Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

GENTE EU ESTOU ENCERRANDO A PESQUISA E O RESULTADO FOI O SEGUINTE

VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO DOIS HORÁRIOS

1º = DAS 19:30 àS 20:00 (UM EPISÓDIO COM BREAKS) DE 2ª A 6ª FEIRA

2º = DAS 20:00 ÀS 20:30 (UM EPISÓDIO COM BREAKS) SOMENTE AOS SÁBADOS

QUEM PODER IR PROVIDENCIANDO GRIAFICOS COM A PORCENTAGEM DESSES DOIS EU FICAREI GRATO

1º = 58,33%

2º = 25,00%

Gente vou deixar até segunda para nós vermos pq a cada dia a votação tá mudando... rsrsrs.. isso é bom

Olha eu pensei em uma coisa que poderia dar certo para o Pânico: a gente poderia falar para eles conversarem com o Silvio sobre esse assunto e ai eles poderiam fazer uma aposta: se os episódios dessem bastante audiência, Silvio Santos deixaria eles entrevistarem a Maísa, assim sai bem para todos os lados!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, ver que uma lombra minha tá sendo levada realmente a sério me deixa orgulhoso sahusahaus

bom, acho que os caras do Pânico não aparecem assim em evidência... de repente tenha que rolar algo grande pra chamar atenção deles na porta do prédio.

Detalhe: se você quiser que eles vejam durante o programa, será meio impossível, pois o estúdio é completamente fechado.

Já a sala de reunião é bem iluminado, ou seja, com janelas. Mas alguém sabe o andar que fica?

Link para o comentário
Olha vallette vc poderia ter relatado grandes clássicos de episódios perdidos e falar que na entrevista deles com o Quico, eles exibiram imagens somente de episódios perdidos, vindo do BOX e dá internet( esse da net é a 1ª versão do Quico doente)... mas ficou uma boa

P.S: Não deixem esses comentários de sequestrar o Silvio e tals, olha eu acho que com a volta desses perdidos de 2003, foi uma nova pessoa QUE ENTROU NO LUGAR DE OUTRA PESSOA CUJO TIROU OS EPISÓDIOS DE CIRCULAÇÃO E ASSIM CONSEGUIU REMASTERIZAR OS 8, MAS POR QUE NÃO REMASTERIZOU O RESTO? pq existe uma verba, e na remasterização dos que passava regularmante, ele pegou o resto de verba e só conseguiu remas terizar 8, ou melhor.... não podemos descartar as hípóteses do ff, as vezes, aqueles episódios que foram ao ar no FF não passaram de cobaias passa ver se era um investimento nessa remasterização, mas já que deu certo, pq naum exibem? Porque o SBT tem o erro brutal de comparar episódios com algumas similaridades, mas não o seu contexto, por mas que seja um remake, houve adaptações.. Um desses erros é que eles comparam o episódio " Os inseptos do Chaves" de 1976 com o episódio " Nas pontas dos pés" 1978-9, sendo que são diferentes... e o episódio de Brincando de Escolinha 1973 com o Querem dar um banho no Chaves com a popís de 1979, só p´q tem uma cena em que eles brincam de escola, é um absurdo.... Pensei que o SBT tinha profissionais qualificados, que nem sabem distinguir o que é economizar dinheiro do que ganhar mais dinheiro (sem a exibição dos perdidos, eles perdem dinheiro que els podiam estar ganhando, além de boa reputação)...

Assim, isso é somente um supositório, mas uma crítica fiel........ Séries americanas eles tratam com mó cautela, agora Chaves , tamo nem ai pro Chaves, dando audiência tá bom para eles, se houvesse uma queda de audiência, isso levaria o Chaves a sair do ar, assim, depois de um tempo nós faziamos um apelo para eles voltarem com MUDANÇAS ( ai eles vão ter que meter a mão no bolso e remasterizar a mina de ouro, e vão ganhar gran a, já que não tem vergonha de reprisar tanto o Chaves, reprisa com uma versão diferente..

Obrigado e Vallette, vamos continuar tentando mandar os e-mails...

Obrigado pela compreensão e continuem mandando seus posts para ajudarmos a aprimoram essa nossa iniciativa.....

Boa noite a todos e um bom carnaval

garotão,

vc pode acrescentar ítens na carta. faça o que achar necessário. não há problema, pelo contrário: há solução. quanto mais ítens na carta melhor. so não retire o que já está escrito, pq tudo ali é importante. principalmente a loucura "escondida" por trás da versão de Romeu e Julieta. Nunca vou entender completamente o que foi aquilo. enfim, tem carta branca para acrescer qualquer ítem na carta. ;)

conforme o movimento for indo para frente, utilizarei minha eterna parceria com meu irmãozinho Maciel para divulgar os andamentos.

