Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Jonas Greb é meu ídolo!!! Eu não vou ser hipócrita, concordo com tudo que ele disse. Os gremistas quiseram bater nos santistas lá e agora vão ter que apanhar!

OHHHHH VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSSS!!!

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

A parte mais engraçada é ele falando q os gauchos ficam se fazendo de machos com a musica "macho, macho men" ao fundo :lol::lol::lol::lol:

Pra mim tudo que ele falou é kao.

Link para o comentário

É seu Marcelo? Então todos os santistas são uns babacas, ignorantes, filhos da pu**, que não merecem a menor consideração e nem deveriam viver neste país.

Obrigado pela reciprocidade ao Greb <_<

Link para o comentário

Eu repudio totalmente as palavras do Jonas Greb.

Achei algo ridículo e primário, tomara que pague na cadeia tudo que falou. Onde já se viu ofender o povo gaúcho? Nem todo gaúcho é gremista.

Se as ofensas fossem aos gremistas, beleza, nem falaria nada, mas falar de todos os gaúchos é sacanagem.

Agora eu quero ver se ele vai ser homem de pisar no Rio Grande do Sul.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Gazeta Esportiva

Primeiro tempo

23 min : GGGOOOOOOLLLL do Grêmio!!!! Diego Souza recebe passe na entrada da área, gira bonito e acerta uma bomba no ângulo direito de Fábio Costa para inaugurar o placar.

Santos teria que fazer 4 e não tomar mais nenhum pra seguir adiante na competição.

46 min : GGGGOOOOOLLLL do Santos!!!! Zé Roberto cruza na área e Pedrinho divide no alto com Patrício. A bola sobra sozinha para Renatinho que, dentro da área, chuta de primeira para empatar.

Agora faltam só 3

.......

Segundo tempo

16 min : GGGGOOOOOLLLL do Santos!!!! Marcos Aurélio recebe dentro da área e cruza para o meio. Patrício tenta afastar, mas acaba tocando para trás. Saja chega a espalmar, mas Renatinho chega bem no rebote e faz o segundo do Santos.

Faltam 2... :unsure:

32 min : GGGGOOOOOLLLL do Santos!!!! A bola é alçada na área, a zaga do Grêmio não consegue aliviar e Zé Roberto fica com ela. Dentro da área, ele acerta uma bomba no canto de Saja e dá esperanças para a torcida santista.

Falta... 1! :blink:

49 min : Fim de papo! Na Vila o Grêmio amarelou menos que o Santos no Olímpico e vai à final da Libertadores.

Link para o comentário

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

DO GRÊMIO!!!

GOLAÇO!!!

PRECISA DE 4 GOLS OS LAMBARIS!! :lol:

GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIO!!!!

GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIO!!!!

CHORA LUXEMBICHA!!! :lol:

Link para o comentário

O Santos hoje foi um time com raça, o Renatinho jogou muito bem, o Zé Roberto fez um belo gol e o time lutou até o fim.

Parabéns ao Grêmio por ter chegado a final, só acho que o Grêmio para ser campeão precisará continuar sem tomar gols no Olímpico e jogar um pouco melhor fora de casa. Se o adversário for o c*cuta, então, é bom tomar cuidado na Colômbia, porque é um time muito técnico e bem preparado fisicamente. A sorte gremista é que um dos atacantes do time foi convocado para disputar a patética Copa Ouro pelo Panamá.

Link para o comentário

Uma pena, torci para o Santos hoje. =/

O erro foi ter tomado o primeiro gol. Ali o Santos já morreu, só o Palmeiras toma 4 gols estando com o caneco na mão. :assobiando:

Link para o comentário

Copa Ouro? :rolleyes: Estão é entregando o ouro a bandido, digo....

Contudo, é preciso falar que as regras foram injustas, muita babaquice fazer o Santos e Grêmio se enfrentarem, só pq são do mesmo país, muita sacanagem isso. :closedeyes:

Link para o comentário

O Grêmio tem a felicidade de se dar bem contra times colombianos, como foi na final da Libertadores de 95. Vamos ver...

Ainda existe a chance do Boca ser finalista, mas algo me diz que a final será c*cuta x Grêmio.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
O erro foi ter tomado o primeiro gol. Ali o Santos já morreu, só o Palmeiras toma 4 gols estando com o caneco na mão. :assobiando:

Na narração da Guaíba eles comentaram isso. Disseram que um santista falava que já tinha visto esse filme em verde :lol:

Por favor, torça pro Boca amanhã, sim?

Link para o comentário

É, mas o time que fez os 4 gols, era um dos melhores times que o Vasco já teve.

Juninhos (Paulista e Pernambucano), Romário e Euller em grande fase, deu no que deu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...