Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

x1uo1.jpg

Valette, vê se você consegue colocar no vídeo o trecho do "Programa Vinte e Um" em que o Rogério pergunta ao Silvio sobre os episódios perdidos e o Silvio fala algo como "Perdidos ? Ainda estamos procurando".

Eu acho que o Sílvio está se fazendo de bobo para que não passe os episódios perdidos.

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra que tanto Espaço no post acima???

É que eu tentei postar os episódios do youtube "Nas pontas dos pés" e "os inseptos do Chaves"... Vallette ficaria bem legal

se vc colocar o trecho final de "os inseptos do chaves", quando explode a casa do seu madruga e colocar fim... ia ser legal d+

Ou tem um problema, como vc vai enviar esse DVD para mim? Vou ter pagar alguma coisa para ver o DVD? Vc tem conta no youtube? Se vc tiver pq vc naum coloca..

E, vc pode fazer um resumo do vídeo para mim por favor?

Link para o comentário

Eu faço parte de um grupo de jovens que fazem pautas para a Folhateen, seção semanal do jornal Folha de São Paulo, e comentei esse assunto dos perdidos e inéditos ao redator da Folhateen (eu pensei assim: a Folha de São Paulo deve ter contato com várias emissoras de televisão, incluindo a Rede TV, que passa o programa Pânico na TV). Ele disse que poderia ligar, mas não pode pressiona-los. A gente ainda irá conversar melhor sobre o assunto. Mas e vocês, o que acham? Acham que um dos maiores jornais de São Paulo poderia ajudar nessa nobre causa?

Link para o comentário
Eu faço parte de um grupo de jovens que fazem pautas para a Folhateen, seção semanal do jornal Folha de São Paulo, e comentei esse assunto dos perdidos e inéditos ao redator da Folhateen (eu pensei assim: a Folha de São Paulo deve ter contato com várias emissoras de televisão, incluindo a Rede TV, que passa o programa Pânico na TV). Ele disse que poderia ligar, mas não pode pressiona-los. A gente ainda irá conversar melhor sobre o assunto. Mas e vocês, o que acham? Acham que um dos maiores jornais de São Paulo poderia ajudar nessa nobre causa?

Com certeza. :joinha:

Mas espera o Valette terminar de fazer o vídeo e upá-lo no Youtube. Daí vocês colocam o link do vídeo na matéria.

Link para o comentário

Fala pessoal!

Estive lendo o tópico e vi o grande movimento que todos estão provocando afim de voltar com os famosos perdidos! Isto me engrandeceu demais e gostaria de ajudar no que for ;)

Puxa! Seria fundamental se houvesse essa ajuda! Não desista marça!! ;)

Link para o comentário

É que eu tentei postar os episódios do youtube "Nas pontas dos pés" e "os inseptos do Chaves"... Vallette ficaria bem legal

se vc colocar o trecho final de "os inseptos do chaves", quando explode a casa do seu madruga e colocar fim... ia ser legal d+

Ou tem um problema, como vc vai enviar esse DVD para mim? Vou ter pagar alguma coisa para ver o DVD? Vc tem conta no youtube? Se vc tiver pq vc naum coloca..

oi alisson, vc n~qao recebeu a mensagem que mandei? nela eu falava exatamente disso. te mandar o material. perguntava se vc conhecia algum bom compressor que não fizesse cair muito a qualidade. vou te mandar outra mp para conversarmos melhor.

quanto aos insetos. agora já é tarde. o video já está finalizado, editado e em DVD. os arquivos de trabalho ja apaguei.

Link para o comentário

oi alisson, vc n~qao recebeu a mensagem que mandei? nela eu falava exatamente disso. te mandar o material. perguntava se vc conhecia algum bom compressor que não fizesse cair muito a qualidade. vou te mandar outra mp para conversarmos melhor.

quanto aos insetos. agora já é tarde. o video já está finalizado, editado e em DVD. os arquivos de trabalho ja apaguei.

Espero que a idéia dê certo e que o SBT passe a exibir os perdidos.

Eu tô cansado de sempre ter que esperar pela exibição deles, pra falar a verdade, sabiam que eu mesmo já falei com minha família várias vezes sobre eles e na minha família ninguém sabe do que eu estou falando?!

Link para o comentário

alguém conhece um BOM compressor de vídeo que:

- não leve um dia inteiro para converter;

- não faça perder tanto a qualidade.

o vídeo ficou BEM pesado. Eu estou usando o Total Video Converter. Ele faz em apenas meia hora, porém, tudo o que consigo fazer é o vídeo descer para 800MB. Estou utilizando a qualidade "AVI/DviX" na conversão. o vídeo original está com quase 3GB e está em MPEG2. Tem várias configurações nesse programa. alguém sabe uma boa que posso usar para comprimir mais sem muitas perdas?

Link para o comentário

o vídeo ficou BEM pesado. Eu estou usando o Total Video Converter. Ele faz em apenas meia hora, porém, tudo o que consigo fazer é o vídeo descer para 800MB. Estou utilizando a qualidade "AVI/DviX" na conversão. o vídeo original está com quase 3GB e está em MPEG2. Tem várias configurações nesse programa. alguém sabe uma boa que posso usar para comprimir mais sem muitas perdas?

Cara, um amigo meu usa esse conversor e diz que não diminui muito mesmo não...

Eu uso o WinAvi, talvez sirva, já tentou?

Link para o comentário

tipo... comprimir, até que comprimiu bem. reduziu 2GB sem muitas perdas. afinal desceu de quase 3GB para 800MB. Mas eu precisaria de mais. afinal, vou levar dias para por 800MB na internet. vou tentar este que citou.

Link para o comentário

tipo... comprimir, até que comprimiu bem. reduziu 2GB sem muitas perdas. afinal desceu de quase 3GB para 800MB. Mas eu precisaria de mais. afinal, vou levar dias para por 800MB na internet. vou tentar este que citou.

Fala Valette... já tentou converter para rmvb? Eu acho a qualidade boa destes tipos de arquivos, e geralmente o tamanho dos arquivos caem para metade.

Link para o comentário

use dvd srink:

- importar o arquivo de video;

- pedir para comprimir (use ou automatico ou manual)

- selecione a opçao "backup"

- crie uma imagem de dvd ou um arquivo no computador

- depois envie para nós (acho que deve cair de 3 para 1 ou 2GB)

A Partir de amanhã, eu terei o meu video pronto (com imagens antigas e com trechos remasterizados - e só nao deu pra fazer em formato reportagem

Link para o comentário
use dvd srink:

- importar o arquivo de video;

- pedir para comprimir (use ou automatico ou manual)

- selecione a opçao "backup"

- crie uma imagem de dvd ou um arquivo no computador

- depois envie para nós (acho que deve cair de 3 para 1 ou 2GB)

A Partir de amanhã, eu terei o meu video pronto (com imagens antigas e com trechos remasterizados - e só nao deu pra fazer em formato reportagem

acabo de te enviar um par de mensagens pessoais com informações a respeito!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...