;)

GENTE EU ESTOU ENCERRANDO A PESQUISA E O RESULTADO FOI O SEGUINTE

VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO DOIS HORÁRIOS

1º = DAS 19:30 àS 20:00 (UM EPISÓDIO COM BREAKS) DE 2ª A 6ª FEIRA

2º = DAS 20:00 ÀS 20:30 (UM EPISÓDIO COM BREAKS) SOMENTE AOS SÁBADOS

QUEM PODER IR PROVIDENCIANDO GRIAFICOS COM A PORCENTAGEM DESSES DOIS EU FICAREI GRATO

1º = 58,33%

2º = 25,00%

Gente vou deixar até segunda para nós vermos pq a cada dia a votação tá mudando... rsrsrs.. isso é bom

Olha eu pensei em uma coisa que poderia dar certo para o Pânico: a gente poderia falar para eles conversarem com o Silvio sobre esse assunto e ai eles poderiam fazer uma aposta: se os episódios dessem bastante audiência, Silvio Santos deixaria eles entrevistarem a Maísa, assim sai bem para todos os lados!!!!!

alisson, vu lhe ser sincero: faltaram ítens na sua pesquisa de vital importância. discordo, de SE os perdidos retornarem, terem suas exibições diárias. Por que? São aproximadamente 70 ou 80 episódios. iriam se queimar rapidamente. em no máximo dois meses e meio, terminariam. como o Chapolin. custou a saírem os perdidos / inéditos e depois que saíram, mandaram tudo n'uma porrada só. agora, quem só queria gravar (como eu por exemplo), não assiste mais na TV (falo isso por experiência própria).

Agora vamos ao segundo ponto: tb sou contra a uma exibição por semana. a menos que sejam dois episódios por exibição. o que acontece? o "pouco" (70 ou 80 episódios) se torna muito. levariam quase dois anos para serem exibidos. repito: se não forem a dois episódios por exibição, sou a favor sim, de pelo menos duas ou três vezes por semana.

Sequestrar o Silvio Santos seria uma boa :joinha: !

Viche... não sei se os episódios perdidos, por serem perdidos são culpa do Silvio Santos, mas... pode ser...

Valentte. Vc pode deixar uma cópia do seu e-mail detalhado que vc escreveu e enviou para eles mas não deu certo para eu poder ler ?? :)

não... não sou Valentte... sou bem Covarde... digo... digo... sou Valette! :P

a mensagem neste momento não será divulgada. após entregue ao Vesgo, Sílvio, Sabrina, ou a quem seja, todo o material utilizado nesta campanha, será divulgado no PortalChaves.

Link para o comentário

Olha, sejamos realistas, conseguir a volta dos perdidos vai ser bem difícil, todos nós sabemos. E o pessoal fica discutindo aqui horário de exibição de tais episódios??

Gente, quem define horário da programação é o sbt. Se conseguirmos a volta dos perdidos já será uma gigantesca conquista, o sbt que passe no horário que achar melhor. A própria campanha do Pânico seria voltada à volta de tais episódios, e não a horários e tudo mais. ;)

Pessoalmente, até torço pelo sucesso da campanha, mas não acredito muito na volta de tais episódios. Sou da opinião que o sbt não os exibe porque não quer...

Link para o comentário

estou gostando da iniciativa!

Vamos entao ver a melhor maneira de ajudar nesse projeto pois, sem organizaçao nada vai pra frente.

Tambem gostaria de receber esse e-mail com a carta do valette (Nao Valentte) para que eu tambem possa ajudar adicionando coisas que eu sei e por favor, quem tiver os videos de gravaçoes dos episodios (de preferencia com o simbolo do Sbt), me mandem os links que eu tirarei um dia especial para a ediçao desses videos e criar o dvd oficial da nossa campanha

PS: temos relatos de pessoas que tem alguns episodios perdidos que nao foram divulgados nos sites e meios CH. Peço encarecidamente que esses mandem, se puderem, um trecho dos videos que voces tem (de preferencia, que mostrem o simbolo do Sbt, e melhor possivel se tiver um audio que dê pra reconhecer as vozes dos dubladores)

desde já agradeço, e estou a disposiçao de todos para duvidas e pedidos

Link para o comentário
Olha, sejamos realistas, conseguir a volta dos perdidos vai ser bem difícil, todos nós sabemos. E o pessoal fica discutindo aqui horário de exibição de tais episódios??

