Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

E como anda o projeto?

Vou responder sua pergunta da seguinte forma:

anda a meio quilômetro / hora se consiuderar que algumas das pessoas que estavam emnpolgadas no início, sumiram... simplesmente deixaram de dar notícias. acabei correndo muito contra o tempo para absolutamente nada. Porém, nãop parou por aí. o site estará no ar em no máximo uma semana. mas eu preciso que alguém se proponha a fazer a entrega da matéria para o Pânico (logicamente alguém de SP), já que os que iam fazer isso, sumiram de repente. Por agora, é o que preciso! logo, novidades!

Marça, como anda o lance com o teu redator? Parou de se comunicar comigo de repente.

Mas já tem um meio certo para entregar ao Pânico precisando somente de uma pessoa de SP, ou uma pessoa de SP tem que apresentar um meio? Porque se precisar só de um entregador eu posso tentar convencer um amigo.

é ´soi isso o que eu rpeciso: um entregador mesmo. se tem como falar com alguém, faça-o, por favor. apenas espere uns dias para o site entrar no are poderá fazê-lo. dois membros daqui iam entregá-lo. porém, um sumiu e creio que o outro deve ter desanimado por conta disso. mas se vc tem alguém, espere uns dias, te dou carta branca e vc fala coim o cara!

mantenhamos contato

Beleza então Valette, aguardo retorno. qualquer coisa meu msn: jiback_jbox@hotmail.com

Além disso, acho que consegui achar contato de gente do SBT, tô aguardando confirmação!

edit

esquece... era mentira, não era funcionária =/

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dia eu tava navegando pela internet quando eu encontrei a página do Sílvio Santos, e lá estava anotado o seu e-mail. Eu até cheguei a mandar uma mensagem para ele pedindo pela volta dos perdidos e dos inéditos, mas claro que uma só mensagem não irá adiantar de nada. Então vou postar aqui o e-mail dele para cada um daqui do FUCH mandar pelo menos uma mensagem para o Sílvio.

É esse: silviosantos@terra.com.br

Alguém pode até mandar para ele o documentário dos perdidos

Link para o comentário

bem, como eu disse eu iaria mandar noticias, mas nao sao boas

O PANICO NÃO FOI AUTORIZADO A FALAR COMIGO, OU MELHOR, NÃO ME DEIXARAM FALAR COM O PANICO

CHEGUEI LA AS 11:10 E FIQUEI ATE O 12:30 LÁ, nao quizeram me deixar entrar, sai.

depois as 14:15 eu voltei (afinal tenho barriga, entao tive que enche-la) e mais uma vez fui barrado

PS: só tenho oportunidade de ir até a sexta feira, entao será que alguem poderia me enconrar algum dia desses (até sexta obvio) na frente do predio da radio?

Link para o comentário

ah sim, na avenida paulista, mas agora eu nao lembro o numero

Alias, consegui um possivel contato do panico

(acho que) encontrei o perfil do impostor no orkut, já é um começo, mas quem sabe eu nao acho o profile de algum dos integrantes....

Encontrei o orkut do Silvio do panico

Link para o comentário

Já eu consegui o e-mail do Sílvio Santos verdadeiro (silviosantos@terra.com.br). O prédio é em que altura mais ou menos (tipo, perto do conjunto nacional, do MASP...)?

Link para o comentário

AVENIDA PAULISTA, 807 - 14 CJ 1401

Proximo a alameda santos e a brigadeiro luiz antonio

Estive pensando..... será que alguem tem um megafone (de preferencia que combinar de ir)?????????????

Link para o comentário

Eu acabei de ligar para o SBT e falei sobre os episódios que não passam mais e sobre haver episódios que nunca foram exibidos mas o cara que me atendeu falou que é meio impossível haver coisas que eles nunca passaram, falou sobre a tal enchente e disse que o "pouco" que tem só não é exibido por causa de perda de qualidade. E aí, será que ele falou a verdade ou uma tremenda mentira?

Link para o comentário
Eu acabei de ligar para o SBT e falei sobre os episódios que não passam mais e sobre haver episódios que nunca foram exibidos mas o cara que me atendeu falou que é meio impossível haver coisas que eles nunca passaram, falou sobre a tal enchente e disse que o "pouco" que tem só não é exibido por causa de perda de qualidade. E aí, será que ele falou a verdade ou uma tremenda mentira?

Ele mentiu, pois se eles não tivessem episódios em seus acervos não apareceriam tantos inéditos do Chapolin á partir de 2006... isso é a desculpa deles... tem também o Ratinho do Quico que voltou a passar e depois de tanto tempo... eles não exibem porque são irresponsaveis mesmo...

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Marça,

volte a ligar. fale com esse cidadão novamente. Explique sobre toda a situação, inclusive os inéditos que vem sendo exibidos e os perdidos que eventualmente voltam ao ar. Explique-lhe a saga dos perdidos / inéditos desde 2003 quando voltaram os oito perdidos. tente arrancar algo de seu redator. e diga que muitos desses perdidos foram mostrados quase que na integra no extinto FF. Mostre que saca da parada e não cairá na conversa deles.

QUANTO AO E-MAIL DO SILVIO, PEÇO QUE POR FAVOR, (A NÃO SER QUE JÁ TENHAM FEITO) NÃO MANDEM MENSAGENS AINDA. DEIXEM QUE FAREI ISSO EM BREVE. O DOMÍNIO DO SITE JÁ ESTÁ COMPRADO E O SITE JÁ ESTÁ PRONTO, SENDO COLOCADO NO AR PELO "BARRIL DO CHAVINHO". EM DOIS DIAS NO MÁXIMO DEVE ESTAR NO AR.

Grato

Link para o comentário

Eu vou ligar de novo amanhã, pode deixar :joinha: Há propósito: Em que o meu cartaz pode ser útil para o movimento? É que eu demorei tanto para fazer-lo e ficou tão legal... O que podemos fazer com ele?

Link para o comentário

cartaz que vc diz em cartolina (feito a mão) ou criado no PC?

bem, como eu disse eu iaria mandar noticias, mas nao sao boas

O PANICO NÃO FOI AUTORIZADO A FALAR COMIGO, OU MELHOR, NÃO ME DEIXARAM FALAR COM O PANICO

CHEGUEI LA AS 11:10 E FIQUEI ATE O 12:30 LÁ, nao quizeram me deixar entrar, sai.

depois as 14:15 eu voltei (afinal tenho barriga, entao tive que enche-la) e mais uma vez fui barrado

PS: só tenho oportunidade de ir até a sexta feira, entao será que alguem poderia me enconrar algum dia desses (até sexta obvio) na frente do predio da radio?

mas vc se apresentou na rádio? não teria um jeito de na próxima ficar meio escondidinho esperando-os chegar e pegá-los de surpresa?

Link para o comentário

PESSOAL (UUUUURGENTE),

PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA MEXER EM DREAMWEAVER. O BARRIL DO CHAVINHO FEZ TODO O SITE, MAS NÃO SABEMOS O QUE HÁ, QUE EM TRÊS SEÇÕES, A PARTE DE BAIXO DO MENU ESTÁ "DESCOLANDO" DO TOPO. PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA ARRUMAR ISSO.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...