Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

Esse negócio de ficar escolhendo pra que programa mandar a matéria não vai dar em nada!!

Sabe o que devemos fazer?

Resposta: mandar para todos esses programas: Pânico, Sonia Abrão, Super Pop e etc...

Apesar de tudo, o Pânico na TV seria o melhor programa para mandarmos a matéria, porque lá o Vesgo e o Silvio poderiam até tentar entregar o abaixo-assinado nas mãos do poderoso Silvio Santos.

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há uns dois anos a Rede Globo fez uma reportagem do SPTV na minha escola. Então eu fui há poucos dias perguntar para a coordenadora pedagógica da escola, que é super gente fina, se eles tinham contato com outra emissora e ela disse que tinha justamente com o SBT. Então tratei de contar toda a história dos perdidos e inéditos e a gente vai ver o que pode ser feito.

Link para o comentário

ooooooooooooopa! mais uma luz! grande marça... ae galera, pelo o que estou vendo, se tivermos êxito nessa empreitada, em grande parte, deveremos ao marça. ele está realmente empenhado nessa. vá em frente e nos mantenha informados (não precisa sustentar nossas famílias, né! :P )

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

no Destinatario acho que vc deve colocar o nome da pessoa ou empresa a qual será enviado o abaixo-assinado, por exemplo se vc colocar como destinatario: Senor Abravanel ou Sistema Brasileiro de televisão., ai no corpo do texto aparecerá o nome do destinatario cadastrado, !

Link para o comentário

Gente coloque sistema brasileiro de televisão pq se for senhor abravanel ele n~çao vai querer ver e se mandar SBT alguém que trabalha no arquivo pode ler..

Link para o comentário
E como anda o projeto?

Vou responder sua pergunta da seguinte forma:

anda a meio quilômetro / hora se consiuderar que algumas das pessoas que estavam emnpolgadas no início, sumiram... simplesmente deixaram de dar notícias. acabei correndo muito contra o tempo para absolutamente nada. Porém, nãop parou por aí. o site estará no ar em no máximo uma semana. mas eu preciso que alguém se proponha a fazer a entrega da matéria para o Pânico (logicamente alguém de SP), já que os que iam fazer isso, sumiram de repente. Por agora, é o que preciso! logo, novidades!

Marça, como anda o lance com o teu redator? Parou de se comunicar comigo de repente.

Link para o comentário
o fuch depois daqueles problemas ficou muito vazio.., aonde foi o povo todo?

Foi pro ***** ******.

Link para o comentário
E como anda o projeto?

anda a meio quilômetro / hora se consiuderar que algumas das pessoas que estavam emnpolgadas no início, sumiram... simplesmente deixaram de dar notícias. acabei correndo muito contra o tempo para absolutamente nada. Porém, nãop parou por aí. o site estará no ar em no máximo uma semana. mas eu preciso que alguém se proponha a fazer a entrega da matéria para o Pânico (logicamente alguém de SP), já que os que iam fazer isso, sumiram de repente. Por agora, é o que preciso! logo, novidades!

Marça, como anda o lance com o teu redator? Parou de se comunicar comigo de repente.

Mas já tem um meio certo para entregar ao Pânico precisando somente de uma pessoa de SP, ou uma pessoa de SP tem que apresentar um meio? Porque se precisar só de um entregador eu posso tentar convencer um amigo.

Link para o comentário
E como anda o projeto?

Mas já tem um meio certo para entregar ao Pânico precisando somente de uma pessoa de SP, ou uma pessoa de SP tem que apresentar um meio? Porque se precisar só de um entregador eu posso tentar convencer um amigo.

é ´soi isso o que eu rpeciso: um entregador mesmo. se tem como falar com alguém, faça-o, por favor. apenas espere uns dias para o site entrar no are poderá fazê-lo. dois membros daqui iam entregá-lo. porém, um sumiu e creio que o outro deve ter desanimado por conta disso. mas se vc tem alguém, espere uns dias, te dou carta branca e vc fala coim o cara!

mantenhamos contato

Link para o comentário

confirmaçao a caminho:

SEGUNDA FEIRA, 13 DE ABRIL, estarei levando na radio jovem pan fm, no horario das 11 e meia (pra pegá-los na porta) a reportagem do Valette, os meus episodios perdidos e os links que podem mostrar a nossa campanha (Ohayo e portal chaves, assim como o blog do berry que conta a historia e colunas do andy, valette negro, mestre maciel e etc)

NO MESMO DIA DAREI NOTICIAS SOBRE O QUE OCORRER!

Link para o comentário

Acabei de terminar um cartaz feito em cartolina sobre o movimento volta perdidos e tá super legal. O el chavo poderia se encontrar comigo para pegar o cartaz e mostrar ao pessoal do pânico e da jovem pan.

Respondendo a pergunta do vallete: O redator da folhateen disse para mim que ligou para o sbt algumas vezes mas ainda não me disse o que ele falou e o que eles falaram para ele.

Link para o comentário

OUTRA BOA NOTICIA:

eu serei entrevistado por uma jornalista da revista VEJA (sobre a escola em q estou), e conversando com ela, ela se interessou em verificar a possibilidade de fazer uma materia (ou quem sabe se der, uma reportagem) sobre o Chaves, chapolin e os episodios perdidos.

Se for uma revista nacional, vou indicar o nome do Vallete Negro para ser entrevistado tbm.OBS: É APENAS ESPECULAÇAO SOBRE A POSSIVEL MATERIA SOBRE CH NA VEJA

(ja esta bom pra quem havia perdido o animo)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...