Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 13/2/2009

Mestre Maciel

Recommended Posts

http://www.portalchaves.com

Coluna do Mestre - O colunista comenta o exagero dos usuários de fóruns CH quando estes buscam a moderação destes veículos. Confira também as últimas do meio CH na seção Mestre Maciando na Sapucaí.

ChaPapo - Aolynthon, dono da Chespiritopedia, é o novo entrevistado de Mestre Maciel.

http://www.portalchaves.com

Link para o comentário

Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Link para o comentário
Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Mas é isso. Não gosto do episódio do Peludinho e não vou com a cara da primeira parte do Madruguinha.

Link para o comentário

Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

Link para o comentário
Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

E eu não consegui desvendar o tal desafio :headscratch:

Link para o comentário
oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Ok, Já dei uma passada no Portal li sua coluna tá ótima, mas passei longe do episódio que pensei que era... <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...