Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

deixa eu ver se entendi, se vc dublou episodios de chaves, entao há uma possibilidade (ou certeza) de que há episodios inéditos atuais no SBT?

Ele dublou vários quadros do CHAVES do programa Chespirito.Entre eles o Chapolin Visita a vila dos anos 80.

Quanto aos inéditos com DUBLAGEM MAGA tambem é compravada a existencia por chamadas,reportagens....

Ele quem?

Ah, a propósito, vou ver se consigo fazer com que meus amigos no Youtube apóiem o movimento.

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

deixa eu ver se entendi, se vc dublou episodios de chaves, entao há uma possibilidade (ou certeza) de que há episodios inéditos atuais no SBT?

Ele dublou vários quadros do CHAVES do programa Chespirito.Entre eles o Chapolin Visita a vila dos anos 80.

Quanto aos inéditos com DUBLAGEM MAGA tambem é compravada a existencia por chamadas,reportagens....

Ele quem?

Ah, a propósito, vou ver se consigo fazer com que meus amigos no Youtube apóiem o movimento.

Ele quem?

Gustavo Berriel

isso mesmo! quanto mais divulgação, mais rápida e cômoda será nossa ação.

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

Ele quem?

Ele quem?

Gustavo Berriel

isso mesmo! quanto mais divulgação, mais rápida e cômoda será nossa ação.

É que aquele seu post que você fez (pleonasmo :P) foi feito depois do meu post, e você poderia estar falando comigo. Mas aí eu estranhei porque eu nunca fiz uma fandublagem do Chaves ou do Chapolin, quanto mais uma dublagem oficial, aí perguntei de quem se tratava.

Also, vai ser difícil de convencê-los, pois a maioria deles não é fã de Chaves e um deles é estrangeiro (mais precisamente, da Inglaterra).

Link para o comentário
valeu Valette, gostei muito dos detalhes que estao na carta

no caso, eu conheço quase tudo da serie Chaves, entao vou adicionar coisas apenas de Chaves, ja Chapolim eu nao conheço muito sobre osperdidos, ineditos, especiais e etc.

Obrigado.

chapolin não tem muitos perdidos, na verdade. são mais os inéditos. De perdidos e ex-perdidos mesmo, acho que são apenas:

- Mistério da Autópsia / Karatê Cara a Cara

- Planeta Selvagem

- Bola de Cristal

- Pedintes em Família

- Louco da Cabana

- Peruca de Sansão

Eu acho q vc já pd aumentar a sua lista pq esses abaixo ñ são exibidos mais desde de 2005

1 - Para fugir da prisão

2 - O Vovô Matusquela/Ovos Podres e Moscas

3 - O Mini Disco-Voador

4 - O Conde Terra-Nova/O Vampiro

5 - O lobisomem

6 - Dr. Chapatin no Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica

7 - O Bar de Chespirito/O Verniz Invisibilizador

8 - Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (v.1)

9 - A Troca de Cérebros (v.1)

10 - A Casa Mal-Assombrada (v.1)

Link para o comentário

no caso, eu conheço quase tudo da serie Chaves, entao vou adicionar coisas apenas de Chaves, ja Chapolim eu nao conheço muito sobre osperdidos, ineditos, especiais e etc.

Obrigado.

chapolin não tem muitos perdidos, na verdade. são mais os inéditos. De perdidos e ex-perdidos mesmo, acho que são apenas:

- Planeta Selvagem

- Bola de Cristal

- Pedintes em Família

- Louco da Cabana

- Peruca de Sansão

Eu acho q vc já pd aumentar a sua lista pq esses abaixo ñ são exibidos mais desde de 2005

1 - Para fugir da prisão

3 - O Mini Disco-Voador

5 - O lobisomem

ah sim... essa lista já pode ser considerada oficial, porém, eu procurei listar somente somente os que se tornaram perdidos, de 1995 para baixo. Essa lista é a lista dos "novos perdidos".

Link para o comentário

o trecho está com 320 exibições

a primeira parte está com 405 exibições

a segunda parte está com 202 exibições

a terceira parte está com 177 exibições

a quarta parte está com 161 exibições

a última parte está com 201 exibições

Link para o comentário

Obrigado.

- Planeta Selvagem

- Bola de Cristal

- Pedintes em Família

- Louco da Cabana

- Peruca de Sansão

1 - Para fugir da prisão

3 - O Mini Disco-Voador

5 - O lobisomem

Na verdade esses episódios não são exibidos desde a remasterização, em 2003.

Link para o comentário

mais será que o sbt remasterizou esses episódios que não são mais exibidos desde 2003? :headscratch:

Link para o comentário

mais será que o sbt remasterizou esses episódios que não são mais exibidos desde 2003? :headscratch:

Provavelmente sim, todo o acervo é remasterizado.

Ex: Foi exibido trechos do episódio da Pichorra no Falando Francamente, em 2003, e a imagem estava remasterizada.

Link para o comentário

Quando anunciar meus DVD's de CH e afins no Youtube vou pro abaixo um anúncio da campanha.

E os Lunáticos vai apoiar essa causa, botando o anúncio no final dos créditos!

Link para o comentário

o trecho do vídeo está com 337 exibições

a primeira parte está com 436 exibições

a segunda parte está com 216 exibições

a terceira parte está com 186 exibições

a quarta parte está com 169 exibições

a quinta e última parte está com 201 exibições

engraçado que a última parte está com o mesmo numero de exibições de ontem :headscratch:

Provavelmente sim, todo o acervo é remasterizado.

Ex: Foi exibido trechos do episódio da Pichorra no Falando Francamente, em 2003, e a imagem estava remasterizada

a bom então a sim sim :D

então se os perdidos voltassem agora o sbt não vai remasterizar porque já remasterizou

Link para o comentário
O SBT é louco...

E pelo visto vão fazer o msmo com os epis dublados pela Gábia...

Os episódios dublados pela Gábia são exclusivos para os DVDs. ;)

Link para o comentário

O que eu tô doido para saber é se o SBT tem mais episódios do Chaves do lote de 1984, e do Chapolin do lote de 1992, porque são meus preferidos!

Aliás, que tal se a gente fosse tentar ganhar o apoio de todos os dubladores CH vivos?

Link para o comentário
O que eu tô doido para saber é se o SBT tem mais episódios do Chaves do lote de 1984, e do Chapolin do lote de 1992, porque são meus preferidos!

Aliás, que tal se a gente fosse tentar ganhar o apoio de todos os dubladores CH vivos?

Tenho quase certeza que o SBT não possui episódios inéditos do Chaves do lote de 84, mas perdidos tem muitos. Do Chapolin, acho que também não temos inéditos de 1992, já que acho que todos episódios desse lote estrearam entre 2006 e 2008.

Sobre o apoio dos dubladores vivos, acho uma boa idéia já que eles têm uma boa influência no meio CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...