Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

isso eu já tinha pensado, porém, achei melhor não mexer nisso agora, a menos que haja uma oportunidade. já estamos tentando levar em frente algo difícil (mas não impossível). pedir duas coisas nesse momento, não convém. isso será feito sim:

- agora, se aparecer a oportunidade;

- mas p'ra frente, se o "Volta-Perdidos" der certo e tivermos uma liberdade maior para entabular um pedido como esse.

sinceramente, de minha parte, creio ser infinitamente mais fáil, fazer a emissora exibir os perdidos que os créditos. por quê? para exibir os perdidos, terão que ir à sala de películas (fitas), localizá-los (fora os que já foram localizados e não exibidos), editar digitalmente e exibir. para exibir os créditos, terão que remexer mais uma vez em todos os episódios (não vão exibir perdidos com créditos e os demais sem). e como isso foi feito recentemente, em 2003, não creio que fariam isso agora de novo (e talvez, não mais, levando em consideração que agora os episódios não estragam mais, por estarem digitalizados).

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você tem razão, é bom dar um passo de cada vez. De qualquer forma, se precisar de alguma ajuda em alguma coisa, é só avisar. Se for algo que seja possível, será um prazer.

Link para o comentário
AMIGOS,

AQUI VAI UMA PEQUENA AMOSTRA DE COMO FICOU O VÍDEO SOBRE OS PERDIDOS. EXISTEM VÁRIOS TRECHOS DO "FALANDO FRANCAMENTE" COMENTADOS PELO LOMBARDI Jr. ORIGINALMENTE. NESTE TRECHO, CONSTAM SOMENTE, DOIS PEDAÇOS COMENTADOS POR MIM:

http://www.youtube.com/watch?v=d32U7wVInJg

OPINEM!

Ficou ótimo Valette! Parabéns! Era você que narrava o FF? :P

Ficou igualzinho a voz do cara!

Tenho grande convicção de que este projeto tem tudo para dar certo!

Link para o comentário
AMIGOS,

AQUI VAI UMA PEQUENA AMOSTRA DE COMO FICOU O VÍDEO SOBRE OS PERDIDOS. EXISTEM VÁRIOS TRECHOS DO "FALANDO FRANCAMENTE" COMENTADOS PELO LOMBARDI Jr. ORIGINALMENTE. NESTE TRECHO, CONSTAM SOMENTE, DOIS PEDAÇOS COMENTADOS POR MIM:

OPINEM!

não. era meu irmão gêmeo, o Lombardi Jr... huahahuahuahuahuahuahuahua :P:D:lol:

snell, estou colocando meu sangue nisso, assim como todos vocês. tem que dar certo. quero fazer um grande alarde disso. vou chamar a atenção da imprensa, à maneira que for possível. Aliás, cadê o Fly, hein???

Link para o comentário
AMIGOS,

OPINEM!

não. era meu irmão gêmeo, o Lombardi Jr... huahahuahuahuahuahuahuahua :P:D:lol:

snell, estou colocando meu sangue nisso, assim como todos vocês. tem que dar certo. quero fazer um grande alarde disso. vou chamar a atenção da imprensa, à maneira que for possível. Aliás, cadê o Fly, hein???

Puxa Velette... ficou muito bom esse video... meus parabéns... dá vontade de assistir ele inteiro... Muito Show, parabéns... :reverencia:

Link para o comentário

Vallete, primeiramente parabéns pelo trabalho. Como não pudemos assistir o trabalho total, então ainda não dá para ter uma opinião consolidada. Uma duvida: qual será a duração total? Pergunto isso pois acho que temos que ter cuidado para não ficar enfadonho para quem não é fã CH como nós. Por exemplo, se quisermos divulgar algo muito longo, será que algum veículo vai ser interessar em ver tudo? Bom, o que achei desse trecho e que talvez poderia ser feito em outras partes:

- não acho necessário dar tanto detalhes de cada episódio perdido, a cena da Chiquinha cantando é meio longa, assim como as partes de 'Caratê cara a cara - v1'; poderia usar talvez mais cenas-chaves do episódio, além de mostrar um trecho da versão nova, atualmente no ar.

Claro que falar é fácil, eu sei como dá trabalho isso, pois já montei alguns vídeos e sei como é duro fazer a edição. E o trabalho é seu, já que está tomando a iniciativa de fazer isso, eu parabenizo e incentivo mesmo. Mas eu apenas acho que mais do detalhes sobre o roteiro do episódio são as informações que saiu do ar no ano X, foi substituído por Y ou simplesmente cancelado etc.

Um vídeo que eu acho que não pode faltar são aquelas propagandas do Chaves especial, em que o SBT colocou uma versão inédita de 'Um banho para o Chaves' e passou a versão normal, além daquele trecho do elenco dançando na vila, que ninguém sabe de onde surgiu aquilo.

Enfim, se precisar de alguma coisa, é só avisar.

