Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os bambis têm moral pra falar o que? No ano passado pipocaram contra o Inter, com o Rogério falhando grotescamente. Nesse ano perderam também para o Grêmio e foram goleados pelo grande São Caetano.

O Zé Roberto é um lixo. O Santos não precisa pagar esse salário pra ele, porque ele joga um jogo bem e fica sumido nos outros dez. Quem fala que o time do Santos depende dele não sabe nada de futebol.

Junior e Leobrasil, olhem bem para a história do time de vocês e comparem com a do meu time. O Botafogo é time minúsculo. Até o São Caetano já chegou em final de Libertadores e vocês não.

FooCH, o Roger é uma porcaria. A única alegria que ele deu para os são-paulinos durante o tempo em que ficou lá foi ter feito fotos pelado na revista G. Os bambis adoraram!!!

Antonio, eu vou te dizer uma coisa. Eu vi meu time ser campeão pela primeira vez em 2002. Fiquei 12 anos da minha vida torcendo para um time que estava uma porcaria, e que perdia tudo o que disputava. Eu não sou torcedor de momento como você. Vou torcer para o Santos até se ele estiver na 3ªdivisão! Torcer agora, quando o time está na final, é muito fácil. Daqui a pouco a fase ruim volta e você pára de acompanhar futebol de novo.

Link para o comentário

Boca x Grêmio na Final,vai ser uma Final disputadíssima,Grêmio tem mais uma difícil tarefa,mas como já derrubou vários Grandes ....

Boca 3 x 0 c*cuta

Link para o comentário
Os bambis têm moral pra falar o que? No ano passado pipocaram contra o Inter, com o Rogério falhando grotescamente. Nesse ano perderam também para o Grêmio e foram goleados pelo grande São Caetano.

olha as perguntas q fazem... "têm moral pra falar o que?"... 3 Libertadores, coisa q vc só sonhou... :lol:

fomos campeões brasileiros ano passado... e em 2005 melhor nem dizer né, afinal, pipocamos tanto.................... :assobiando:

O Zé Roberto é um lixo. O Santos não precisa pagar esse salário pra ele, porque ele joga um jogo bem e fica sumido nos outros dez. Quem fala que o time do Santos depende dele não sabe nada de futebol.

POST DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHAHUAUHAUHUHAUA... VAI FICAR PRA HISTÓRIA DO TERRENO BALDIO ESSE!!!!!!!!!! HAHAHAHAHHAA... MARCELO CORNETANDO O CRAQUE DO TIME DPS DA ELIMINAÇÃO!!!!!! :surfing::joia::surfing::joia::surfing::joia:

viu só?? ainda bem q o meu time não quis pagar essa fortuna pra ele... mas teve louco q pagou... na hora acharam q se deram bem... hehe :D

FooCH, o Roger é uma porcaria. A única alegria que ele deu para os são-paulinos durante o tempo em que ficou lá foi ter feito fotos pelado na revista G. Os bambis adoraram!!!

nada... foi dispensado pelo técnico auhahuahuauha... acho q era o Carpeggiani... :P

Link para o comentário

Com neblina, Boca vence c*cuta e decide título com Grêmio

roman.jpg

O Boca Juniors precisava da vitória a todo custo e não decepcionou nesta quinta-feira. Diante de sua torcida, que lotou La Bombonera sob forte neblina, o time argentino fez 3 a 0 no c*cuta e garantiu classificação para a final da Copa Libertadores da América. O adversário agora será o Grêmio, que passou pelo Santos na quarta-feira.

No gramado, o Boca Juniors manteve a típica pressão e criou as melhores chances do primeiro tempo. Já o c*cuta, que tinha a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 1 na Colômbia, se limitou à marcação no campo de defesa e aos contra-ataques. Mesmo assim, graças ao equilíbrio, o primeiro gol do jogo só saiu no final do primeiro tempo. E de bola parada.

Aos 43 minutos, o Boca teve falta para cobrar na frente da área. Riquelme chutou com precisão e mandou no canto do goleiro Zapata, abrindo o placar. A etapa inicial ainda foi marcada pela forte neblina que atingiu a capital da Argentina, ameaçando inclusive interromper a partida por algumas vezes.

