Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Boca e o c*cuta vão dar trabalho, e jogo da Libertadores, como disse o Edu, é sempre difícil. Quantas vezes já vimos times semp expressão crescerem na competição e vencerem?

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

52

• Junior

46

• E.R

37

• Marcelo

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Grêmio vai fazer o que o Flamerda não fez. Lembrem-se:

Grêmio 4x0 Caxias

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado uma vez, mas não duas...

Grêmio 1x0 Cerro

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado duas vezes, mas não três...

Grêmio 4x1 Juventude

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado três vezes, mas não quatro...

Grêmio 2x0 Bambis

1. Bambi é a vó.

2. Bom, o Grêmio pode reverter o resultado... em quantas estamos? Só sei que dessa vez eu acho que o Defensor leva. :D

Só pra relembrar algumas reversões feitas pelo Grêmio:

Grêmio 2x0 Portuguesa 15/12/1996

Depois de perder em São Paulo por 2 a 0, Grêmio de Felipão precisava repetir o resultado para conquistar o Brasileirão. No Olímpico, Paulo Nunes fez 1 a 0 aos três minutos. Aos 39 minutos do segundo tempo: o destro Aílton fez o 2 a 0 - de canhota. Se repetir o feito, desta vez a decisão vai para os pênaltis.

Grêmio 4x2 Portuguesa 12/11/1998

Desfeita a ameaça do rebaixamento, o Grêmio chegou à última rodada com chances remotas de classificação. Dependia de outros quatro resultados para avançar. E conseguiu. Fez 4 a 2 e terminou em oitavo.

Náutico 0x1 Grêmio 26/11/2005

É o maior exemplo de superação da história do clube. O time não podia perder. Houve dois pênaltis contra e quatro jogadores expulsos. Mesmo assim, venceu por 1 a 0, gol de Anderson, e subiu à primeira divisão. A Batalha dos Aflitos rendeu dois documentários e um livro.

Grêmio 4x4 Fluminense 16/7/2006

Contra o Fluminense, no Brasileirão 2006, o Grêmio abriu 2 a 0. No segundo tempo, levou quatro gols em 18 minutos. Quando a torcida já deixava o Olímpico, Herrera e Rômulo marcaram nos acréscimos, aos 47 e aos 48 minutos, respectivamente, e empataram.

Se o Grêmio levar 1 gol e tiver que fazer 2, ele faz. Se levar 3 e tiver que fazer 4, ele faz.

Não duvidem deste time.

Link para o comentário
Grêmio vence fácil no Olímpico, esse Defensor é ridiculo.

Vai jogar lá no estádio Centenário contra eles. É muito difícil, é bola cruzada na área o tempo todo. E o time deles se fecha muito bem na defesa(sem contar a cera feita pelos uruguaios), eu vi aqui no Maracanã, o Flamengo só chegou aos gols no Maracanã graças a dois lindos chutes do Renato.

O c*cuta, o Libertad e o Defensor tão fazendo uma excelente Libertadores. O time do c*cuta é o que joga o futebol mais bonito.

Se o Boca e o Grêmio sairem nas quartas-de-final e o Santos se classificar, não pensem que a fatura está liqüidada. Todo jogo de Libertadores é difícil.

O time do Defensor não é tudo isso não. O Santos não jogou nada nos dois jogos contra eles e ganhou aqui por 1 a 0 e por 2 a 0 lá. Eles até que marcam bem, mas não deram um chute a gol nos dois jogos. Não sei como o Flamengo e o Grêmio tomaram tanto gol desse time.

Eu acho que as semi-finais serão:

Santos x Grêmio

Boca x c*cuta

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Se tivermos Lambaris x Gremio nas semis vai ser um jogaço :)

Se for esse jogo nas semi-finais, o melhor jogo da libertadores desse ano.

com cerveja. :mellow:

Link para o comentário

E o América do México ganhou ontem do Chivas na semi-final do campeonato mexicano e vai disputar a final contra o Pachuca. Portanto, eles viajaram sem os melhores jogadores, como o Blanco e Cabanãs.

Ai, ai, vai ser mais fácil do que eu esperava...

Link para o comentário
Torcerei para que os lambaris caiam do salto alto :)
É melhor se preocupar mais com seu time, que está com a situação bemmmmm mais difícil que a nossa...
Link para o comentário

O c*cuta é um time que joga bem na Colômbia e também fora de casa, sai rápido no contra-ataque, o atacante Pajoy é excelente, muito habilidoso e eficiente.

Tem gente, erradamente, comparando o time ao Once Caldas de 2004, mas o c*cuta é um time muito habilidoso, com um futebol ofensivo e jogadores habilidosos, ao contrário do retranqueiro time campeão da Libertadores em 2004.

Link para o comentário
Torcerei para que os lambaris caiam do salto alto :)
É melhor se preocupar mais com seu time, que está com a situação bemmmmm mais difícil que a nossa...

Me cobre amanhã :rolleyes:

Hoje - Nacional 2 X 2 Cucuta - Cucuta Classificado!

Não duvido que o c*cuta acabe indo pra final...

============================

É hoje. Vamos com tudo pra cima dos uruguaios. 3x0 é o que há. O carlos eduardo vai marcar um gol. E o Grêmio deve abrir o placar antes dos 28 do primeiro tempo.

Link para o comentário

O Grêmio venceu o Defensor nos Penaltis por 4x2...Putz...Vá bater penalti assim lá na China...Isolou legal o carinha do Defensor...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO AMÉRICA-MEX!!!

1X0

CHORA MARCELO!!! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...