Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

AMIGOS,

COMO PUDE VER, TEM MUITA GENTE QUERENDO AJUDAR NESSA EMPREITADA. E, MUITOS SE OFERECERAM PARA FAZER UM VÍDEO EXPLICATIVO. QUERO ESCLARECER A TODOS QUE EU JÁ ESTOU FAZENDO-O, TORNANDO DESNECESSÁRIO, QUE OUTRA PESSOA TENHA O ESFORÇO INÚTIL.

GRATO A TODOS QUE SE OFERECERAM PARA TAL

Mas será que esse seu vídeo pode ajudar a trazer os perdidos de volta???

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

não sei... eu ainda mantenho viva a esperança de ver no SBT. será possível que seria necessário uma outra emissora comprar a série para mostrar ao SBT o quanto eles são imbecis!? Espero que ainda reste um ar de inteligência nos seres que figuram por lá.

Seria interessante se CH fosse exibido no sbt e também em uma emissora de TV a cabo. Talvez essa emissora exibisse esses episódios diferentes, e aí o sbt poderia se mancar.

Parece bobagem, mas olha o caso do Ratinho do Quico, por exemplo. Foi preciso uma outra empresa lançar o episódio em DVD para alguém no sbt se tocar e botar ele no circuito regular de episódios.

Link para o comentário
AMIGOS,

COMO PUDE VER, TEM MUITA GENTE QUERENDO AJUDAR NESSA EMPREITADA. E, MUITOS SE OFERECERAM PARA FAZER UM VÍDEO EXPLICATIVO. QUERO ESCLARECER A TODOS QUE EU JÁ ESTOU FAZENDO-O, TORNANDO DESNECESSÁRIO, QUE OUTRA PESSOA TENHA O ESFORÇO INÚTIL.

Isso, só Deus e $$ sabem. Qualquer coisa que se possa fazer, pode ou não trazê-los de volta. O vídeo que estou fazendo contará com riqueza de detalhes. não vai faltar nada. e mais duas pessoas vão analisar depois de pronto para ver se precisa mais. espero que tudo o que está sendo feito, traga não só os perdidos de volta, como também traga os inéditos, que são muitos.

Link para o comentário

Então vallete é isso mesmo! Pelas minhas contas faz aproximadamente 1 ano e meio que eu não vejo esse episódio do Cofrinho do Quico..!!!!!!!!!

Alguém tem um roteiro de exibições de Chaves para ver quanto tempo faz que esse episódio não passa....

ATENÇÃO: A exibição de Chaves como tapa buraco não está mais sendo exibida.....

Atenção: A exbição de 7 as 8 da manhã também foi cancelada....

O chaves está passando só uma vez por dia ou está tendo exibição as 6 da manhã ?

O vallette eu posso ser uma dessas pessoas a analisarem o vídeo? Como eu faço para ve-lo e quando ficará pronto? Desculpe a pressão.. rsrsrsrs

Gente eu estou com a impressão que o Chaves está sendo exibido por lote!!!

Olhe a ordem de janeiro:

Caçando lagartixas 1976-7

Seu Madruga leiteiro 1973

Seu Madruga Professor (ocasião especial à volta as aulas)

etc....

Alguém pode postar os episódios que estão no lote de 1984 e 1988? Se não for encomodar......

Leonardo: Esse esforço que todos nós estamos fazendo nunca vai ser inútil!

Tudo feito aqui e falado aqui é um documento precioso !!

Gente se fosse necessário dublar alguns episódios inéditos vcs concordam comigo que poderia ser o estúdio Marschmellow - SP?

Link para o comentário
Então vallete é isso mesmo! Pelas minhas contas faz aproximadamente 1 ano e meio que eu não vejo esse episódio do Cofrinho do Quico..!!!!!!!!!

Alguém tem um roteiro de exibições de Chaves para ver quanto tempo faz que esse episódio não passa....

ATENÇÃO: A exibição de Chaves como tapa buraco não está mais sendo exibida.....

Atenção: A exbição de 7 as 8 da manhã também foi cancelada....

O chaves está passando só uma vez por dia ou está tendo exibição as 6 da manhã ?