Gente, quem define horário da programação é o sbt. Se conseguirmos a volta dos perdidos já será uma gigantesca conquista, o sbt que passe no horário que achar melhor. A própria campanha do Pânico seria voltada à volta de tais episódios, e não a horários e tudo mais. ;)

Pessoalmente, até torço pelo sucesso da campanha, mas não acredito muito na volta de tais episódios. Sou da opinião que o sbt não os exibe porque não quer...

na verdade, eu tb não levo muito a frente essa história de horários. por isso preferi deletar o tópico que possuía a enquete a este, que estava apenas começando. porém, já que a enquete foi readicionada a este, comentei a respeito, mas claro que foi apenas uma opinião. concordo 100% contigo: isso quem define é o $$.

estou gostando da iniciativa!

Vamos entao ver a melhor maneira de ajudar nesse projeto pois, sem organizaçao nada vai pra frente.

Tambem gostaria de receber esse e-mail com a carta do valette (Nao Valentte) para que eu tambem possa ajudar adicionando coisas que eu sei e por favor, quem tiver os videos de gravaçoes dos episodios (de preferencia com o simbolo do Sbt), me mandem os links que eu tirarei um dia especial para a ediçao desses videos e criar o dvd oficial da nossa campanha

PS: temos relatos de pessoas que tem alguns episodios perdidos que nao foram divulgados nos sites e meios CH. Peço encarecidamente que esses mandem, se puderem, um trecho dos videos que voces tem (de preferencia, que mostrem o simbolo do Sbt, e melhor possivel se tiver um audio que dê pra reconhecer as vozes dos dubladores)

desde já agradeço, e estou a disposiçao de todos para duvidas e pedidos

essa de mais perdidos, é mais especulação. provas temos de duas formas:

1º: os episódios que o Leandro passou para todos. Não pode existir prova maior.

2º: "O louco da cabana", "Pedintes em família", "Caçando Lagartixas (Malu (Malicha))", "A bola de cristal", "O concurso de bobagens (Cândida / Malicha (Malu) / Elizabeth)", são fatos de exibição. Pois, soubemos deles, muito antes de voltarem a passar e / ou terem seus trechos exibidos no extinto Falando Francamente.

O resto, ninguém pode provar, assim como relatos de "O Mosquito Biônico" que só apareceu misteriosamente no guia dos perdidos, depois de sua exibição em 2005. Isso é das duas uma: ou gente querendo aparecer e / ou confundir e achar que viu, quando na realidade não viu. Assim, como nunca incluí no guia oficial de perdidos dois episódios que dois familiares meus e eu juramos que vimos (um eles acham que viram e um eu acho que vi). Devemos incluir somente o que se tem provas.

A mensagem eu vou enviar para o el chavo, na condição de se acrescentar o que achar necessário e depois vc troca idéia com Alisson Cassani, mas não a repasse a mais ninguém no momento.

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

Gente eu acho que no começo do tópico tem alguns episódios com o símbolo SBT, um dos mais conhecidos é o do Espíritos zombeteiros

Gente, num desses links eu postei o Os inseptos do Chaves e ele está com uma excelente imagem e um excelente aúdio.... como pode e a quanto tempo esse episódio não é exibido... ele é muito bom e parece que é um dos episódios que antecedem o do Cabelereiro, antes de Quico Doente e Filme de terror..

Gente o final do Quico Doente versão 1 é mó barato!!!!!!

Quico: Eu mandei vc jogar fora os remédios, e não a urina para exame.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom e com dublagem original de gastaldi e companhia

http://www.youtube.com/watch?v=6_U-HdVOe6I

Olha esse Quico doente tem o símbolo do SBTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Quico doente pt01:

http://www.youtube.com/watch?v=_M4AbJXIWQ0...feature=related

pt02:

http://www.youtube.com/watch?v=eYmJ_FQBkK0...feature=related

pt03:

http://www.youtube.com/watch?v=lv0-YrRNFU8...feature=related

As panquecas da Dona Clotilde pt01:

pt02:

pt03:

O filme de terror en espãnol v1:

http://www.youtube.com/watch?v=-9roE1cM7dc...feature=related

pt02

http://www.youtube.com/watch?v=LPZBidtVLdY...feature=related

Os toureadores v1 pt01

Os toureadores pt 02:

Pribido jogar bola no pátio pt01:

Proibido jogar bola no pátio pt02:

O despejo Seu Madruga v1pt01

http://www.youtube.com/watch?v=7J5oQZsqbmM...feature=related

O despejo do Seu Madruga v1pt02

O despejo do Seu Madruga v1 pt03:

O prof apaixonado pt01:

O prof apaixonado pt02:

O prof apaixonado pt03:

Todos estão com o símbolo do SBT, de 1992 e outros de 1997

Flow

Link para o comentário

valeu Valette, gostei muito dos detalhes que estao na carta

no caso, eu conheço quase tudo da serie Chaves, entao vou adicionar coisas apenas de Chaves, ja Chapolim eu nao conheço muito sobre osperdidos, ineditos, especiais e etc.

Obrigado.

