Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

Não tem pra ninguém, só o São Paulo é Trimundial... B)

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Buda. Me diga, Buda. Será que temos hostilidade no ar? :assobiando:

Eu lembro dos caiçaras erradicados aqui no RJ, falando que o título da Libertadores era certo, e que seriam campeões em cima do Milan no Mundial.... e o Marcelo aqui no FUCH falando a mesma coisa, que não tinha time melhor que o Santos no Brasil. E agora que o Zé Roberto vai sair, os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Imortal Tricolor !!!

Xuupa Santos !!!

Xuupa Marcelo !!!

Link para o comentário

Xupa? O que tem de analfabeto nesse fórum...

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Ah é Chupa mesmo, era só pra zoar mesmo, Intende ? :lol:

Chupa Marcelo !!! Agora tá certo.

Link para o comentário

Agora quer dar uma de humildade? coffeepaper.gif

Quer q eu quote suas palavras "humildes" aqui? :rolleyes:

Mas agora vamos ser justos, o Santos foi muito bem na Libertadores. Merece crédito. Apesar de eu achar que mesmo com o Zé vcs não são favoritos pro título do Nacional. Sem ele então.... :lambada:

Link para o comentário
os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Chorar?Chorar é coisa pra bostafoguense! :assobiando:

Legal o Grêmio ter ganho ontem,não torci nem pra um,nem pra outro,mas se o Boca passar pelo c*cuta hoje,vai sair uma final muito boa,vai ser muito Disputada uma Final Boca X Grêmio! :aplausos:

Ainda mais que o Boca Juniors cresce muito nas finais! ;)

Um jogo desse vai dar gosto de ver!

E que venca o melhor! :rolleyes:

Link para o comentário
Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

de q adianta o Santos ter sido guerreiro ontem se pipocou e não jogou nada no Olímpico? :surfing:

não tem q só deixar os outros com o ** na mão, tem q vencer e calar a boca de todo mundo! :joia:

Santos o maior de todos????????????

hahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahhahaha... :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Link para o comentário
Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Fabio Costa??

Fábio Costa pra mim é igual a nada hueeuhe

Link para o comentário
Antonio, é muito engraçado o que você faz. Há dois anos atrás disse que tinha abandonado o Grêmio e iria torcer para o Juventude. Agora parece que é um torcedor fanático... você é torcedor de momento cara, não é pra ser levado a sério.

Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

Qual é o time que você vai escolher se o Grêmio não for campeão, Antonio? Pelotas, Caxias ou Juventude de novo?

Eu só levo a sério opinião de torcedor de verdade, cara, o que você não é.

E viva Jonas Greb!

E eu só levo em consideração as palavras de torcedor que não é recíproco a atitudes bairristas e grosseiras como você, que referendou o Jonas Greb. Se eu disse que estava desiludido com o Grêmio, sim, eu admito que disse. E além do mais, eu sou torcedor do Grêmio de verdade, sim. Só eu sei o quanto esse time foi importante pra mim, em 1995 e em 1996, quando tive câncer. Me ajudou muito aquele momento.

Além de torcedor do grêmio, eu sou torcedor do futebol gaúcho - à exceção do Inter.

Resigne-se à sua tristeza.

O Grêmio abriu bem menos as pernas ontem do que esse Santos abriu as pernas pro Grêmio no Olímpico. O Santos pode ser um ótimo time. Mas, se fica embalando na onda do achismo e do salto alto, acaba se ferrando. E deu no que deu.

Link para o comentário

Fábio Costa é horrível, cruz credo. Tanto é, que Doni e outros são chamados pra seleção e ele não. Ele consegue ser pior que o Doni. :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...