Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

valeu neto ch (to com preguiça de colocar QUOTE)

outra dúvida, qual é a fonte de letra que usam na abertura original de chaves e chapolin? onde eu acho ela para baixar?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

A esquete perdido Cyrano de Bergerác de 1974, sabemos que a única vez que foi exibida no SBT foi cortada. Porém, onde posso encontrar esse episódio para download, mesmo que seja o áudio? Ou alguém poderia disponibilizar para download... Grato :joinha:

Link para o comentário
Qual o primeiro episódio em que foram citados os 14 meses de aluguel que o Madruga deve?

Eu acho que é "O Dinheiro Perdido", de 1972. :joinha:

A esquete perdido Cyrano de Bergerác de 1974, sabemos que a única vez que foi exibida no SBT foi cortada. Porém, onde posso encontrar esse episódio para download, mesmo que seja o áudio? Ou alguém poderia disponibilizar para download... Grato :joinha:

Esse é um daqueles que você só encontra em espanhol(se encontrar).

*a não ser que o João dê um jeito de arrumá-lo para postar no tópico "Episódios para download".

:joinha:

Link para o comentário
Se a Televisa não vende episódios por temporada, como é que na Repretel tudo passa organizadinho e na ordem? :huh:

Vai ver que a própria Repretel organizou os episódios que foram adquirindo pela Televisa ao longo dos anos.

Link para o comentário
valeu neto ch (to com preguiça de colocar QUOTE)

outra dúvida, qual é a fonte de letra que usam na abertura original de chaves e chapolin? onde eu acho ela para baixar?

Já haviam postado essa pergunta aqui, mas mesmo assim, vamos denovo :D

O nome da fonte é Fatti Patti, e pra quem quiser pegar essa fonte usada nas aberturas até 1978 é só entrar nesse site http://www.moorstation.org/typoasis/design..._greene/d_h.htm ou clicar nesse link http://www.moorstation.org/typoasis/design.../FattiPatti.zip

Link para o comentário
Se a Televisa não vende episódios por temporada, como é que na Repretel tudo passa organizadinho e na ordem? :huh:

Para o Brasil os episódios vieram misturados, sem ordem nenhuma, aliais dizem até que o primeiro lote, veio com poucos episódios junto com um pacote de novela, tanto que lote 84 do chapolin só tem 26 episódios. Ja Para a Repretel e outros países são vendidos tudo por temporada, aliais uma vez li aqui no fuch que a cada 3 anos na renovação de contrato a Televisa troca as fitas e manda novas edições. Mais não sei se isso é verdade.

Aquele episódio do "Homem da Roupa Velha" é o primeiro ou tem algum antes,mesmo um esquete?

Pelo menos é o primeiro de 72. E Pelas Caracteristicas, leva a crer que é o primeiro sim, ainda mais pelo Seu Madruga morar na casa que depois seria da Dona Florinda.

Link para o comentário
Aquele episódio do "Homem da Roupa Velha" é o primeiro ou tem algum antes,mesmo um esquete?

Pelo menos é o primeiro de 72. E Pelas Caracteristicas, leva a crer que é o primeiro sim, ainda mais pelo Seu Madruga morar na casa que depois seria da Dona Florinda.

Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque.

Esse da Roupa Velha é considerado o primeiro episódio da série na vila, embora há quem diga que existiram outros, após o fim de "Super Gênios da Mesa Quadrada"...só que ninguém sabe o que acontecia neles.

Link para o comentário
Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque.

Esse da Roupa Velha é considerado o primeiro episódio da série na vila, embora há quem diga que existiram outros, após o fim de "Super Gênios da Mesa Quadrada"...só que ninguém sabe o que acontecia neles.

Esses que você citou são episódios semelhantes à série, mas o primeiro mesmo, com o nome "El Chavo", foi o da Roupa Velha mesmo.:joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

"Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque."

Tem uma esquete parecidíssima com essa, que talvez seja a própria, que tá no Youtube, na qual Chespirito é um fotógrafo, e tenta tirar foto de uma menina, que é a Maria Antonieta, que tem a participação de Ruben também. Mas quem sabe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...