Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

"Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque."

Tem uma esquete parecidíssima com essa, que talvez seja a própria, que tá no Youtube, na qual Chespirito é um fotógrafo, e tenta tirar foto de uma menina, que é a Maria Antonieta, que tem a participação de Ruben também. Mas quem sabe...

Essa garota poderia ser uma "ancestral da Chiquinha", mas esse esquete não tem nada a ver com o "El Chavo", até porque não tem o personagem principal.

Além disso, esse episódio, a não ser o cenário(que pode ser o mesmo), não tem nada a ver com esse dos Balões, até porque se trata de um fotógrafo...

Pra quem quiser ver esse esquete, aqui está o link:

http://rapidshare.com/files/110855979/Ches...a_foto.wmv.html

Créditos: Blog do Chapolim

Acho que não tem discussão para saber se a série Chaves já era exibida antes de 1972, pois o próprio site oficial de Chespirito diz que a série começou a ser exibida em 1972.

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses que você citou são episódios semelhantes à série, mas o primeiro mesmo, com o nome "El Chavo", foi o da Roupa Velha mesmo.:joinha:

Legal, não sabia dessa...é como se fossem o embrião, a idéia inicial do personagem, que só foi tomar forma no capítulo do Roupa Velha. :pirata:

Também não tinha visto o esquete da fotografia, muito legal. Maria Antonieta já tá como a Chiquinha, e o roteiro é parecidíssimo com "Seu Madruga Fotógrafo"...hehehe

Link para o comentário
Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque.

Esse da Roupa Velha é considerado o primeiro episódio da série na vila, embora há quem diga que existiram outros, após o fim de "Super Gênios da Mesa Quadrada"...só que ninguém sabe o que acontecia neles.

Esses que você citou são episódios semelhantes à série, mas o primeiro mesmo, com o nome "El Chavo", foi o da Roupa Velha mesmo. :joinha:

ACREDITA-SE que o "Roupa Velha" versão de 1972 seja o primeiro, nem você nem ninguém pode afirmar com certeza que este seja mesmo o primeiro episódio de Chaves.

Editado por João
Link para o comentário

Uma coisa que nao entendo ... Quando o Nhonho e a Pópis ficaram namorados? Pq num episódio do chespirito ("Ajudando a cruz vermelha", q ja passou no sbt) o nhonho fala q namora ela ...

Link para o comentário
Uma coisa que nao entendo ... Quando o Nhonho e a Pópis ficaram namorados?

O Nhonho e a Pópis ficaram namorados desde os episódios finais de 1978 (Todavía no es hora de clases, por exemplo)

Link para o comentário

Lembrando que em 76, na parte 2 do Festival da Boa Vizinhança, o Nhonho já tava dando uma paquerada nela, lá em cima da escada, quando a bruxa falava sobre o amor. Ele deu até um beijaço nela, mas em troca ganhou uma Serafinada. :P

Curiosamente, em 79, no episódio do Dia dos Namorados, a Pópis diz que não pode namorar com o Nhonho, pois seria como se ela estivesse com 2 ao mesmo tempo...

Link para o comentário

Quem dublou a Paty no episódio "Os sonhos com bolos no restaurante"?

O episódio é do lote de 84, mas ela não é dublada pela Leda Figueiró e muito menos pela Cecília Lemes.

Link para o comentário

Não se sabe, mais a voz é bem parecida com a da Leda, ela dublou tambem a segunda Paty, a primeira foi a Cecilia

O primeiro episodio do desenho animado é remake de um historia mais elaborada de Os Balões de 1976

Link para o comentário

nao zoa comigo pq eu nao sei mto sobre chaves, ta? :blush:

eh o seguinte, tem gente q escreve Kiko, outros Quico... qual a diferença?

eu sei q ele dpois saiu do chaves e foi fazer otro programa, mas ai nao ficou a mesma coisa?

Link para o comentário

Na verdade é o que dizem, mas eu não acredito muito. Um personagem não se define só pela grafia do nome... Se fosse assim, para o Bolaños botar a Chiquinha no desenho, bastaria alterar a grafia...

Além disso, mesmo na série em alguns episódios chamam o Quico de Kiko (como no episódio em que a Chiquinha diz que ele é o K-I-K-O).

Link para o comentário

Alguém entende a frase do Seu Madruga no Episódio do Escorpião,quando ele entra na casa da Dona Florinda ele diz ao Quico : "Pedi que desse um recado ao professor Girafales"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...