Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

assim que estiver pronto, poremos o banner, mas atualizaei o primeiro post. dê uma olhada!

voltassem??? esses episódios nunca foram exibidos... branca de neve 3 nem devem ter senão teriam exibido ano passado. o trio "Chaves" ainda é inédito. só passaram no FF.

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

assim que estiver pronto, poremos o banner, mas atualizaei o primeiro post. dê uma olhada!

voltassem??? esses episódios nunca foram exibidos... branca de neve 3 nem devem ter senão teriam exibido ano passado. o trio "Chaves" ainda é inédito. só passaram no FF.

Mas você entendeu o que eu disse, não é?

Link para o comentário

Mas você entendeu o que eu disse, não é?

pois sim!

Link para o comentário
não. ao contrário. continue... atualize uma vez por dia mais ou menos no mesmo horário... está tudo indo muito bem... o menor ]ontem era 58 visualizações hj está em 96... PER-FEI-TO

eu vou tentar postar 2 vezes por dia mais pelo menos uma vez eu vou postar,e já que eu estou aqui vou postar um agora depois só vou postar lá para 12:00 mais ou menos

o trecho do documentário está com 230 exibições

a primeira parte está com 262 exibições

a segunda parte está com 162 exibições

a terceira parte está com 131 exibições

a quarta parte está com 109 exibições

a quinta e última parte está com 159 exibições

Link para o comentário

Gente não estou bem a par, mas espero que de certo o negócio de proprio site da companha.....

VOLTA-PERDIDOS CH & CH !

Link para o comentário

o trecho do documentário está com 268 exibições

a primeira parte está com 322 exibições

a segunda parte está com 169 exibições

a terceira parte está com 139 exibições

a quarta parte está com 112 exibições

a quinta e última parte está com 163 exibições

como hoje é domingo talvez de 18:00 eu posto de novo as exibições

Link para o comentário
Gente não estou bem a par, mas espero que de certo o negócio de proprio site da companha.....

VOLTA-PERDIDOS CH & CH !

Fala Cassani,

tem muita novidade nisso não. apenas me sugeriram que criasse um site próprio para o movimento e estpou vendo uma parceria para tal.

Link para o comentário

o trecho do documentário está com 281 exibições

a primeira parte está com 339 exbições

a segunda parte está com 195 exibições

a terceira parte está com 157 exibições

a quarta parte está com 129 exibições

a quinta e última parte está com 176 exibições

desculpe a demora porque era pra eu postar às 18:00 mais aconteceu algumas coisas por isso não deu para postar nesse hórario

Link para o comentário

Bravo, bravo, eu também vou aderir ao movimento que irá...

Er... e minha torta?

meu caríssimo vavá!

Eu comecei a escrever um e-mail contando mil motivos para que eu não tivesse a menor motivação em colaborar e ainda te desanimar. Mas apaguei tudo... Estou dentro! E mais empenhado que nunca!

Como sabe, e pra quem não sabe, nós já fizemos esses movimentos de "Volta..." algumas vezes. Conseguimos fazer com que o SBT voltasse a passar Chapolin e depois o Chaves. O movimento pelos perdidos nunca vingou porque ninguém do fã clube trabalha no SBT para dizer quais são os "perdidos". Ou os que nunca foram ao ar... Enfim. Sempre fizeram uma zona com o Chaves, não é de hoje, mas a coisa foi de mal a pior.

Recentemente, o Fã clube inclusive entrou em contato com o SBT dando a notícia de que eles estavam passando episódios inéditos (Chapolin). Eles nem se davam conta disso. Fizemos a proposta diretamente para fazer a seleção dos episódios, mas a emissora desconversou e não deu bola.

Pro movimento ter razão de ser, precisa ser extremamente organizado. Eu parei agora pra ver seu empenho no fórum e acho que está no caminho certo.

Ano passado (sei que não importa o que fiz ano passado! hehe) eu dublei episódios de Chaves na Herbert Richers, da série. E eu quero ver esses epidódios no ar. Nao pode acontecer o que aconteceu com o Chapolin. Quero estar vivo pra ver! rsrs

Então, meu amigo, já sabe... Tô contigo! Não sei de onde vou tirar tempo e paciência, mas vou colaborar. Vamos nos encontrar o quanto antes pra colocar tudo em ordem. E também pra eu propor as soluções que, claro, são sempre adequadas! ;)

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN, UNI-VOS!

Link para o comentário
Bravo, bravo, eu também vou aderir ao movimento que irá...

Er... e minha torta?

meu caríssimo vavá!

