Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O sbt passou todos?

O SBT só passou:

1- Um morto muito vivo

2- Esses velhinhos são de morte

4- A viúva e os touros

5- A viúva alegre, digo, muito alegre

6- Um encontro inesperado

Tem muitisisísimos episódos desse quadro(melhor dizendo) inéditos.

Faltou só "A empregada da viúva". Foram 7 os quadros que o SBT passou no Clube do Chaves (apenas 5 deles foram reprisados de madrugada), a coleção completa de Don Caveira (não faltou nenhum, o quadro foi criado e extinto no mesmo ano de 1994, o penúltimo da série).

Link para o comentário
O sbt passou todos?

O SBT só passou:

1- Um morto muito vivo

2- Esses velhinhos são de morte

4- A viúva e os touros

5- A viúva alegre, digo, muito alegre

6- Um encontro inesperado

Tem muitisisísimos episódos desse quadro(melhor dizendo) inéditos.

Faltou só "A empregada da viúva". Foram 7 os quadros que o SBT passou no Clube do Chaves (apenas 5 deles foram reprisados de madrugada), a coleção completa de Don Caveira (não faltou nenhum, o quadro foi criado e extinto no mesmo ano de 1994, o penúltimo da série).

Ah, é que eu tinha pensado que o quadro foi criado desde 1990, por isso pensei que ainda tinha muitos inéditos...

Obrigado por esclarecer.:joinha:

Link para o comentário

Além de "O Tesouro do Pirata Fantasma" e "Cleópatra", houve algum outro episódio CH com essas chamadas de comercial?

come1kz5.jpg

come2lr1.jpg

Link para o comentário
Além de "O Tesouro do Pirata Fantasma" e "Cleópatra", houve algum outro episódio CH com essas chamadas de comercial?

Nao, hao houve nenhum outro. Essas chamadas foram usadas só nesses dois episódios de 1975.

Além disso, no seguinte episódio (De que dicen a pelear, del cielo se caen las piedras) aparece nos créditos um caderno com a legenda "Nos vemos la semana próxima" (Até a próxima semana):

pdvd1317rc2.jpg

Link para o comentário

Quando o Seu Madruga voltou ao em 81 ele fez algum episódio no restaurante? Reassumiu o papel do Peterete no Chompiras? e Participou de algum outro esquete fora Chaves e Chapolin?

é mta pergunta né

Link para o comentário
Quando o Seu Madruga voltou ao em 81 ele fez algum episódio no restaurante?

Não.

Reassumiu o papel do Peterete no Chompiras?

Não.

e Participou de algum outro esquete fora Chaves e Chapolin?

Sim. Até saiu nos boxes da Amazonas filmes, esquetes do Pancada e do Dr. Chapatin com a participação dele.

Link para o comentário

Eu tava vendo no viladochaves.com os cenários já utilizados em Chaves daí teve um que me deixou intrigado a Venda Abandonada de um episódio inédito do Chaves eu queria saber se vocês conhecem esse episódio(pelas roupas do Chaves e do Seu Madruga ele é de 1974)

Link para o comentário
e Participou de algum outro esquete fora Chaves e Chapolin?

Sim. Até saiu nos boxes da Amazonas filmes, esquetes do Pancada e do Dr. Chapatin com a participação dele.

Tbm teve a volta do Super Sam ( o episódio )

Link para o comentário
Eu tava vendo no viladochaves.com os cenários já utilizados em Chaves daí teve um que me deixou intrigado a Venda Abandonada de um episódio inédito do Chaves eu queria saber se vocês conhecem esse episódio(pelas roupas do Chaves e do Seu Madruga ele é de 1974)

Não é uma venda abandonada, na verdade é só uma casa vazia. Na primeira versão dos Refrescos, de 1974, Chaves vende refrescos no 2º pátio, e em uma das casas desse pátio o Seu Madruga se esconde do Seu Barriga, e o Chaves chantageia ele nessa casa, igual como faz na segunda versão na porta da vila.

cenario06.jpg

Link para o comentário
Tbm teve a volta do Super Sam ( o episódio )

Mas ele está se referindo a esquetes fora Chaves e Chapolin... Esse esquete é do Polegar Vermelho.

Link para o comentário
Os episódios "Senhor Barriga no Hospital" e "Doutor Chapatin visita a vila" são os mesmos/?

Sim.

Valeu!

a DUblagem MAGA colocou KIKO mas o original mesmo é com Q

Tah, mas pelo o que eu entendo de leitura labial naquele episódio em que a Chiquinha prununcia K-I-K-O é exatamente o que a Maria Antonieta diz.

Link para o comentário
a DUblagem MAGA colocou KIKO mas o original mesmo é com Q

Tah, mas pelo o que eu entendo de leitura labial naquele episódio em que a Chiquinha prununcia K-I-K-O é exatamente o que a Maria Antonieta diz.

Mas isso é só um jeito mais fácil de se falar, soletrar, provavelmente, que a Chiquinha usou.

O nome dele na série "Chaves" é "Quico" mesmo. Tanto que tem o "Super de Quico". Nas outras séries, do Villagrán, é "Kiko", porque os direitos autorais do personagem "Quico" são do Bolaños.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...