Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

jogão, era pro Santos jogar assim no Olímpico, mas jogaram com medo!

agora é ver se o Grêmio levanta a taça! :)

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que sufuco! Mas foi! Graças a Deus chegamos a final! É até inacreditável, há um ano atrás o Grêmio estava surpreendendo o Internacional na final do gauchão, surpreendendo o Brasil, montando um time para "não cair novamente". E agora o Grêmio está na final, vai decidir em casa, e se Deus quiser levantar o caneco no estádio olímpico, dando esse presente a essa torcida maravilhosa que não parou de apoiar nem quando o time esteve no fundo do poço na série B!

DÁ-LHE GRÊMIO! DÁ-LHE FUTEBOL GAÚCHO RAÇUDO! CALANDO MAIS UMA VEZ QUEM OUSA EM DUVIDAR DE NOSSAS FAÇANHAS!

:aplausos:

"Imortal? Meu time não é imortal, é competente!"

Frase do futuro técnico da seleção brasileira, MANO MENEZES, o melhor treinador em atividade no país!

Link para o comentário

tchau, Marcelo... :byecry::lol::surfing:

49 min : Fim de papo! Na Vila o Grêmio amarelou menos que o Santos no Olímpico e vai à final da Libertadores.

e pior q foi isso mesmo q aconteceu...

parabéns gremistas, mas: vcs pipocaram hoje... acham q se continuarem jogando fora de casa assim, vão ser campeões?? vão tomar uns 5 no jogo de ida...

Link para o comentário

EU VI!!! MARCELO PASSOU PELO TÓPICO, SAIU E FOI DORMIR... :lol:

UHAHUAHUAUHAHUAUHUHAHUHUA... DEPOIS Q A GNT CONTA NGM ACREDITA... :lambada:

atual situação do Santos:

1º Botafogo 10 4 3 1 0 10 5 5 83%

2º Paraná 9 4 3 0 1 9 5 4 75%

3º Corinthians 8 4 2 2 0 5 1 4 67%

Vasco 8 4 2 2 0 7 4 3 67%

5º Atlético-PR 7 4 2 1 1 9 6 3 58%

São Paulo 7 4 2 1 1 3 1 2 58%

Palmeiras 7 4 2 1 1 7 6 1 58%

8º Figueirense 6 4 2 0 2 7 9 -2 50%

Grêmio 6 4 2 0 2 3 6 -3 50%

10º Fluminense 5 4 1 2 1 6 5 1 42%

Flamengo 5 4 1 2 1 9 9 0 42%

Atlético-MG 5 4 1 2 1 4 4 0 42%

13º Sport 4 4 1 1 2 7 7 0 33%

Cruzeiro 4 4 1 1 2 8 10 -2 33%

Náutico 4 4 1 1 2 4 6 -2 33%

Santos 4 4 1 1 2 5 8 -3 33%

17º Juventude 3 4 1 0 3 5 6 -1 25%

Goiás 3 4 1 0 3 5 8 -3 25%

Internacional 3 4 1 0 3 5 8 -3 25%

América-RN 3 4 1 0 3 3 7 -4 25%

hehehhehe... e sem Zé Roberto... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

E olha que pouparam jogadores, comemoraram empate em casa com time misto e agora estão fora...

CHORA LUXEMBURGO!

CHORA FÁBIO COSTA!

:byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

Link para o comentário
Uma pena, torci para o Santos hoje. =/

O erro foi ter tomado o primeiro gol. Ali o Santos já morreu, só o Palmeiras toma 4 gols estando com o caneco na mão. :assobiando:

É, mas o time que fez os 4 gols, era um dos melhores times que o Vasco já teve.

Juninhos (Paulista e Pernambucano), Romário e Euller em grande fase, deu no que deu.

Nisso eu sou obrigado a concordar c/o freddie

aquele time era sinistro msm hehehehehehe a ponto de viola ainda em seus bons tempos estar no banco

agora eu tava torcendo pro grêmio soh por causa do mano menezes q merece esse titulo, pegou um time fudido q naum tava bem na série b (com direito a goleada de 4a0 pro anapolina) e hj o time eh serio candidato ao titulo brasileiro e acho q ganha a libertadores se jogar oq tem jogado no olimpico e melhorar um pouco jogando fora de casa

Link para o comentário

QUE SUFOCO!!!

