Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

curioso a última parte estar com mais que a penúltima. mas mesmo assim, não está tão mal. significa que pelo menos 58 pessoas se interessaram em assistir todo ele (e só fazem 24 horas que estão no ar). estamos indo muito bem.

eu também acho

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valette,

Parabéns pelo seu magnífico trabalho, hoje assisti o vídeo completo pelo youtube e até me emocionei com tamanha competência, e espero que esse vídeo sirva para trazer de uma vez por todas essas preciosidades que o SBT tem em seu acervo e não dá o devido valor que merece.

Link para o comentário

parabéns valette ,gostei muito dos vídeos ,e eu tenho certeza que depois disso o sbt vai ter que passar

eu tenho certeza que o silvio santos ,não deve gostar dessas primeiras versões só gosta das versões mais novas

Link para o comentário

por enquanto o único que mudou, foi a primeira parte do documentário está com 178 exibições

Link para o comentário
por enquanto o único que mudou, foi a primeira parte do documentário está com 178 exibições

Tudo a seu tempo. O pessoal pode ir divulgando, mais e mais.

Quais serão os próximos passos? Nos deixem sempre a par.:)

Link para o comentário

o trecho do documentário está com 213 exibições

a primeira parte está com 250 exibições

a segunda parte está com 151 exibições

a terceira parte está com 122 exibições

a quarta parte está com 96 exibições

a quinta última parte está com 147 exibições

bom eu vou ficar colocando quantas exbições de cada vídeo foi visto,mais se quiserem que eu pare de fazer isso então tudo bem

Link para o comentário
o trecho do documentário está com 213 exibições

a primeira parte está com 250 exibições

a segunda parte está com 151 exibições

a terceira parte está com 122 exibições

a quarta parte está com 96 exibições

a quinta última parte está com 147 exibições

bom eu vou ficar colocando quantas exbições de cada vídeo foi visto,mais se quiserem que eu pare de fazer isso então tudo bem

não. ao contrário. continue... atualize uma vez por dia mais ou menos no mesmo horário... está tudo indo muito bem... o menor ]ontem era 58 visualizações hj está em 96... PER-FEI-TO

Link para o comentário

Tudo a seu tempo. O pessoal pode ir divulgando, mais e mais.

Quais serão os próximos passos? Nos deixem sempre a par.:)

divulgação e mais divulgação... talvez em alguns dias tenha uma novidade, mas não quero adiantar nada agora para não levantar falsas expectativas.

talvez, um site próprio também caísse bem como sugeriram!

Link para o comentário

mas é claro que vc não pode... VC DEVE! huaauauhauhuahuahuahuauhahuauhauhuaua :P

pode adicionar aos favoritos sim... não saco mt de youtube, mas creio, que tudo ajuda.

Link para o comentário
mas é claro que vc não pode... VC DEVE! huaauauhauhuahuahuahuauhahuauhauhuaua :P

pode adicionar aos favoritos sim... não saco mt de youtube, mas creio, que tudo ajuda.

Quase que eu morro do coração :assobiando:...

Vou fazer isso agora mesmo!

Link para o comentário
Quase que eu morro do coração :assobiando:...

tá bom, pode morrer, mas só depois de divulgar o vídeo! huauauahuahhauhauhua :P

Link para o comentário

Cara eu estou ficando eufórico , se os perdidos voltarem eu choro , sem brincadeira!

Eu fiquei relativamente emocionado quando o chapolin voltou!

Mais uma vez parabéns Valette e a todos que estão de alguma forma contribuindo com o projeto, se eu pudesse ajudar de alguma forma, o meu tempo é escasso, mas se tiver alguma coisa ao meu alcance podem contar comigo.

Só uma coisa, seria bom se la na primeira página desse tópico tivesse tipo um escopo do projeto, com o que já foi feito, por exemplo o vídeo do Vallete, a matéria no site ohayo, links do youtube e de sites envolvidos, e o que está pendente.

Valette eu ainda não assisti os vídeos pois minha net é lenta, eu gostaria de saber se vc colocou algo do Planeta Venus?

Um abraço!

Link para o comentário

claro... esse episódio não poderia faltar. até mpq ainda perdidos confirmados do Vermelhinho só existem "Vênus" e "Autópsia / Karate". não poderiam, faltar... falei até da peruca de sansão e louco da cabana por terem ficado tantos anos perdidos.

Link para o comentário
claro... esse episódio não poderia faltar. até mpq ainda perdidos confirmados do Vermelhinho só existem "Vênus" e "Autópsia / Karate". não poderiam, faltar... falei até da peruca de sansão e louco da cabana por terem ficado tantos anos perdidos.

97617955.png

Já o fiz.

A propósito, queria que voltassem o trio "As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha" e a terceira parte de "Branca de Neve e os sete Churi Churin Fun Flain".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...