Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Aqui no Brasil o Cartoon passa o desenho, em português.

Obrigado, Polegar. :joinha:

Tomara que pronto, no resto da América Latina, tinhamos o áudio em português junto com o áudio original.

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Voces acham que o SBT ainda ira passar episodios ineditos de Chapolin? Acham tambem que podera um dia fazer a mesma coisa com o Chaves?

Link para o comentário
Voces acham que o SBT ainda ira passar episodios ineditos de Chapolin? Acham tambem que podera um dia fazer a mesma coisa com o Chaves?

Isso só o tempo dirá

Link para o comentário

Pere, que amanhã eu compro minha bola de cristal e te falo a resposta.:joinha:

--

Chespirito poderia empatar do SBT fazer os cortes "de sacanagem", nas séries CH, processando a emissora? Ele poderia exigir que o SBT colocasse os créditos finais, já que ele é "viciado" nisso?

OBS: É apenas um supositório.

Link para o comentário

Pere, que amanhã eu compro minha bola de cristal e te falo a resposta.:joinha:

--

Recentemente, teve um caso que o autor da novela "Pantanal" processou o SBT por está cortando a novela, resultado - O SBT saiu ganhando porque os cortes eram de imagens que nunca poderiam ser recuperadas. Nesse caso, Chespirito poderia empatar do SBT fazer os cortes "de sacanagem", nas séries CH, processando a emissora? Ele poderia exigir que o SBT colocasse os créditos finais, já que ele é "viciado" nisso?

OBS: É apenas um supositório.

Pantanal não foi cortada, e Sbt não ta cortada o Sbt foi processado pelos atores e autor ser da globo, e não por cortes.

Link para o comentário
Qual foi o primeiro episódio que aparece o segundo pátio?

Eu acho que foi o do Madruguinha.:joinha:

Pantanal não foi cortada, e Sbt não ta cortada o Sbt foi processado pelos atores e autor ser da globo, e não por cortes.

Ah, então eu devo ter me confundido(editei o post agora)....

Mas voltando ao assunto principal, Chespirito poderia fazer aquilo que pensei?

Link para o comentário
Qual foi o primeiro episódio que aparece o segundo pátio?

Eu acho que foi o do Madruguinha.:joinha:

Ah, então eu devo ter me confundido(editei o post agora)....

Mas voltando ao assunto principal, Chespirito poderia fazer aquilo que pensei?

Processar não, mais poderia fazer igual a warner fez, mandar uma notificação ao Sbt pedindo pra pararem de cortar.

Mais ai no caso teria que ser a Televisa.

A Warner pediu ao Sbt pra parar de cortar seus filmes e séries, os filmes ja pararam, só algumas séries que seguem tendo cortes. Além disso a Warner exigiu aberturas originais com os nomes originais das séries aparecendo grande, e embaixo o nome em português, incluindo os Gcs, onde aparece em cima em amarelo, nome original, e embaixo em braco o nome em português.

Link para o comentário

Sim Cleberson, mas, no que se refere aos créditos finais, creio que Chespirito possa tomar uma providência sim, como autor da obra. Assim como os atores e o autor de Pantanal poderiam se o sbt não exibisse os créditos dele.

Mas Chespirito e Televisa não estão nem aí, o que interessa pra eles é a grana que o sbt solta na renovação de contrato.

Sério mesmo Fabão, eu achei que eram poucos, só especiais.

Não, tem remakes de inúmeros episódios nas décadas de 80 e 90, com 40 minutos, como Seu Madruga Professor, A Venda da Vila, Um Astro cai na vila, Os Toureadores, Natal na Casa da Velha Carcumida, Espíritos Zombeteiros, Matando Aula no Dia da Criança, O Desjejum do Chaves, a Sobrinha da Dona Clotilde, A Pichorra, no Hospital do Dr. Chapatin, O Ladrão da Vila, O Festival da Boa Vizinhança (2 partes), O Escorpião, Falta de Água, Refrescos, Jaiminho Sapateiro, etc.

Além disso, tem alguns episódios com 15 minutos. Lembro que no Clube do Chaves passou um do restaurante assim.

Link para o comentário
Mas alguém por acaso acompanha a exibição da Televisa? Até pq eles não disponibilizam o sinal pela internet. O que sabemos é que não passam na Repretel, na América TV e outras emissoras latino-americanas. Eu não sei se esses episódios não passam no México, mas sabemos que pelo menos nesses canais a que temos acesso não passam.

Eu acompanho a exibição do Canal de las Estrellas (direitinho da Televisa com qualidade incrível) e eles tem todos os episódios que vocês conhecem no Repretel, Ratensa, Gamavisión, América, RCN, etc, etc...

Se os moderadores quiserem, eles podiam fazer um tópico com as exibiçoes do Canal de las Estrellas no ano 2009 e no futuro.

Também porque no novo lote de episódios do Chapolin (estreiou no agosto 2008) apareceram e reordenaram se muitos episódios.

Link para o comentário

Uma dúvida (dãããããrrr): O episódio Troca de Cestas v1 com canela, é o da sobrinha da dona Clotilde. Mas porque com canela?!?!? nao seria melhor com manjericão :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...