Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

• Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente vcs acham que se alguns perdidos terem se perdido mesmo, eles podem comprar o direito de alguns episódios dublados pelo Estúdio Gábia para a Amazonas Filmes....?

Ex: A explosão do nhonho......

Gente eu não tinha conhecimento desse episÓdio e pq nas listas de episódios perdidos ele nem se quer é citado, junto com o filme de terror V1?

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

GENTE ALGUÉM SE PROPOS A FAZER UM VÍDEO QUE COMPROVE QUE EXISTEM OS TAIS EPÍSÓDIOS PERDIDOS?????

Se alguém se propos, jah foi feito?????

e porque o forumch tah tão deserto?????

Gente vou propos outra enquete aqui para que a gente possa levantar gráficos de pesquisa.....pode?

Gente eu vou colocar uma enquete para que possamos levantar gráficos para podermos apresentar,,,,,,, pode?

Editado por Andy
O excesso de interrogação estava quebrando o layout da página
Link para o comentário
Pistolero Matafácil

O episódio que o Nhonho explode não é perdido, é inédito, por isso não está na lista de episódios perdidos.

A primeira versão do episódio "O Filme de Terror" também é inédita, apesar de, se não me engano, alguns considerarem como sendo perdida, pois afirmam já terem assistido a esse episódio no SBT. Alguém confirma esse boato?

E a razão pela qual o fórum está tão pouco movimentado, é uma grande divisão que aconteceu no meio CH... Não vou me extender nesse assunto pra não desviar o foco do tópico.

Link para o comentário

Estou postando a enquete de exibição de Chaves no SBT, sendo permitido votar somente em uma das opções... certo?

Valeu pessoal e depois dou o resultado final....

Link para o comentário

neste momento, estou mandando um e-mail para a produçao do panico na tv, para prpor essa ideia como um quadro, o kd os perdidos, volta episodios perdidos, ou coisa do genero.

Aliás, apesar de ter 14 anos de idade, sou editor de videos, com grande participaçao no topico "episodios perdidos raros para download", e estou disposto a ajudar no maximo que puder.

Detalhe: a sede da rede tv fica em Alfhaville, no barueri, a 26 km de sao paulo, SP

Link para o comentário

eu já estou em contato com a Rede TV. Mas, vc tem acesso ao e-m ail do Pânico? Se permite, eu gostaria de tomar à frente desta parte (e-mail's). Alisson, quanto ao vídeo, dê uma olhadinha no tópico inteiro. Eu menciono a respeito.

El Chavo, vc mora próximo à sede (ou pelo menos mora em SP)?

Link para o comentário

Gente vou fazer como vcs, mesmo tend 10 anos, mandarei um email com o cpf e rg do meu pai.. :lol::lol::lol::lol::lol::rolleyes::rolleyes:

O PÂNICO VAI ENCHER O SBT, RAÁRÁRÁAA

Link para o comentário

calma chavinhos... ainda não fechamos o que vamos fazer. não pretendo recolher documentação de ninguém desta vez. vamos aprender com nosso heróis e usar a astúcia ao invés da insistência. isso já foi feito antes.

Link para o comentário

Pessoal, caso vocês não saibam, a reunião de pauta do Pânico Na TV é feita na Jovem Pan na Av. Paulista, a não ser que a RedeTV! passe os E-mails para eles na JP!

Link para o comentário

Isso é vdd, se alguém quiser conversar pessoalmente com alguns deles tem que ser na JP, e não se esqueça, há uma hora que eles atendem os ouvintes, essa é uma boa chance de alguém falar... mas, qual é o telefone?

Link para o comentário

ALGUÉM AQUI TEM ALGUM E-MAIL DE CONTATO COM O PÂNICO OU PELO MENOS COM UM DOS INTEGRANTES? EU PREPAREI UM E-MAIL DETALHADO E TENTEI ENVIAR PARA OS E-MAIL'S QUE CONSTAM NO SITE DA RÁDIO, MAS TODOS VOLTARAM.

Link para o comentário

Acho que o certo seria, caso descubra-se que muitos episódios sequer foram dublados, legendar mesmo, porque gastaldi morreu, apesar de eu gostar do tatá guarnieri, muitos não o curtem, e os dubladores já não tem aquela energia de antigamente...

quanto a episódios perdidos, não sei, o SBT exibe se quiser, e o SBT não tem 100% de culpa, quem começou com essa doideira toda foi a Televisa que supostamente mandou de gaiato alguns episódio dos seriados por bonus, se mandasse pelo menos uma temporada hoje poderiamos ter um calendário bem mais organizado, mas pensa que nos anos 80 não existia internet, nego nem sabia que Chaves e Chapolin ja tinham ultrapassado uma década e continuando a ser gravado...

Link para o comentário
Acho que o certo seria, caso descubra-se que muitos episódios sequer foram dublados, legendar mesmo, porque gastaldi morreu, apesar de eu gostar do tatá guarnieri, muitos não o curtem, e os dubladores já não tem aquela energia de antigamente...

quanto a episódios perdidos, não sei, o SBT exibe se quiser, e o SBT não tem 100% de culpa, quem começou com essa doideira toda foi a Televisa que supostamente mandou de gaiato alguns episódio dos seriados por bonus, se mandasse pelo menos uma temporada hoje poderiamos ter um calendário bem mais organizado, mas pensa que nos anos 80 não existia internet, nego nem sabia que Chaves e Chapolin ja tinham ultrapassado uma década e continuando a ser gravado...

O Gastaldi morreu, mas isso não é desculpa para o SBT não mandar dublar os episódios que restam. O que eu acho que deviam fazer é afastar o Tatá (não que eu não goste dele), e procurar um dublador cuja voz seja a mais parecida possível com a do Gastaldi. E depois deviam fazer as dublagens iguais à da MAGA, com os mesmos claques, sonoplastias e BGMs. Assim quem não soubesse iria pensar que o Gastaldi continua vivo e dublando episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...