No período complementar, o Boca voltou com a mesma pressão e conseguiu o segundo gol logo aos cinco minutos. Riquelme enfiou no meio da área para o arremate certeiro de Cardozo, mas o assistente invalidou o gol apontando o impedimento. Na seqüência, porém, a neblina voltou a incomodar e paralisou o jogo por aproximadamente 10 minutos.

Logo no reinício, o Boca continuou sem dar chances ao c*cuta e chegou ao segundo gol em pouco tempo. Aos 15, Riquelme cruzou na área, Del Castillo não alcançou e Palermo completou de cabeça para as redes. Este gol já dava a vaga na final para o Boca, mas a equipe argentina aproveitou o desanimo dos colombianos para ampliar.

Aos 44, Riquelme levantou a bola pela direita, a zaga do c*cuta não cortou e Battaglia desviou de cabeça, mandando à direita de Zapata e dando números finais ao encontro. A partida, que atrasou seu início em uma hora, ainda teve menos de 10 minutos de acréscimos. A atuação do árbitro ainda provocou a expulsão do técnico do c*cuta, Jorge Bernal, que invadiu o gramado antes do apito final para reclamar.

Link para o comentário

dps dessa do marcelo ao zé roberto, post nivel torcedor orkuteiro, não vou ver os posts dele com tanto cuidado :ban:

Link para o comentário

nossa, que jogo do Boca, time raçudo, RIQUELME HUMILHOU HOJE, Participou de praticamente todos os lances de ataque do Boca, craque, sempre fui fã dele!

Boca x Grêmio, vai pegar fogo! :D

Link para o comentário

olha as perguntas q fazem... "têm moral pra falar o que?"... 3 Libertadores, coisa q vc só sonhou... :lol:

fomos campeões brasileiros ano passado... e em 2005 melhor nem dizer né, afinal, pipocamos tanto.................... :assobiando:

POST DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHAHUAUHAUHUHAUA... VAI FICAR PRA HISTÓRIA DO TERRENO BALDIO ESSE!!!!!!!!!! HAHAHAHAHHAA... MARCELO CORNETANDO O CRAQUE DO TIME DPS DA ELIMINAÇÃO!!!!!! :surfing::joia::surfing::joia::surfing::joia:

viu só?? ainda bem q o meu time não quis pagar essa fortuna pra ele... mas teve louco q pagou... na hora acharam q se deram bem... hehe :D

nada... foi dispensado pelo técnico auhahuahuauha... acho q era o Carpeggiani... :P

Nossa, como tem babaca nesse fórum... os caras nunca devem ter ido em um jogo de futebol e se acham grandes torcedores.

O Zé Roberto tem que sair mesmo porque o salário dele é muito alto, e pra ganhar Campeonato Brasileiro não precisa dele.

Link para o comentário

O excelente time do c*cuta enfrentou muitas adversidades ontem :

. O jogo foi adiado em uma hora por causa da neblina. Antes da partida, os torcedores do Boca jogavam objetos no goleiro Zapata. O goleiro do c*cuta fez defesas milagrosas e o time colombiano foi pressionado do início ao fim. O Riquelme fez um belo gol de falta e foi decisivo em bolas paradas.

O Grêmio vai ter que fazer um bom resultado na Argentina para tentar o título no Olímpico. Ah, e o gramado de La Bombonera tava horrível.

Link para o comentário

Que final...

Gremio x Boca...

Acho que o Boca leva a melhor no 1º jogo e o Grêmio vence no Olímpico...

Link para o comentário

Final dificílima. Vai depender do primeiro jogo: se o Boca ganhar por no máximo 1 gol de diferença, o Grêmio reverte em casa. Mais do que isso, acho que já era...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Affe, o gol da classificação foi ao 44 min. do segundo tempo.

fernando_vanucci_09072006.jpg

Ainda é mudumadifissu. Má mudumadifissu meeemo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...