Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

O cartaz foi feito em cartolina e a mão. Eu liguei para o SBT de novo e atendeu uma moça, e desta vez não falaram nada de enchente ou de não haverem inéditos no SBT... A moça apenas disse mais ou menos isso: Sim, ã hã, entendo e disse que vai mandar as reclamações para a diretoria da emissora e eles verão o que pode ser feito. Falei que nenhum país que exibe CH esconde tantos episódios como no Brasil, falei sobre vários inéditos terem sido mostrados em entrevistas do FF e em chamadas e falei que no youtube há um documentário (aquele feito pelo Vallete) que pede a volta e a vinda dos perdidos e inéditos. Mas eu não tenho muito jeito com palavras, então vocês poderiam também ligar para o SBT e reclamar. O telefone é: (11) 3236-0111

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente eu tive uma ideia, ah e antes de alguma coisa vallette eu não desanimei naum,,,, eu naõ tive tempo para mexer no site mas agora nessa imenda eu tive uma ótima ideia.....

Marça de inscreva nos sites:

www.sixone.com.br

e em outros sites onde vc pode entrar como apresentador do pânico e vc pode flar ao vivo da campanha FUCH.!!!!!

Boa semana a todos e posso fazer uma pergunta?

Sobre o site oficial. já saiu????

Link para o comentário

Olha, eu queria perguntar, já que eu não tô conseguindo acompanhar o movimento, se já foi resolvido se vamos entregar a matéria ao Pânico ou a outro programa.

Link para o comentário
PESSOAL (UUUUURGENTE),

PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA MEXER EM DREAMWEAVER. O BARRIL DO CHAVINHO FEZ TODO O SITE, MAS NÃO SABEMOS O QUE HÁ, QUE EM TRÊS SEÇÕES, A PARTE DE BAIXO DO MENU ESTÁ "DESCOLANDO" DO TOPO. PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA ARRUMAR ISSO.

Valette, qual é o endereço do site?

é só sobre a campanha mesmo?

Link para o comentário

Alisson, eu não entendi o que você quer que eu faça (e o site que você falou só fala sobre calças jeans). Aliás, ainda não me responderam em que o cartaz que eu fiz poderá ser útil na nossa campanha.

Link para o comentário

AMIGOS,

DESCULPEM A DEMORA, MAS ANDO MEIO ATOLADO! TENHO QUE SAIR AGORA, MAS ATÉ O FIM DO DIA, OU MAIS TARDAR, AMANHÃ DE MANHÃ, RESPONDO A TODOS!

Link para o comentário

Galera, desculpa entrar neste tópico assim, mais o que tenho pra dizer é de acordo com o tópico:

Estou baixando no Emule, 2 episódios da 1° versão de espiritos zombeteiros, q um amigo meu na internet, está upando, ele me disse que arrumou com um colega dele...

Pois bem já previsualizei o video e assim como ele disse o video está com audio e imagem que numca tinha visto na internet, e olha que procurei em tudo quanto é canto um audio q não seja o que foi gravado em vhs pelo andrer.

O video está sem logotipo nenhum e o som com a mesma qualidade dos exibidos pelo sbt, é como se assistisse do sbt... Um episódio que está semelhante a esse é o exibido pelo sbt é: o show de io os, ele me lembrou muito esse, ambos estão com imagem boas, mais não foram rmzs, assim como os que o sbt rmz q estão bem melhores... E ainda cada ep está com 27 minutos... muito estranho...

Peço a vcs que se puderem avaliem esses 2 episódios e se numca tiveram visto esses, se impressionarão, pela qualidade desses episódios tão raros...

ed2k://|file|Espiritos_Zombeteiros_Part%201_By%20Bruno_Maximus@hotmail.com.avi|350437376|08E48CCEE45CBEEFE6020CF0BCBFE3A5|/

ed2k://|file|Espiritos_Zombeteiros_Part%202_By%20Bruno_Maximus@hotmail.com.avi|364079104|4868FA55D72051ADD26D3DDF8EFCCA05|/

Link para o comentário
Galera, desculpa entrar neste tópico assim, mais o que tenho pra dizer é de acordo com o tópico:

Estou baixando no Emule, 2 episódios da 1° versão de espiritos zombeteiros, q um amigo meu na internet, está upando, ele me disse que arrumou com um colega dele...

