Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

E teve algum outro perdido exibido nessa época?

Se não me engano, Falta D´Água parte 1 versão 2 começou a passar nessa época também, e aí virou comum.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Se, em uma hipótese, as séries CH saíssem do SBT para algum outro canal (ex: se o SBT não renovasse mesmo o contrato e um outro canal tivesse comprado) o Chaves e o Chapolin seriam redublados (em hipótese)?

Link para o comentário

Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Link para o comentário
Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Ih... é estranho mesmo quando a gente posta e a postagem entra em uma nova página.... :lol:

Link para o comentário
Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Link para o comentário

Entao eles podem ir ceder pra qualquer olha um passarinho mermão! Maga é do SBT? Não é, portanto, cala a boca e pára de falar que belas violetas que pode ceder sim

Editado por Rapha
Educação é algo bonito e não custa nada!
Link para o comentário

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Ah sim... se for assim sim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...