O vallette eu posso ser uma dessas pessoas a analisarem o vídeo? Como eu faço para ve-lo e quando ficará pronto? Desculpe a pressão.. rsrsrsrs

Olhe a ordem de janeiro:

etc....

Alguém pode postar os episódios que estão no lote de 1984 e 1988? Se não for encomodar......

Leonardo: Esse esforço que todos nós estamos fazendo nunca vai ser inútil!

Tudo feito aqui e falado aqui é um documento precioso !!

Gente se fosse necessário dublar alguns episódios inéditos vcs concordam comigo que poderia ser o estúdio Marschmellow - SP?

as duas pessoas que irão analisar serão exatamente vc e o el chavo. quando ficará pronto? bem, estou trabalhando hj desde às 07:30 da manhã e pretendo deixá-lo bem adiantado. acredito que em no máximo três dias (ou antes) ficará pronto.

em qual horário está sendo exibido assim?

eu acho que há um roteiro dsentro do tópico "Exibições do Chaves"

Link para o comentário

Nossa vallette eu fiquei até emocionado com isso.... é uma responsabilidade que ninguém pode me presentear!! Obrigado e agradeço desde jáh!

Vallette eu posso dar uma sugestão: Coloque no vídeo as diferenças dos episódios:

Os inseptos do Chaves (1976) // Nas pontas dos pés (1979)

Olha tem os tópicos do youtube onde vc pode pegar fotos do exato momento em que aparece os símbolos do SBT, vc faz assim para copiar uma imagem exata do youtube:

Vc coloca o vídeo e dá pause na hora exata

vc abre a tela inteira

ai vc aperta a tecla PRTSc (print screen) ai vc cola no word e aparece imagens... é que eu naum sei como mostrar isso a vcs do ForumCH...

Alguém me explica como mopstrar a imagem para vcs?

Link para o comentário

Ai ai, vamos lá...

Tá, blz, você pode ficar até 30 anos sem ver, mas um episódio só vira perdido se o sbt não o exibe mais.

Ele passou em 29/12, há menos de 2 meses. Pode até ter passado depois disso, mas o guia de exibições não está atualizado.

Gente, os perdidos e comuns estão discriminados aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=206520 . O sbt não perde episódios todo dia, podem confiar na lista...

Está sendo exibido apenas 12h45. Aos finais de semana, são várias exibições. 3 episódios de manhã tanto no sábado como no domingo, um às 12h45 do sábado e 4 na tarde do sábado. Vejam o tópico das exibições do Chaves para mais informações...

Olhe a ordem de janeiro:

etc....

No Chespirito Web tem essas informações.

Não, não estão passando por lote.

A Marshmallow já dublou Chaves e Chapolin no começo da década de 90, são os episódios de dublagem mais nova, exibidos pelo sbt, como Os Penetras e Don Juan Tenório. O importante seria escolher um bom estúdio e um bom cast de dubladores.

Link para o comentário
O importante seria escolher um bom estúdio e um bom cast de dubladores.

Pois é!

Por mim pode até ser dublado na Avenida Paulista, portanto que não tenha o Tatá e nem o Baroli. :lol:

Link para o comentário

é uma honra verificar o conteudo do video

Alias, eu tenho aquele trabalho no topico "episodios perdidos raros para download" - com videos em alta qualidade.

vamos fazer o seguinte: enquanto o Valette faz o video com as diferenças e trechos dos episodios, ou outras coisas mais que ele tenha incluido, eu (ja estava fazendo) faço o video com uma mistura de trechos de episodios perdidos (imagem sbt) com episodios mixados (com video em espanhol) postados (ou não) no topico citado antes.

Aliás, se acharem legal, podemos fazer um "terceiro video" com o explicativo sobre a Historia CH no Brasil. Acho que vou me basear com a postagem do Berry e fazer o video como materia de Programa de TV

(Eu acho... que vcs podem achar um exagero, mas é como eu disse antes: sou muito explicativo)

QUOTE(Alisson Cassani @ Feb 24 2009, 12:51 PM) *

Fabao disse:

A Marshmallow já dublou Chaves e Chapolin no começo da década de 90, são os episódios de dublagem mais nova, exibidos pelo sbt, como Os Penetras e Don Juan Tenório. O importante seria escolher um bom estúdio e um bom cast de dubladores.

