Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
E o América do México ganhou ontem do Chivas na semi-final do campeonato mexicano e vai disputar a final contra o Pachuca. Portanto, eles viajaram sem os melhores jogadores, como o Blanco e Cabanãs.

Ai, ai, vai ser mais fácil do que eu esperava...

Imagina se tivesse sido difícil...

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

et1rHIvA9z4

O Grêmio encurralou o Defensor no primeiro tempo, chegando aos 2 x 0, com gols do Tcheco e do Teco.

MZ3fn5rPXAE

E depois, a vitória nos pênaltis foi tranqüila, graças a incompetência dos jogadores do Defensor, o que me deixou a clara impressão de que se o jogo do Maracanã tivesse ido para os pênaltis, certamente o Flamengo teria vencido. Aquele juiz argentino realmente acabou com o Flamengo, filho da p***. :angry:

yQHRoyUOKVw

E a expulsão do Amoroso ontem, hein ? Ridículo !

O Grêmio vai enfrentar o Santos, que teve uma enorme dificuldade para vencer o América, de virada, com gols do Jonas e do Rodrigo Souto.

Nesse confronto das semifinais, não há favorito, mas o Grêmio vem jogando melhor do que o Santos nas últimas semanas.
Link para o comentário
2. Bom, o Grêmio pode reverter o resultado... em quantas estamos? Só sei que dessa vez eu acho que o Defensor leva. :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o Grêmio deve abrir o placar antes dos 28 do primeiro tempo.

Seria Chómpirras o profeta? :rolleyes:

===================

CHUPEM SECADORES! NINGUÉM PODE COM O IMORTAL TRICOLOR!

QUE OS LAMBARIS NOS AGUARDEM!

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!!!

Link para o comentário

primeiro adversário de verdade q o Santos vai enfrentar... tomar sufoco dos reservas do América é complicado hein... dps do 1º turno do Paulistão, o Santos não está merecendo mais nada...

Zé Roberto, dps do jogo: "enfrentar o Grêmio é melhor, menas viaje"... :lol:

======

Libertad 0 x 2 Boca

xiiiiiii.............

Link para o comentário

Alguns gremistas estão tão marrentos que tô pensando em torcer pro Santos nessa semi-final...

Link para o comentário

0,,10849753,00.jpg

Agora que deixaram o Boca chegar, f****.

triobocaly4.jpg

E o Libertad é um autêntico cavalo paraguaio.

--

JOGO DA FINAL DA LIBERTADORES SERÁ NO BRASIL

. Se a final for Boca Juniors x Santos, o primeiro jogo será em La Bombonera e o segundo jogo no Morumbi.

. Se a final for Boca Juniors x Grêmio, o primeiro jogo será em La Bombonera e o segundo jogo no Olímpico.

. Se a final for c*cuta x Santos, o primeiro jogo será na Colômbia e o segundo jogo no Morumbi.

. Se a final for c*cuta x Grêmio, o primeiro jogo será na Colômbia e o segundo jogo no Olímpico.

--

Na primeira fase, o Santos foi líder de seu grupo, com 100% de aproveitamento, 18 pontos. O Grêmio foi líder de seu grupo, com 10 pontos. O Boca Juniors ficou em segundo lugar no seu grupo, com 10 pontos e o c*cuta, foi segundo colocado de seu grupo, com 9 pontos.

Link para o comentário

QUARTA(30/05)

21:45 Grêmio x Santos - Olímpico

QUINTA(31/05)

21:00 c*cuta x Boca Juniors - Colômbia

QUARTA(06/06)

21:45 Santos x Grêmio - Vila Belmiro

QUINTA(07/06)

19:15 Boca Juniors x c*cuta - La Bombonera

--

Terra

O meia Tcheco não deverá enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O diretor-médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, disse nesta sexta-feira que é muito curto o prazo para a recuperação da contratura sofrida na partida contra o Defensor, na última quarta-feira. O meia Lucas, lesionado e o atacante Amoroso, suspenso, também não enfrentarão o Santos na próxima quarta-feira.

Link para o comentário

E um time que calça salto alto também não merece ser levado a sério.

O Tcheco é um jogador de qualidade, arma boas jogadas, é ótimo cobrador de faltas...mas no Grêmio atual, eu prefiro o Diego Souza e o Carlos Eduardo.

A BAMBIZADA VAI TREMER DE MEDO!

Link para o comentário

Eles tão com salto-alto...Não é pq vão decidir em casa que significa que vão pra Final da Libertadores...E também Libertadores tem ida e volta...Cuidado Lambaris, vou torcer para outro Tricolor, o Grêmio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...