Pois bem já previsualizei o video e assim como ele disse o video está com audio e imagem que numca tinha visto na internet, e olha que procurei em tudo quanto é canto um audio q não seja o que foi gravado em vhs pelo andrer.

O video está sem logotipo nenhum e o som com a mesma qualidade dos exibidos pelo sbt, é como se assistisse do sbt... Um episódio que está semelhante a esse é o exibido pelo sbt é: o show de io os, ele me lembrou muito esse, ambos estão com imagem boas, mais não foram rmzs, assim como os que o sbt rmz q estão bem melhores... E ainda cada ep está com 27 minutos... muito estranho...

Peço a vcs que se puderem avaliem esses 2 episódios e se numca tiveram visto esses, se impressionarão, pela qualidade desses episódios tão raros...

ed2k://|file|Espiritos_Zombeteiros_Part%201_By%20Bruno_Maximus@hotmail.com.avi|350437376|08E48CCEE45CBEEFE6020CF0BCBFE3A5|/

ed2k://|file|Espiritos_Zombeteiros_Part%202_By%20Bruno_Maximus@hotmail.com.avi|364079104|4868FA55D72051ADD26D3DDF8EFCCA05|/

99% de chances de ser a versão do Cr$500Cruzados http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...st&p=204398. :joinha:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Galera, mesmo sem estar postando nada estou acompanhando a campanha. Pelo que vi o pessoal esta com muito empenho e esperança. Sei que é difícil, mas vale lembrar que o SBT voltou com o Polegar, e quem sabe não retorna com os perdidos... Parabens pelo documentário!

Link para o comentário
Obigado amigo, agora compreendo, será mesmo que o cara pegou de dentro do sbt? bom, é coisa de louco...

abração...

He he... ele estava brincando...

Valette... mas ou menos quando o site do movimento vai ficar pronto ?

Link para o comentário
O cartaz foi feito em cartolina e a mão. Eu liguei para o SBT de novo e atendeu uma moça, e desta vez não falaram nada de enchente ou de não haverem inéditos no SBT... A moça apenas disse mais ou menos isso: Sim, ã hã, entendo e disse que vai mandar as reclamações para a diretoria da emissora e eles verão o que pode ser feito. Falei que nenhum país que exibe CH esconde tantos episódios como no Brasil, falei sobre vários inéditos terem sido mostrados em entrevistas do FF e em chamadas e falei que no youtube há um documentário (aquele feito pelo Vallete) que pede a volta e a vinda dos perdidos e inéditos. Mas eu não tenho muito jeito com palavras, então vocês poderiam também ligar para o SBT e reclamar. O telefone é: (11) 3236-0111

tranqüilão, garoto! agora que o site vai entrar no ar, eu mesmo me encarregarei desses detalhes. e quero contar com o auxílio do teu redator, mas na hora certa, entrarei em contato com ele. Esse cartaz que fez, por enquanto dá uma segurada nele, que vai ser útil.

Gente eu tive uma ideia, ah e antes de alguma coisa vallette eu não desanimei naum,,,, eu naõ tive tempo para mexer no site mas agora nessa imenda eu tive uma ótima ideia.....

Marça de inscreva nos sites:

www.sixone.com.br

e em outros sites onde vc pode entrar como apresentador do pânico e vc pode flar ao vivo da campanha FUCH.!!!!!

Boa semana a todos e posso fazer uma pergunta?

Sobre o site oficial. já saiu????

essa do sixone eu não entendi bem. poderia explicar melhor? sobre o site oficial, já está pronto há dias. apenas estou com a dificuldade citada no primeiro post desta página, mas já me indicaram duas pessoas que podem auxiliar. vou entrar em contato com ambos, hoje.

Olha, eu queria perguntar, já que eu não tô conseguindo acompanhar o movimento, se já foi resolvido se vamos entregar a matéria ao Pânico ou a outro programa.

PÂNICO. Porém, o ElChavo tentou mas foi barrado na porta da rádio. Vai tentar novamente em breve.

