Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Alisson Cassani

Recommended Posts

Então eu sabia que havia mais outra versão dos Inseptos do Chaves , mas por enquanto a melhor é a de 1976 2ª versão.....

Alguém pode me postar o link do Inseptos do chaves V1 pelo youtube, pode ser en espanõl mesmo....

Gnte ficou muito legal isso, mas agora devemos discutir como ampliar o projeto e divulgá-lo a imprensa, como é aquele negócio da folhateen? Afinal, eles naum poderiam fazer uma entrevista, ou melhor, naum há um jeito de mostrarmos esse projeto ao mundo televisivo, começando pela RedeTV e etc...

Mas eu deixo uma questão? Principalmente eu quero que o Vallette responda.... O que será que a REDE GLOBO queria com vc?]

No que esse assunto interessaria ela? Será que ela quer saber mais sobre os E.P. , para depois, na renovação de contrato com a Televisa, se o SBT demorar um pouco a rede globo insista até o fim em uma negociação.. vendo que..( olha o que eles devem pensar )

" Podemos fazer jogo de marketing, se conseguirmos Chaves ,Chapolin e Clube (que na certa mudariam para Chespirito), podemos anunciar episódios novos, que nunca foram exibidos e inéditos, com uma equipe de dublagem extraordinária.. (a globo pode conseguir uma equipe experiente e boa, e se bobiar, dublam os e. inéditos com novos dubladores), .. assim conseguiriamos dar mais audiência que tinham no SBT".

Olha eu acho que se, quando ocorrer a renovação de contrato, eu acho que Globo e Record, sabendo de nossa campanha, insistirõ mais e mais, do que na última vez.... E na certa o SBT entregaria e teria de enfrentar a fatalidade, "Não cuidamos do Chavinho e sua turma, os deixamos na gaveta, deixamos eles mofarem, e agora cansados disso, fizeram suas malas, e foram para um lugar, onde eles teriam o respeito que mereciam.. Agora vamos usar nossas novas cobaias, Raven e Eu, a patroa e as crianças.....!

Essa é uma simples realidade, eu acho que o Chaves se fosse para outra emissora, se daria muito bem... na RECORD, Teria mais de 3hrs de programa por dia entre tarde e noite...

Curiosidade: Eu estava navegando na Net e vi que em um dia, o Pica-pau teve nove horas totais de exibição na Record.......

Então vallette, vc suspeita de que assunto a rede Globo quer com vc???

AbraCHão

Ah e vallette , como eu faço para ser um colunista do portal chaves?? Desculpe a pergunta

E quando será a nova renovação de contrato do Sbt com a televisa e quando ocorreu a última.. por favor respondam aqui sem aqueles negocios: vc pode ver nesse site aqui e etc.....

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

95

• Alisson Cassani

32

• Samurai

24

• el chavo

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então eu sabia que havia mais outra versão dos Inseptos do Chaves , mas por enquanto a melhor é a de 1976 2ª versão.....

Alguém pode me postar o link do Inseptos do chaves V1 pelo youtube, pode ser en espanõl mesmo....

Gnte ficou muito legal isso, mas agora devemos discutir como ampliar o projeto e divulgá-lo a imprensa, como é aquele negócio da folhateen? Afinal, eles naum poderiam fazer uma entrevista, ou melhor, naum há um jeito de mostrarmos esse projeto ao mundo televisivo, começando pela RedeTV e etc...

Mas eu deixo uma questão? Principalmente eu quero que o Vallette responda.... O que será que a REDE GLOBO queria com vc?]

No que esse assunto interessaria ela? Será que ela quer saber mais sobre os E.P. , para depois, na renovação de contrato com a Televisa, se o SBT demorar um pouco a rede globo insista até o fim em uma negociação.. vendo que..( olha o que eles devem pensar )

" Podemos fazer jogo de marketing, se conseguirmos Chaves ,Chapolin e Clube (que na certa mudariam para Chespirito), podemos anunciar episódios novos, que nunca foram exibidos e inéditos, com uma equipe de dublagem extraordinária.. (a globo pode conseguir uma equipe experiente e boa, e se bobiar, dublam os e. inéditos com novos dubladores), .. assim conseguiriamos dar mais audiência que tinham no SBT".