Link para o comentário

grande Rodolfo,

o vídeo integral tem 43 minutos.

a do pessoal dançado na vila (acho) que nunca vi. tem no youtube? quanto à chamada, eu só vi essa ontem... nunca soube disso. inclusive, por coincidência, estava falando nisso agora há pouco por telefone com luispancada. quase infartei quando vi esta chamada ontem. cheguei até a pensar que havia passado, quando olhei a descrição do vídeo, que explicava o fato (SBT FDP). acho que esta versão deve ser muito mais f... que a que passa aqui... só a presença do Villa já garante tudo... f... ver o Chavinho dizendo: "Não... não tomo banho... não tomo..." huauahuahuahuahuhauhauhauhua :P:D:lol: mas o vídeo agora já está pronto... já era, infelizmente...

P. S. : em breve divulgarei todo o vídeo para vcs! aguardem somente mais uns dias...

Link para o comentário

Tem sim procura no youtube pelas palavras 'mal entendido chaves'. Essas coisas realmente assustam quando a gente vê pela primeira vez. E compreende como o SBT é sacana.

Link para o comentário

IMPORTANTE:

AMIGOS, ALGUÉM SABE COMO ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DO UOL E BOL? NO SITE, NÃO ENCONTREI LINK PARA CONTATO. SÓ TELEFONE. E MAIS: ALGUÉM SABE DE MAIS ALGUM LUGAR (IMPRENSA), EM QUE EU POSSSA DIVULGAR O MOVIMENTO (OU PELO MENOS TENTAR)? QUEM SOUBER, POR FAVOR, DEIXE UM CONTATO COM O LOCAL.

P. S. : ALGUÉM SABE SE O SITE "SOLAVANCO.COM" ACABOU OU SOMENTE MUDOU DE ENDEREÇO? GUSTAVO COSTUMAVA DIVULGAR OS EVENTOS LÁ, MAS PARECE QUE O ENDEREÇO NÃO EXISTE MAIS!

ESTOU DESENROLANDO COM O FLY PARA VER SE CONSEGUIMOS ESPAÇO NO "PORTAL OHAYO!" E COM UM JORNALISTA, CHAMADO TARSO AUGUSTO QUE UMA VEZ FEZ UMA GRANDE MATÉRIA CH NA REVISTA EM QUE TRABALHA.

Tem sim procura no youtube pelas palavras 'mal entendido chaves'. Essas coisas realmente assustam quando a gente vê pela primeira vez. E compreende como o SBT é sacana.

huauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauhahuauauahuahuhauha

que porra é essa???? :P:D:lol:

Link para o comentário

Puxa, puxa, que puxa.... eu não tinha visto aquele video dos personagens dançando não... e até hj ninguém sabe de que episódio é aquela dança ???

Por essa eu não esperava... esse trecho está no video Valette ??

Link para o comentário

não está no vídeo, pq eu acabei de descobrir. rsrsrsrsrsrsrs só fiquei sabendo hoje ao ler o post do Albiero. incrível, e estranho...

Link para o comentário
Bom, queria sugerir uma ideia. Já que estamos nesse movimento para pedir a volta de episódios perdidos, poderíamos também pedir que exibissem os créditos originais. Eu acho que a abertura seria exagero, sabem por quê? Porque elas são muito longas e, como a dublagem foi em lotes diferentes, ficaria uma salada muito grande. E por que estou pedindo os crétidos então? Por que muitas vezes os créditos tem a continuação da história, como 'Quem baixa as calças...' em que a Dona Florinda confunde o Madruga com o Quico e dá até um beijo nele.

As aberturas eu acho inviável mesmo, pega a saga dos Churros, por exemplo. Os dois primeiros episódios teriam a música intrumental 'Aí vem o Chaves' de 90 e o último aquela música instrumental que encerra alguns episódios de 84. Mas quanto aos créditos, ter música diferente não tem problema algum, pelo menos na minha opinião. Eles exibem créditos que qualquer outra série, inclusive nas de madrugada. Até da Punky exibiam os créditos... podiam deixar até a abertura atual de 93, da contagem regressiva e a do Chapolin das cornetas (apesar de preferir a dos bonecos, com narração do Gastaldi, pré-1993). Mas os créditos sim eu acho bem mais importantes, por esse detalhe da conclusão da história em muitos casos.

Rodolfo concordo plenamente com você, os créditos mostram cenas interessantíssimas, me lembro bem do episódio Quico doente primeira versão, que nos creditos a Dna Florinda faz o chavez beber a urina de exame a força. hehehe

Percebo também que é muito comum as pessoas sonharem com episódios inéditos do chaves.., eu mesmo já sonhei varias vezes.

Espero que o projeto de certo, e que agente possa apreciar novamente os clássicos do chaves e chapolin, que por sinal estão fazendo muita falta, já estou cançado de ver os mesmos episódios de sempre.

Link para o comentário
(...) Espero que o projeto de certo, e que agente possa apreciar novamente os clássicos do chaves e chapolin, que por sinal estão fazendo muita falta (...)

não... o "Agente Possa Apreciar" está de folga hoje. :lol::D:P

é isso aí Fábio, esperamos que tudo dê certo, e dará com o apoio de todos vcs.

grande abraCHo

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...