Acho que nós, fãs do meio CH deveos fazer a escolha dos dubladores e tentar dar um empurraozinho na disputa do sbt com o criador das bgms e musicas do CH. Principalmente porque, nada contra os dubladores, mas esses dois sao horriveis se compararmos ao "genio Gastaldi"

Depois, fazermos ou um, ou outro dos dois seguintes modos:

-Exibiçao no Sbt;

ou

- Lançamento de DVDs "ediçao especial"

(acho que Sbt vai dar Mais certo.)

Link para o comentário

x1uo1.jpg

Valette, vê se você consegue colocar no vídeo o trecho do "Programa Vinte e Um" em que o Rogério pergunta ao Silvio sobre os episódios perdidos e o Silvio fala algo como "Perdidos ? Ainda estamos procurando".

Link para o comentário
AMIGOS,

Isso, só Deus e $$ sabem. Qualquer coisa que se possa fazer, pode ou não trazê-los de volta. O vídeo que estou fazendo contará com riqueza de detalhes. não vai faltar nada. e mais duas pessoas vão analisar depois de pronto para ver se precisa mais. espero que tudo o que está sendo feito, traga não só os perdidos de volta, como também traga os inéditos, que são muitos.

Olá Velette, parabéns pelo trabalho, seria possivel dispinibilizar um pequeno trecho do vídeo pra gente poder ver?

Link para o comentário
Pra que tanto Espaço no post acima???

creio que ele tentou fazer screen de algo e não conseguiu.

é uma honra verificar o conteudo do video

Alias, eu tenho aquele trabalho no topico "episodios perdidos raros para download" - com videos em alta qualidade.

vamos fazer o seguinte: enquanto o Valette faz o video com as diferenças e trechos dos episodios, ou outras coisas mais que ele tenha incluido, eu (ja estava fazendo) faço o video com uma mistura de trechos de episodios perdidos (imagem sbt) com episodios mixados (com video em espanhol) postados (ou não) no topico citado antes.

Aliás, se acharem legal, podemos fazer um "terceiro video" com o explicativo sobre a Historia CH no Brasil. Acho que vou me basear com a postagem do Berry e fazer o video como materia de Programa de TV

(Eu acho... que vcs podem achar um exagero, mas é como eu disse antes: sou muito explicativo)

QUOTE(Alisson Cassani @ Feb 24 2009, 12:51 PM) *

Fabao disse:

Acho que nós, fãs do meio CH deveos fazer a escolha dos dubladores e tentar dar um empurraozinho na disputa do sbt com o criador das bgms e musicas do CH. Principalmente porque, nada contra os dubladores, mas esses dois sao horriveis se compararmos ao "genio Gastaldi"

Depois, fazermos ou um, ou outro dos dois seguintes modos:

-Exibiçao no Sbt;

ou

- Lançamento de DVDs "ediçao especial"

(acho que Sbt vai dar Mais certo.)

no momento, vamos com calma. vamos ver primeiro como vai ser a recepção do povo do pânico. não vamos encher os caras de vídeos e outras coisas mais, caso contrário, não vão querer nem ver. aguarde eu terminar o vídeo. assista e se precisar, vamos mexer nele, criando uma coisa só.

x1uo1.jpg

Valette, vê se você consegue colocar no vídeo o trecho do "Programa Vinte e Um" em que o Rogério pergunta ao Silvio sobre os episódios perdidos e o Silvio fala algo como "Perdidos ? Ainda estamos procurando".

ah sim. bem lembrado. já tinha esquecido essa do Rogério. eu tenho esse video aqui em dvd. vou acrescentar.

AMIGOS,

Olá Velette, parabéns pelo trabalho, seria possivel dispinibilizar um pequeno trecho do vídeo pra gente poder ver?

deixa eu terminar que vejo isso. por enquanto estou fazendo vídeos em separado para então quando estiverem prontos, unir tudo, formando um vídeo único. daí vejo algo a postar para vcs. valew pela nota de parabéns. quando se faz as coisas por amor à causa, uma nota dessa só incentiva a se lear adiante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...