Alisson, gostei mto dos videos e ja vou baixa-ls para ediçao imediata.

Depois vou mandar o Link pra vc e o Valette (Inicalmente) para avaliarem o Trabalho.

Link para o comentário
valeu Valette, gostei muito dos detalhes que estao na carta

no caso, eu conheço quase tudo da serie Chaves, entao vou adicionar coisas apenas de Chaves, ja Chapolim eu nao conheço muito sobre osperdidos, ineditos, especiais e etc.

Obrigado.

chapolin não tem muitos perdidos, na verdade. são mais os inéditos. De perdidos e ex-perdidos mesmo, acho que são apenas:

- Mistério da Autópsia / Karatê Cara a Cara

- Planeta Selvagem

- Bola de Cristal

- Pedintes em Família

- Louco da Cabana

- Peruca de Sansão

Link para o comentário

hummm, é mesmo?

Commo dito antes, fico apenas com a parte de falar sobre chaves,

Acho que vou anexar a lista do Berry em um documento como prova da exibiçao desses episodios.

Link para o comentário
Todos estão com o símbolo do SBT, de 1992 e outros de 1997Flow

menos este, garotão (e nem serve como prova, pq não sabemos se realmente passou):

Editado por Valette Negro
Link para o comentário
chapolin não tem muitos perdidos, na verdade. são mais os inéditos.

Na verdade há a suspeita de que 11 episódios de Chapolin que ainda não foram exibidos desde 2003 possam ter virado perdidos. Mas ainda não dá pra afirmar 100%. Alguns que eu tenho a convicção que realmente foram cancelados são Troca de Cérebros v.1, Mansão Mal Assombrada v.1, o Verniz Invisibilizador, O Pistoleiro da Marreta Biônica e Mini Disco Voador.

menos este, garotão (e nem serve como prova, pq não sabemos se realmente passou):

O provável é que o sbt tenha, já que originalmente ele passa junto com o esquete "O Marinheiro Mareado". Mas realmente, vamos botar só o que é 100% de certeza.

Link para o comentário
chapolin não tem muitos perdidos, na verdade. são mais os inéditos.

Na verdade há a suspeita de que 11 episódios de Chapolin que ainda não foram exibidos desde 2003 possam ter virado perdidos. Mas ainda não dá pra afirmar 100%. Alguns que eu tenho a convicção que realmente foram cancelados são Troca de Cérebros v.1, Mansão Mal Assombrada v.1, o Verniz Invisibilizador, O Pistoleiro da Marreta Biônica e Mini Disco Voador.

O provável é que o sbt tenha, já que originalmente ele passa junto com o esquete "O Marinheiro Mareado". Mas realmente, vamos botar só o que é 100% de certeza.

não entendi. entao, aquele com "roupa limpa..." foi editado pelo sbt? então o "roupa limpa..." originalmente faz par com o que?

Link para o comentário
não entendi. entao, aquele com "roupa limpa..." foi editado pelo sbt? então o "roupa limpa..." originalmente faz par com o que?

Pois é, supostamente foi o sbt que bagunçou. Como bagunçaram em Chapolin tb, quando exibiam tipo "Conde Terra Nova / Riacho Molhado" ou "Vovô Matusquela / Mini Disco Voador". As ordens de exibição corretas, de acordo com o que exibem as emissoras estrangeiras, são:

. O Piquinique / O Boxeador / O Dinheiro Perdido v.1

. Chespirito Procura Emprego / Roupa Limpa Suja-se em Casa / Os Balões Levam o Chaves

. O Contrabando / Vizinhas p.1 / Vizinhas p.2

. A Indigestão / A Mosca é uma Coisa Tosca / Vizinhas p.3

. Quem Será o Novo Chefe? / Seu Madruga Leiteiro

. O Marinheiro Mareado / O Filme de Terror v.1

. A Conta / Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas

. Don Quixote / Isto Merece um Prêmio

Os episódios em negrito simplesmente não há registro de exibições no sbt, embora alguns devam até ter passado. Fica claro que o sbt bagunçou, pois Don Quixote, por exemplo, é de 74, e passava junto com um episódio de 72.

Link para o comentário

Eu me lembro de assistir "O verniz invisibilizador" quando era pequeno, quando o Chapolin passava aqui.... também lembro do Chapolin azul... minha irmã vivia me dizendo que tinha um episódio que o Chapolin era azul... um dia quando esse episódio estava passando ela me chamou e era verdade... faz tanto tempo... podia ser erro na transmissão do SBT... mas porque só naquele episódio... :headscratch:

não... não sou Valentte... sou bem Covarde... digo... digo... sou Valette! :P

Puxa... sempre li seu nome tão rápido que sempre li e escrevi ValeNtte em vez de Valette... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...