Eu comecei a escrever um e-mail contando mil motivos para que eu não tivesse a menor motivação em colaborar e ainda te desanimar. Mas apaguei tudo... Estou dentro! E mais empenhado que nunca!

Como sabe, e pra quem não sabe, nós já fizemos esses movimentos de "Volta..." algumas vezes. Conseguimos fazer com que o SBT voltasse a passar Chapolin e depois o Chaves. O movimento pelos perdidos nunca vingou porque ninguém do fã clube trabalha no SBT para dizer quais são os "perdidos". Ou os que nunca foram ao ar... Enfim. Sempre fizeram uma zona com o Chaves, não é de hoje, mas a coisa foi de mal a pior.

Recentemente, o Fã clube inclusive entrou em contato com o SBT dando a notícia de que eles estavam passando episódios inéditos (Chapolin). Eles nem se davam conta disso. Fizemos a proposta diretamente para fazer a seleção dos episódios, mas a emissora desconversou e não deu bola.

Pro movimento ter razão de ser, precisa ser extremamente organizado. Eu parei agora pra ver seu empenho no fórum e acho que está no caminho certo.

Ano passado (sei que não importa o que fiz ano passado! hehe) eu dublei episódios de Chaves na Herbert Richers, da série. E eu quero ver esses epidódios no ar. Nao pode acontecer o que aconteceu com o Chapolin. Quero estar vivo pra ver! rsrs

Então, meu amigo, já sabe... Tô contigo! Não sei de onde vou tirar tempo e paciência, mas vou colaborar. Vamos nos encontrar o quanto antes pra colocar tudo em ordem. E também pra eu propor as soluções que, claro, são sempre adequadas! ;)

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN, UNI-VOS!

Então isso quer dizer que devem existir mais episódios inéditos ou perdidos e a gente não sabe?!!

Eu já fiz a minha parte. Agora vou ver se consigo conquistar um público maior. Tive uma idéia para fazer os vídeos fazerem mais sucesso.

Antes que me perguntem: não vou contar qual é a idéia!

Link para o comentário

deixa eu ver se entendi, se vc dublou episodios de chaves, entao há uma possibilidade (ou certeza) de que há episodios inéditos atuais no SBT?

Link para o comentário
deixa eu ver se entendi, se vc dublou episodios de chaves, entao há uma possibilidade (ou certeza) de que há episodios inéditos atuais no SBT?

Ele dublou vários quadros do CHAVES do programa Chespirito.Entre eles o Chapolin Visita a vila dos anos 80.

Quanto aos inéditos com DUBLAGEM MAGA tambem é compravada a existencia por chamadas,reportagens....

Link para o comentário

o trecho do documentário está com 308 exibições

a primeira parte está com 377 exibições

a segunda parte está com 201 exibições

a terceira parte está com 165 exibições

a quarta parte está com 145 exibições

a quinta e última parte está com 192 exibições

engraçado que a parte 4 do documentário é a menos exibida bom pelo menos está com 145 exibições talvez em três ou quatro semanas os vídeos já chegão a 1.000 exibições

Link para o comentário

meu caríssimo vavá!

mas que nada, a maçã aqui é baratíssima!

ainda bem... SABE O QUE IA ACONTECER-TE SE NÃO ADERISSE AO MOVIMENTO??? nada... eu sei que vc ñ faria por maldade.

Mas cachorrinhos pequenos não comem bola... não, eles não comem...

Viu Sancho... Eu não disse que estávamos no caminho certo???

Ano passado (sei que não importa o que fiz ano passado! hehe)

DIGA O QUE IA DIZER, MAS JÁ!!!

eu dublei episódios de Chaves na Herbert Richers, da série. E eu quero ver esses epidódios no ar. Nao pode acontecer o que aconteceu com o Chapolin. Quero estar vivo pra ver! rsrs

Ah não! Vc sempre disse que queria seguir os passos de nossos amigos dubladores... então, siga os passos do Marcelo, que foi ver o Altíssimo sem ter visto 10% do que dublou... Depois nós lançaremos um DVD como homenagem póstuma a vc, fique tranqüilo.

Então, meu amigo, já sabe... Tô contigo! Não sei de onde vou tirar tempo e paciência, mas vou colaborar.

Shhhhhhhh! Abaixa a voz... vcs viram, né!!! Portanto, ele vai COLABORARRRRRRRRRRRRRRR!

Vamos nos encontrar o quanto antes pra colocar tudo em ordem. E também pra eu propor as soluções que, claro, são sempre adequadas! ;)

simmmmmmmm! hauauahuahuhauuhahahuahua

10000 bjs e MUUUUUUUITAS SAUDADES!

;-)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...