára de acompanhar futebol de novo.

É muito fácil ficar vangloriando esse vidente de meia-tigela, que disse que a Libertadores já tava no papo e agora ficar caindo em cima dele.

Se você acha que sou torcedor de momento, tudo bem. É sua irrelevante opinião. Tão insignificante quanto as falácias do Jonas Greb.

Eu não acho que você é torcedor de momento. Isso é um fato, e você já demonstrou isso várias vezes. Todo mundo aqui lembra o que você falou quando seu time foi rebaixado. Você ficou uns 2 anos sem falar de futebol, e agora que seu time está bem você volta.

Torcedor de verdade é aquele que vai nos jogos do time pra apoiar. Ser torcedor de poltrona e de momento é a coisa mais fácil do mundo.

Link para o comentário

Veja eu por exemplo, digo..... :assobiando:

Marcelo, é muito fácil vc falar, agora, que o Zé tem que ir embora. Há 10 dias atrás ele era "O craque da Vila". Agora vc vira às costas? Reconhecimento zero, né, pq ele levou o time nas costas na Libertadores e no Paulista, fez uns 5 gols em momentos importantes, mas agora, quando ele sai da Vila, vc diz que o Santos fez errado ao contratá-lo, que ele ganha muito.................. assim não dá, né. :lambada:

Link para o comentário

Eu acho que tem que ir com o time fechado na Bombonera, mesmo que o Lucas esteja em condições, nem o Sandro nem o Gavíllan merecem sair da equipe. É bastante provável que o Theco saia no meio tempo, aí poderia colocar o Lucas e fechar ainda mais o time. Depois tirar o Tuta (que vai ser peça morta no primeiro jogo) e colocar ou o Nunes ou o Schiavi.

Tem que ir com o espirito bem cagão, quanto menos tomarmos gol lá melhor!

Aí aqui abre o time, com direito a Lucas e tudo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...