Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

Só que Gastaldi é único, nunca vi na vida alguém imitando o Chaves igual se imita o Quico, o Girafales do Potiguara Lopes, o Nhonho, e acho que a safra de dubladores hoje em dia está muito fraca, ainda sou a favor de legendar, isso seria um atrativo a mais, ver como é CH nas vozes originais

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seguinte, acho que 1º de tudo temos que ter o material. Temos o e-mail do Valette mas acho que precisamos também de um vídeo detalhado que comprove esses episódios perdidos, pois tem que acha que isso é lenda. O vídeo tem que dar ênfase ao programa Vinte e Um e aos momentos que o Lomabardi Jr. diz "que não é mais exibido" nos videos do Falando Francamente. Se alguém se dispor a fazer o video me proponho a fazer a narração.

Outro ponto: tenho um amigo que já foi até a Jovem Pan da av. Pualista e que poderia nos dar detalhes a cerca de como levar isso até o Pânico. Só sie de uma coisa: não é fácil entrar na Jovem Pan.

Link para o comentário

tá, esqueçam, meu amigo só foi no cardiologista, no mesmo prédio da Pan XD E disse que pra entrar lá precisa apresentar identificação e tals, é todo uma burocracia.

Temos uma outra ferramenta... Blog do Vesgo. Será que ele lê? Ou alguém se dispõe a descobrir quando eles gravam o Pânico na rádio pra esperar um dos integrantes na porta o.o

Link para o comentário
Só que Gastaldi é único, nunca vi na vida alguém imitando o Chaves igual se imita o Quico, o Girafales do Potiguara Lopes, o Nhonho, e acho que a safra de dubladores hoje em dia está muito fraca, ainda sou a favor de legendar, isso seria um atrativo a mais, ver como é CH nas vozes originais

É legal, mas ainda sou a favor de dublarem os episódios que faltam.

ALSO: Essa idéia de mandar os episódios perdidos para o Pânico é maluca, mas isso é bom e eu estou a favor!

Link para o comentário

bem, em relaçao ao e-mail, temos os e-mails disponiveis no site do panico na Tv

No caso da Radio Jovem Pan, eu moro na zona zul, mas estudo no centro de SP, dependendo do caso eu ´posso dar uma passada lá. E Vc valette?

Se morar aqui, combinamos um dia de nos envcontramos na frente da Jovem PAN pra conversa com a galera do Panico.

Link para o comentário
bem, em relaçao ao e-mail, temos os e-mails disponiveis no site do panico na Tv

No caso da Radio Jovem Pan, eu moro na zona zul, mas estudo no centro de SP, dependendo do caso eu ´posso dar uma passada lá. E Vc valette?

Se morar aqui, combinamos um dia de nos envcontramos na frente da Jovem PAN pra conversa com a galera do Panico.

oi garotão. eu moro no Rio. mas se vc realmente se dispuser a fazer isso, eu me reúno com a galera (via e-mail) preparamos um bom material e vc leva tb impresso o e-mail que tentei enviar, pois nele, está tudo bem detalhado.

o que acha?

Link para o comentário

ou alguém pode mandar o e-mail para mim aqui no ForumcH ai eu tento mandar

Tem que ser dito de forma coloquial.....

o e-mail falando dos episódios perdidos... blz?

É o do Vallette Negro néh..?

Link para o comentário

como fui eu quem escreveu, só eu posso mandá-lo para vc huahuahahua :P

mas creio que um encontro pessoal tb seria bom.

mas vou te mandar agora por MP e vc me diz se recebeu

edit: enviado

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

Cara, ver que uma lombra minha tá sendo levada realmente a sério me deixa orgulhoso sahusahaus

bom, acho que os caras do Pânico não aparecem assim em evidência... de repente tenha que rolar algo grande pra chamar atenção deles na porta do prédio.

Link para o comentário
Cara, ver que uma lombra minha tá sendo levada realmente a sério me deixa orgulhoso sahusahaus

bom, acho que os caras do Pânico não aparecem assim em evidência... de repente tenha que rolar algo grande pra chamar atenção deles na porta do prédio.

Agora que é carnaval?... Só mesmo sendo homem e sambando que nem mulher na porta do prédio ou vice-versa.

Link para o comentário

como chamar a atencao de uma tv:

- Fale que vai cometer suicidio e que quer a imprensa (Nao)

- Tente fazer muvuca na porta da radio (Talvez)

- Enviar milhares de e-mails com um titulo padrao (Acho Legal)

outras ideias sao bem vindas

Link para o comentário
Sequestrar o Silvio Santos seria uma boa :joinha: !

Viche... não sei se os episódios perdidos, por serem perdidos são culpa do Silvio Santos, mas... pode ser...

Valentte. Vc pode deixar uma cópia do seu e-mail detalhado que vc escreveu e enviou para eles mas não deu certo para eu poder ler ?? :)

Link para o comentário

Olha vallette vc poderia ter relatado grandes clássicos de episódios perdidos e falar que na entrevista deles com o Quico, eles exibiram imagens somente de episódios perdidos, vindo do BOX e dá internet( esse da net é a 1ª versão do Quico doente)... mas ficou uma boa

P.S: Não deixem esses comentários de sequestrar o Silvio e tals, olha eu acho que com a volta desses perdidos de 2003, foi uma nova pessoa QUE ENTROU NO LUGAR DE OUTRA PESSOA CUJO TIROU OS EPISÓDIOS DE CIRCULAÇÃO E ASSIM CONSEGUIU REMASTERIZAR OS 8, MAS POR QUE NÃO REMASTERIZOU O RESTO? pq existe uma verba, e na remasterização dos que passava regularmante, ele pegou o resto de verba e só conseguiu remas terizar 8, ou melhor.... não podemos descartar as hípóteses do ff, as vezes, aqueles episódios que foram ao ar no FF não passaram de cobaias passa ver se era um investimento nessa remasterização, mas já que deu certo, pq naum exibem? Porque o SBT tem o erro brutal de comparar episódios com algumas similaridades, mas não o seu contexto, por mas que seja um remake, houve adaptações.. Um desses erros é que eles comparam o episódio " Os inseptos do Chaves" de 1976 com o episódio " Nas pontas dos pés" 1978-9, sendo que são diferentes... e o episódio de Brincando de Escolinha 1973 com o Querem dar um banho no Chaves com a popís de 1979, só p´q tem uma cena em que eles brincam de escola, é um absurdo.... Pensei que o SBT tinha profissionais qualificados, que nem sabem distinguir o que é economizar dinheiro do que ganhar mais dinheiro (sem a exibição dos perdidos, eles perdem dinheiro que els podiam estar ganhando, além de boa reputação)...

Assim, isso é somente um supositório, mas uma crítica fiel........ Séries americanas eles tratam com mó cautela, agora Chaves , tamo nem ai pro Chaves, dando audiência tá bom para eles, se houvesse uma queda de audiência, isso levaria o Chaves a sair do ar, assim, depois de um tempo nós faziamos um apelo para eles voltarem com MUDANÇAS ( ai eles vão ter que meter a mão no bolso e remasterizar a mina de ouro, e vão ganhar gran a, já que não tem vergonha de reprisar tanto o Chaves, reprisa com uma versão diferente..

Obrigado e Vallette, vamos continuar tentando mandar os e-mails...

Obrigado pela compreensão e continuem mandando seus posts para ajudarmos a aprimoram essa nossa iniciativa.....

Boa noite a todos e um bom carnaval

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...