Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que vai dar Grêmio e um colombiano na final da Libertadores, como em 1995?

Ou talvez Boca e Santos, como em 2003... :assobiando:

Link para o comentário

No Jogo do c*cuta,3 Golaços do time da casa,o segundo gol foi muito bonito!

Mas acho que o Boca consegue virar o jogo,em casa o time deles consegue fazer mágica!

Link para o comentário

Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

SANTOS O TIME DA VIRADA!! SANTOS O TIME DO AMOR!

ÔÔÔ VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSS!!!!

Link para o comentário
O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

como o q? empatar com São Paulo e Palmeiras? empatar 2 jogos com o Bragantino? ou seria perder pro São Bento??

a única coisa q o Santos fez esse ano foi ser regular em ganhar de times pequenos... e as viradas q conseguiu, foi por descuido do próprio Santos...

SANTOS O TIME DA RISADA!! SANTOS O TIME DO MEU VÔ! :lol:

pensem pelo lado bom, poderão usar esse grito no Brasileiro tb... :P

Link para o comentário
Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

Ganhar do São Caetano é uma coisa...derrotar o Imortal Tricolor é outra...

TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR

SOY LOCO POR TRI AMERICA!

Link para o comentário
O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

como o q? empatar com São Paulo e Palmeiras? empatar 2 jogos com o Bragantino? ou seria perder pro São Bento??

a única coisa q o Santos fez esse ano foi ser regular em ganhar de times pequenos... e as viradas q conseguiu, foi por descuido do próprio Santos...

SANTOS O TIME DA RISADA!! SANTOS O TIME DO MEU VÔ! :lol:

pensem pelo lado bom, poderão usar esse grito no Brasileiro tb... :P

O Santos virou o jogo contra o São caetano, quando todo mundo (inclusive você) diziam que o título já estava perdido. O mesmo São Caetano que humilhou seu time no Morumbicha na semi-final. Depois, viramos os jogos contra Caracas, nas oitavas-de-final (quando os bambis já foram eliminados) e contra o América nas quartas (aí os bambis já estavam longe faz tempo...).

E belas piadas. Engraçadas mesmo... O FUCH revelou o novo Ary Toledo.

Link para o comentário
O Santos virou o jogo contra o São caetano, quando todo mundo (inclusive você) diziam que o título já estava perdido. O mesmo São Caetano que humilhou seu time no Morumbicha na semi-final. Depois, viramos os jogos contra Caracas, nas oitavas-de-final (quando os bambis já foram eliminados) e contra o América nas quartas (aí os bambis já estavam longe faz tempo...).

E belas piadas. Engraçadas mesmo... O FUCH revelou o novo Ary Toledo.

ou seja, só viraram pq começaram perdendo... descuido do próprio Santos, como já disse...

sabia q vc ia prestigiá-las... são do orkut... :D

Link para o comentário

Falem oq quiserem...Se o Tricolor participar em 2008, não vai passar... :D

Vá nessa...Se o Grêmio fizer um gol, a situação de vcs fica pior ainda...

Link para o comentário

o sujo falando do mal lavado... pelo menos o santos nao deixou o sao caetano fazer da propria casa um salão de festas e um prostíbulo

gremio na minha opinião passa mas o santos tem possibilidade e muita de conseguir a classificação, como diriam os gaúchos, "uma peleia da braba" ou algo do tipo :P

Link para o comentário
o sujo falando do mal lavado... pelo menos o santos nao deixou o sao caetano fazer da propria casa um salão de festas e um prostíbulo

claro, já q nem jogou na própria casa... teve q alugar... :D $$$

Editado por FooCH
Link para o comentário

Escalação provável: Saja; Patrício, Willian, Teco, Lúcio; Gavillán, Lucas, Tcheco, Diego Souza; Carlos Eduardo, Tuta(Douglas).

Se o Grêmio marcar um, daí o Santos entra em desespero. A Vila vai pegar fogo!

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Grêmio e Boca passam.

Daí o confronto dos 2 Times das torcidas mais vibrantes dessa Libertadores.

Jogão !!! :joia:

Link para o comentário

Vejam que absurdo:

De: Globo Esporte

snzBW6_bMu0

As declarações do radialista Jonas Greb na Rádio Trianon, de São Paulo, deixaram o Grêmio perplexo. Em um programa voltado ao Santos, o torcedor santista, advogado de 54 anos, chamou os gaúchos e, especialmente, os gremistas de "bichonas" e "bandidos".

Greb, candidato a deputado estadual em 2006, tem um espaço independente na rádio. A Trianon disse que não se responsabiliza pelas declarações dele, que provocaram perplexidade entre a diretoria tricolor. O presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, promete processar o advogado.

- Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Ele lida com massa. Essa incitação à violência pode acabar em tragédia. Já passei a situação para o nosso departamento jurídico. Vamos acionar também o Ministério Público - afirma Odone, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Algumas declarações do torcedor do Santos beiram o inacreditável. Confira:

- Eles (gaúchos) dizem que querem se separar do Brasil. Que separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na Bandeira do Brasil. Ah, o Sul é meu país! Que seja outro país, o país das bichonas. Vão pro inferno todos os gaúchos, os gremistas. Não servem para ser brasileiros. Não é gente, é bandido. (...) O time do Grêmio é formado por bandidos. Diretoria de bandidos! (...) Gaúcho é lixo pra mim.

O advogado acusa a torcida gremista de agredir os santistas no jogo de ida, em Porto Alegre. Ele disse que a polícia gaúcha incentivou as supostas agressões. O Santos fez questão de deixar claro que não tem nada a ver com a história e que não apóia tal atitude.

Mais tarde, em entrevista à Rádio Guaíba, Greb adotou discurso mais moderado.

- Isso era para ficar aqui, não deveria ter chegado aí no Sul. Era reservado, só para a torcida do Santos - declarou.

O advogado, em outra manifestação polêmica, afirmou que não teme ser processado.

- Sou um jurista experiente. Se o Zé Dirceu não tá preso, eu vou ser? Isso aqui é o Brasil - desdenhou.

O Grêmio enfrenta o Santos nesta quarta, às 21h45m (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas semifinais da Libertadores da América. A Rede Globo transmite para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, que pode acompanhar o jogo pelo SporTV 2.

==============================

Mas que filho da put*! Vai dar meia hora de c*, santista de mer**!

:angry: :angry:

É hoje o grande dia. A sorte está lançada. Eu acredito num 2x1 pro Grêmio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...