Olha eu acho que se, quando ocorrer a renovação de contrato, eu acho que Globo e Record, sabendo de nossa campanha, insistirõ mais e mais, do que na última vez.... E na certa o SBT entregaria e teria de enfrentar a fatalidade, "Não cuidamos do Chavinho e sua turma, os deixamos na gaveta, deixamos eles mofarem, e agora cansados disso, fizeram suas malas, e foram para um lugar, onde eles teriam o respeito que mereciam.. Agora vamos usar nossas novas cobaias, Raven e Eu, a patroa e as crianças.....!

Essa é uma simples realidade, eu acho que o Chaves se fosse para outra emissora, se daria muito bem... na RECORD, Teria mais de 3hrs de programa por dia entre tarde e noite...

Curiosidade: Eu estava navegando na Net e vi que em um dia, o Pica-pau teve nove horas totais de exibição na Record.......

AbraCHão

Ah e vallette , como eu faço para ser um colunista do portal chaves?? Desculpe a pergunta

E quando será a nova renovação de contrato do Sbt com a televisa e quando ocorreu a última.. por favor respondam aqui sem aqueles negocios: vc pode ver nesse site aqui e etc.....

Como assim... a Rede Globo entrou em contato com o Valette ou eu li errado... ? :headscratch:

Link para o comentário

amigos, amanhã respondo vcs (Cassani e Antônio) mais abrangentemente, pois estou morrendo de sono. porém, a dúvida principal eu posso tirar agora:

não foi a Rede Globo... a minha frase foi "(...) aliás, curiosamente, o Globo (...)". referia-me ao site "Globo.com" ou ao jornal "O Globo". O que ocorreu? Ontem, enviei a eles a matéria sobre os perdidos que saiu no ohaYO! e, por coincidência, hoje o telefone daqui de casa tocou duas vezes e, ambas as vezes que fui atender, a ligação caiu. o número que apareceu na bina, pertence à redação do Jornal O Globo. Eu cheguei a retornar a ligação, mas os dois atendentes com quem falei, não souberam identificar o motivo da ligação, mesmo eu dando o nº do meu telefone e o meu e-mail. pediram que eu aguardasse, pois provavelmente iriam ligar novamente. porém, até o momento, não retornaram. E-mail também não me mandaram. Eu suspeito que não pode ser outra coisa, pq foi coincidência demais, eles ligarem duas vezes em poucos minutos depois de 24 que mandei a matéria.

vamos aguardar e ver se amanhã tem novidades.

Link para o comentário

e essa sim, é a perdida. a 1ª é inédita.

só pode ser em espanhol. :P:D:lol:

o marça (folhateen) está em contato comigo, assim como seu redator. a REDETV! dependemos do El Chavo de do Snell que irão levar o vídeo e a carta ao Pânico. aliás, como estamos?

essa eu respondi mais acima!

não creio ser isso, pois como respondi mais acima, não foi a Rede Globo e sim o jornal ou o site.

uma idéia sim, que vc acabou de me dar, seria a Record. vou tentar contato!

AbraCHão

aí só com o meu nirmãozinho Maciel. Quando entrei para lá, fui convidado, assim como todos os parceiros da equipe, mas se quiser tentar, faça um texto-coluna e mande para ele. se ele achar que está de acordo com os padrões do site, pelo menos eu não veria problemas em ter mais um na equipe, que aliás, é maravilhosa, principalmente por termos pessoas como o Eduardo Behling (Rufino Rufião).

essa sinceramente eu não lembro.

edit: acabo de enviar uma mensagem à Rede Record. Procurei mostrar que na ocasião da renovação do contrato, o SBT bateu o pé e venceu a batalha, mas não merecia. Dei munição para eles brigarem pelo próximo contrato. terminei com o link da matéria do ohaYO! vamos ver se respondem.

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

AMIGOS,

QUAL FOI A REVISTA QUE RECENTEMENTE LANÇOU UMA MATÉRIA SOBRE CHAVES, INCLUSIVE TRAZIA O ENTORJADO NA CAPA?

edit:

já lembrei o nome da revista: CRASH

já descobri o e-mail

já enviei uma mensagem

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

edit: acabo de enviar uma mensagem à Rede Record. Procurei mostrar que na ocasião da renovação do contrato, o SBT bateu o pé e venceu a batalha, mas não merecia. Dei munição para eles brigarem pelo próximo contrato. terminei com o link da matéria do ohaYO! vamos ver se respondem.

