Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

Chaveco, o Valette me disse que, no caso como esse (já que a ideia ta indo pra frente) ele naão vai divulgar o video dele na internet por agora

Mas acho que se der certo e ganharmos essa "batalha, eu acho que talvez ele divulgue

Por enquanto, só para exibiçao ao panico ou ao responsavel da folhateen ou para o Sbt (ou Silvio Santos)

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaveco, o Valette me disse que, no caso como esse (já que a ideia ta indo pra frente) ele naão vai divulgar o video dele na internet por agora

Mas acho que se der certo e ganharmos essa "batalha, eu acho que talvez ele divulgue

Por enquanto, só para exibiçao ao panico ou ao responsavel da folhateen ou para o Sbt (ou Silvio Santos)

Mais como ele entregaria isso aos responsáveis? o.O

Link para o comentário

exato... claro que vou divulgar na net, mas antes de se tornar algo popular, quero que se torne em algo útil. primeiro, prefito que o vejam somente quem poderá fazer ou pelo menos tentar fazer algo por nós. depois, é claro, divulgarei. aliás, o que era para ser um video de no maximo 15 min, acabou se transformando num documentário de largos 43 min. tem material suficiente para fazer com que se entenda os perdidos e fazer que voltem a circular. creio que, depois disso não der certo (batam na madeira), podemos desistir de vez e adeus definitivos aos perdidos e inéditos.

Mais como ele entregaria isso aos responsáveis? o.O

isso ficará por conta de grandes parceiros daqui:

o snell e o el chavo entregarão ao povo do Pânico. O marça entregará ao pessoal da folhateen... já ao SBT ficará por conta do pânico se estiverem dispostos a nos ajudar... formamos aqui uma corrente de trabalho em que cada um fará sua parte.

Link para o comentário

Esse tem tudo para ser o melhor projeto para tentar trazer os perdidos do Chaves de volta.

Vale acrescentar no documentário (se caso vc não comentou) que com Chapolin tivemos sucesso pq o SBT liberou quase todo o seu acervo perdido/Inédito (apesar de por outro lado alguns ex-normais se tornarem perdidos)

Parabéns Valette pela iniciativa!

Link para o comentário

Uma ótima oportunidade para a volta dos perdidos seria por uma emissora a cabo. O problema é que o SBT não dá os direitos a nenhuma emissora, nem para as voltadas para o público infantil.

O ideal seria o SBT ter um canal a cabo como todas as outras grandes tem, mais como não tem só depende da própria emissora principal tornando mais difícil a volta. O engraçado é um sujeito como o Silvio não ter percebido isso.

Por isso digo, enquanto o Silvio não morrer ou ter um novo canal a cabo, sem chances dos perdidos voltarem.

Link para o comentário
eu to bem, tive que cumprir castigo aki em casa(2 dias sem pc)

Mas agora ta ok

pq não te castigaram com 2 dias sem ir à escola ou proibir-te de lavar as mãos? :P:D:lol:

bem, 2 já deram as caras... marça me passou uma mp e el chavo apareceu aqui e mandei-te uma mp agora...

só falta agora o cassani, que faz exatamente 5 dias + 18 horas e 34 minutos que não tem dado as caras.

:P:D:lol:

Link para o comentário
só falta agora o cassani, que faz exatamente 5 dias + 18 horas e 34 minutos que não tem dado as caras.

E isso porque o senhor não gosta de fofocas...

Link para o comentário

E isso porque o senhor não gosta de fofocas...

é que estou muito preocupado...

esta noite não pude dormir e...

:rolleyes:

Link para o comentário
Galera, sonhei essa noite que o SBT tava passando inéditos de Chaves! XDD Premonição, vamos lá! sauashuhuas

engraçado que essa sua declaração me fez lembrar de algo (e não é que tenho que jogar o lixo XD ). numa dessas idas e vindas do Chapolin à grade (não foi próximo do retorno), minha mãe sonhou que o SBT estava exibindo episódios novos da série. engraçado que ela nem curte o Chapolin (mas ama Chaves), mas disse que os episódios eram até bem legais e diferentes. faz tempo isso e nem me lembrava mais, porém, com essa declaração sua, me veio à mente o fato. O que não deixou de ser "premonitório", pois anos depois, tivemos vários inéditos e, até que ela gostou de alguns, como "O ladrão do museu de cera".

Link para o comentário

Bom, queria sugerir uma ideia. Já que estamos nesse movimento para pedir a volta de episódios perdidos, poderíamos também pedir que exibissem os créditos originais. Eu acho que a abertura seria exagero, sabem por quê? Porque elas são muito longas e, como a dublagem foi em lotes diferentes, ficaria uma salada muito grande. E por que estou pedindo os crétidos então? Por que muitas vezes os créditos tem a continuação da história, como 'Quem baixa as calças...' em que a Dona Florinda confunde o Madruga com o Quico e dá até um beijo nele.

As aberturas eu acho inviável mesmo, pega a saga dos Churros, por exemplo. Os dois primeiros episódios teriam a música intrumental 'Aí vem o Chaves' de 90 e o último aquela música instrumental que encerra alguns episódios de 84. Mas quanto aos créditos, ter música diferente não tem problema algum, pelo menos na minha opinião. Eles exibem créditos que qualquer outra série, inclusive nas de madrugada. Até da Punky exibiam os créditos... podiam deixar até a abertura atual de 93, da contagem regressiva e a do Chapolin das cornetas (apesar de preferir a dos bonecos, com narração do Gastaldi, pré-1993). Mas os créditos sim eu acho bem mais importantes, por esse detalhe da conclusão da história em muitos casos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...