O Grêmio se retraiu demais, e logicamente perdeu de novo. Mas felizmente tudo deu certo, o Grêmio vai para mais uma final! Bonito foi ver os santistas chorando depois do jogo! :surfing:

Sobre o primeiro jogo da final, o negócio é se preparar bem e segurar lá, seja na Colômbia ou na Argentina. Tentar um empate, ou perder por 1 gol apenas, No Olímpico dá para reverter. E um time grande como o Grêmio não pode perder todas fora de casa, uma hora vai ter que conseguir algo melhor...

Sobre a final, o c*cuta está em um melhor momento, mas prefiro pegar eles do que o Boca Juniors, tradição e camisa contam muito em uma decisão. O c*cuta não resiste ao Olímpico lotado em uma final, o Boca eu já não ponho a minha mão no fogo. Vamos ver...

RUMO AO TRI!!! (se Deus quiser)

Link para o comentário

CHUPA DE NOVO MARCELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA JONAS GREB, RADIALISTA FILHA DA MÃE!!!!!!!!!

Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

SANTOS O TIME DA VIRADA!! SANTOS O TIME DO AMOR!

ÔÔÔ VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSS!!!!

O santos só se vira pra levar um pau no c*!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Jonas Greb é meu ídolo!!! Eu não vou ser hipócrita, concordo com tudo que ele disse. Os gremistas quiseram bater nos santistas lá e agora vão ter que apanhar!

OHHHHH VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSSS!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Santos hoje foi um time com raça, o Renatinho jogou muito bem, o Zé Roberto fez um belo gol e o time lutou até o fim.

Parabéns ao Grêmio por ter chegado a final, só acho que o Grêmio para ser campeão precisará continuar sem tomar gols no Olímpico e jogar um pouco melhor fora de casa. Se o adversário for o c*cuta, então, é bom tomar cuidado na Colômbia, porque é um time muito técnico e bem preparado fisicamente. A sorte gremista é que um dos atacantes do time foi convocado para disputar a patética Copa Ouro pelo Panamá.

Pois é, o Grêmio se retraiu demais, principalmente depois que o Cadu saiu lesionado. Depois que o Lucas entrou, o time ficou um pouco mais ofensivo.

O Grêmio tem a felicidade de se dar bem contra times colombianos, como foi na final da Libertadores de 95. Vamos ver...

Ainda existe a chance do Boca ser finalista, mas algo me diz que a final será c*cuta x Grêmio.

Tô falando, vai ser que nem em 1995...

===============

Bom, foi que nem na Batalha dos Aflitos. O Santos armou um clima bélico, jogaram bombas na nossa torcida, sete ônibus foram retidos na estrada...mas nada pode superar a IMORTALIDADE!

SOY LOCO POR TRI AMERICA!

SIRVAM NOSSAS FANÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA!

TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR

CHORA LUXEMBURGO!

capadg.jpg

capazh.jpg

capaosul.jpg

Link para o comentário
já imaginaram Grêmio x Milan? com Lucas marcando o Kaká? :D:lol:

Mas o Lucas vai para o Liverpool. ;)

Imagina o Carlos Eduardo jogando contra o Nesta e o Maldini.

Não tô secando não, mas o futebol mais bonito da competição foi jogado pelo c*cuta, mas decidir contra o Grêmio no Olímpico é realmente complicado.

Link para o comentário
já imaginaram Grêmio x Milan? com Lucas marcando o Kaká? :D:lol:

Mas o Lucas vai para o Liverpool. ;)

Imagina o Carlos Eduardo jogando contra o Nesta e o Maldini.

Não tô secando não, mas o futebol mais bonito da competição foi jogado pelo c*cuta, mas decidir contra o Grêmio no Olímpico é realmente complicado.

ih, é mesmo, tinha esquecido, poxa, bem que ele podia ficar só até o mundial! ;)

Link para o comentário

Antonio, é muito engraçado o que você faz. Há dois anos atrás disse que tinha abandonado o Grêmio e iria torcer para o Juventude. Agora parece que é um torcedor fanático... você é torcedor de momento cara, não é pra ser levado a sério.

Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

Qual é o time que você vai escolher se o Grêmio não for campeão, Antonio? Pelotas, Caxias ou Juventude de novo?

Eu só levo a sério opinião de torcedor de verdade, cara, o que você não é.

E viva Jonas Greb!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...