Em 2005 que houve toda aquela polêmica, e o que se falou é que o sbt teria renovado por 3 anos. No ano passado nada se falou, mas certamente renovaram novamente, já que as séries estão no ar.

CH fora do sbt, só se a nova emissora puder exibir com a dublagem Maga, o que acho pouco provável. Senão, vai ser um lixo.

Na Globo nem pensar, provavelmente ficariam na geladeira. Talvez exibiriam a série animada...

Na Record é bem mais viável, até pelo fato da emissora atualmente ser parceira da Televisa. Mas o tratamento provavelmente seria similar ao do sbt. Só ver o que fazem com o Pica-Pau, que cortam abertura, créditos, episódios, mudam de horário quase todo dia e do nada tiram do ar ou aumentam a exibição.

Ah, imaginem a Record ou a Globo exibindo o episódio do dia das crianças, com "sonhei que o sbt tinha feito uma parada..." :P

Link para o comentário

Terminei de assistir ao documentário, realmente ficou excelente.

O que precisamos fazer agora é divulgá-lo o máximo possível para que ele fique na primeira página, entre os vídeos mais acessados no Youtube.

Link para o comentário
Nossa, o vídeo tá muito foda! Parabéns, Valette!

valew garotão! espero que a mídia ache o mesmo! rsrsrsrsrsrsrs

Em 2005 que houve toda aquela polêmica, e o que se falou é que o sbt teria renovado por 3 anos. No ano passado nada se falou, mas certamente renovaram novamente, já que as séries estão no ar.

CH fora do sbt, só se a nova emissora puder exibir com a dublagem Maga, o que acho pouco provável. Senão, vai ser um lixo.

Na Globo nem pensar, provavelmente ficariam na geladeira. Talvez exibiriam a série animada...

Na Record é bem mais viável, até pelo fato da emissora atualmente ser parceira da Televisa. Mas o tratamento provavelmente seria similar ao do sbt. Só ver o que fazem com o Pica-Pau, que cortam abertura, créditos, episódios, mudam de horário quase todo dia e do nada tiram do ar ou aumentam a exibição.

Ah, imaginem a Record ou a Globo exibindo o episódio do dia das crianças, com "sonhei que o sbt tinha feito uma parada..." :P

:D:P:lol: não... se tem algo que vc pode ter certeza, é que se um dia CH & CH forem bater asas para outra emissora, um candidato certo a se tornar perdido, é este. a menos que ninguém repare e o episódio chegue a passar pelo menos uma vez... daí, ao verem um merchan gratuito da Maga :P , o episódio será destruído (isso se deixarem hegar ao fim da exibição. :D

Terminei de assistir ao documentário, realmente ficou excelente.

O que precisamos fazer agora é divulgá-lo o máximo possível para que ele fique na primeira página, entre os vídeos mais acessados no Youtube.

isso... isso mesmo. é o que precisamos. na verdade, estão sendo bem acessados. não estou acompanhando as demais partes, mas pelo menos a primeira, já está com 160 visitas em pouco mais de 24 horas. Segundo o Fly, o ohaYO! tem pelo menos 500.000 visitas por mês. Vamos ver se isso vai se refletir no documentário.

Link para o comentário
na verdade, estão sendo bem acessados. não estou acompanhando as demais partes, mas pelo menos a primeira, já está com 160 visitas em pouco mais de 24 horas.

eu acabei de ver lá no youtube

o vídeo com o trecho do documentário já está com 205 exibições

a primeira parte do documentário já está com 176 exibições

a segunda parte do documentário está com 96 exibições

a terceira parte do documentário está com 74 exibições

a quarta parte está com 58 exibições

a quinta e última parte está com 86 exibições

Link para o comentário

curioso a última parte estar com mais que a penúltima. mas mesmo assim, não está tão mal. significa que pelo menos 58 pessoas se interessaram em assistir todo ele (e só fazem 24 horas que estão no ar). estamos indo muito bem. hj bati o record de enviar mensagens para a imprensa. foram pelo menos umas seis. vamos ver se teremos alguma surpresa.

P. S. : até o momento, "O Globo" não voltou a me ligar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...