PESSOAL (UUUUURGENTE),

PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA MEXER EM DREAMWEAVER. O BARRIL DO CHAVINHO FEZ TODO O SITE, MAS NÃO SABEMOS O QUE HÁ, QUE EM TRÊS SEÇÕES, A PARTE DE BAIXO DO MENU ESTÁ "DESCOLANDO" DO TOPO. PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA ARRUMAR ISSO.

Valette, qual é o endereço do site?

é só sobre a campanha mesmo?

sim, é somente sobre a campanha, mas o endereço ainda não tenho como passar. o domínio já está comprado, mas como ainda não resolvemos o problema com a skin, não redirecionamos para o domínio ainda.

Alisson, eu não entendi o que você quer que eu faça (e o site que você falou só fala sobre calças jeans). Aliás, ainda não me responderam em que o cartaz que eu fiz poderá ser útil na nossa campanha.

como respondi acima, dá uma segurada nele, que já estou pensando n'uma coisa e espero que dê certo.

Galera, mesmo sem estar postando nada estou acompanhando a campanha. Pelo que vi o pessoal esta com muito empenho e esperança. Sei que é difícil, mas vale lembrar que o SBT voltou com o Polegar, e quem sabe não retorna com os perdidos... Parabens pelo documentário!

isso aí! trabalhar com otimismo e sempre com aquele pensamento ensinado pela própria série: NÃO VAI DOER... VAI DAR CERTO... VAI DAR CERTO... VAI DAR CERTO... VAI DAR CERTO...

antes que eu me esqueça... Estou a disposição

Que nem pense em me comprar com presentinhos... além disso, não sou um homem fácil... além do mais :unsure::unsure::unsure: o que vai me trazer? haauhahahahuahuaua :P Valew a voluntariedade. Vou precisar de MUITOS.

Obigado amigo, agora compreendo, será mesmo que o cara pegou de dentro do sbt? bom, é coisa de louco...

abração...

He he... ele estava brincando...

Valette... mas ou menos quando o site do movimento vai ficar pronto ?

coimo falei, o site tá todo pronto... a não ser pelo problema com a sin. já era para estar no ar há pelo menos uma semana. mas como disse, já me indicaram dois parceiros que podem me ajudar, os quais entrarei em contato hoje.

Link para o comentário

Sobre o Sixone é o patrocinador do Pânico com aquelas pessoas que ficam lá atraz com aqueles bonecos, e no lugar da cabeça ficam monitores com imagens de webcan ao vivo de pessoas num computador... como o site sixone é um patrocinador do Pânico, é entranado nesse site dá para se cadastrar e ficar com a imagem lá naqueles monitores...

Link para o comentário

_nBuB9eaQSA

Isso mesmo. vc entra como apresentador do pânico naqueles manequins foi isso que eu quis dizer... a e além deles há a Denuncia Jeans também

Espero que o site oficial seja um ótimo meio para nos comunicarmos e tirarmos todas as dúvidas sobre os episódios perdidos, espero que seja D+...

VALLETTE estou querendo ver como ficou o site oficial e se por acaso tiver alguma coluna láh, vc jah sabe que eu tenho um sonho de ser um colunista CH, e sabe... :muttley::assobiando::escondido: eu fico até sem jeito de flar issu..!

Vallette torno a falar que nunca desisti da causa, mas a sociedade hj em dia nos dificulta fazer coisas mais prazerosas como falar sobre EPISÓDIOS PERDIDOS CHAVES...

Pessoal no ForumCH uma boa noite e...
....................SEE YOU LATER <?>

_nBuB9eaQSA

Achei esse vídeo que comprova que há Chaves Ladrão V1

http://www.youtube.com/watch?v=-9roE1cM7dc

http://www.youtube.com/watch?v=LPZBidtVLdY

http://www.youtube.com/watch?v=ExEuG71_w94

http://www.youtube.com/watch?v=4lDkEVfpWsU

Gente veja esses vídeos eles são muito bons relativo a chaves

http://www.youtube.com/watch?v=zRELsI1tBUg Editado por José Antonio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...