Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal!

Sei que vocês devem conhecer o vídeo abaixo...

No final da parte 2 do episódio "Os Piratas", exibido no Cartoon Network recentemente, essa parte do vídeo em que a Florinda fala da existência da parte 3 foi cortada... porque será?

O vídeo abaixo foi postado em 3 anos atrás... como será que o conseguiram? Teoricamente o Cartoon deveria exibir este trecho, não? :ponder: :ponder: :ponder:

Alguém teria uma boa teoria para explicar isso?

Obrigado desde já...

Abraços a todos

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pelo que parece, o sinal do CN latino é o mesmo do CN brasileiro, mudando o audio e alguns programas(e os comerciais)... Provavelmente cortaram esse trecho pois é Perdido Mundial.

Postado

O corte do Cartoon é da Televisa. Esse trecho do anuncio que tá no youtube foi retirado de um VHS lançado no Brasil.

Postado

Obrigado pelo esclarecimento, pessoal!

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Será que algum dia nesta vida eu vou ver a terceira parte deste episódio? Ô coisinha difícil de achar. Será que não chegou a ser filmado? Se filmaram, por que ninguém neste mundo tem?

Professor Baratinha
Postado

O corte do Cartoon é da Televisa. Esse trecho do anuncio que tá no youtube foi retirado de um VHS lançado no Brasil.

que VHS seria essa? :ponder:

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera

tenho uma pequena duvida que dev ser bem facil de resolver.

Nos sabemos q existem 2 versoes da saga do Madruguinha uma de 74 outra de 77.

Me corrijam se eu estiver errado:

A de 74 passou completa com os 3 pesodios: Quem dorme com criança acorda molhado / Gente sim, animal não / O Ratinho do Quico

Agora na versao de 77 eu sei q ja passou (considerado ep perdido): Madruguinha - O cachorrinho do Quico

Agora a pergunta e': Tambem foi transmitido alguma outra parte da versao de 77 alem da segunda parte?

Postado

Essa saga tambem tem uma versão de 72...

Sobre a versão de 77, só se tem noticias da exibição dessa parte ai.

Postado

E, por irônia do destino, é um episódio perdido mundialmente, assim como o "Planeta Vênus - versão 1" do Chapolin.

Postado

E, por irônia do destino, é um episódio perdido mundialmente, assim como o "Planeta Vênus - versão 1" do Chapolin.

Valeu...

Aproveitando a deixa... confirmem denovo, se nao me engano, o mesmo caso acontece com outras 2 sagas:

Os refrescos de Chaves ... quem tem uma versao completa e uma outra mais antiga que so' tem a parte 3: "Insonia do Seu Madruga"

O caozinho Satanas ... quem tem uma versao completa e uma outra mais antiga que so' tem a parte 2: "Sobrinha da dona Clotilde" (Que na outra versao seria "Pai por algumas horas")

EDIT: Lembrei de mais uma ... a saga do "Homem do Saco/ Roupas velhas"

Tem uma versao completa com 3 partes "O homem do Saco/ Bola de boliche/ Quem desgruda o dedo da bola"

E uma versao mais antiga que falta uma parte (A Bola de Boliche.. eu acho). Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

A memoria ta funcionando hoje ... lembrei de mais uma:

A saga das "Novas Vizinhas" tem 3 versoes dubladas .... Em uma delas, acho que a versao do meio (to falando tudo de cabeca aqui) tambem falta um episodio (Dia Internacional da Mulher?) ... denovo: Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Agradeco a colaboracao dos amigos Chavesmaniacos!

Postado

Tópicos sobre dúvidas mesclados com este :joinha:

Postado

Tem uma versao completa com 3 partes "O homem do Saco/ Bola de boliche/ Quem desgruda o dedo da bola"

E uma versao mais antiga que falta uma parte (A Bola de Boliche.. eu acho). Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Nessa versão só tem 2 partes mesmo (que são perdidas no SBT e comuns mundialmente).

A saga das "Novas Vizinhas" tem 3 versoes dubladas .... Em uma delas, acho que a versao do meio (to falando tudo de cabeca aqui) tambem falta um episodio (Dia Internacional da Mulher?) ... denovo: Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Nessa versão o SBT só exibe a parte 1 (episódio do Dia Internacional da Mulher). Acho que a segunda parte é inédita e a terceira é perdida aqui no Brasil.

Mas as três partes da saga são comuns mundialmente.

Postado

Nessa versão só tem 2 partes mesmo (que são perdidas no SBT e comuns mundialmente).

Nessa versão o SBT só exibe a parte 1 (episódio do Dia Internacional da Mulher). Acho que a segunda parte é inédita e a terceira é perdida aqui no Brasil.

Mas as três partes da saga são comuns mundialmente.

Entendi ... valeu pela informacao ...

Voce sabe a respeito das versoes mais velhas das outras 2 sagas .. "Os Refrescos do Chaves" e "O Caozinho Satanas"????

Postado

Galera, gostaria de saber qual o episódio em que o Seu Madruga fala pro Chaves: "Vamos ver se você consegue falar com o coco sacudido" e então dá um cascudo nele. Alguém sabe?

Postado

Galera, gostaria de saber qual o episódio em que o Seu Madruga fala pro Chaves: "Vamos ver se você consegue falar com o coco sacudido" e então dá um cascudo nele. Alguém sabe?

quico_caixa.jpg

É o episódio "O Caixote de Madeira", episódio em que Seu Madruga acidentalmente prende o Quico dentro de uma caixa. Este diálogo é dito no primeiro bloco, após o Seu Madruga levar uma bofetada da Dn. Florinda. Ele é assim:

Chaves: Mas a culpa de tudo foi do Quico.

Chiquinha: É, papai. Olha... por que você não fala nada quando te batem?

Chaves: Por que é bem dificil falar com os dentes todos soltos.

Seu madruga: Ah, é?

Chaves: Não é isso mesmo?

Seu Madruga: Segura aqui (O Lixo). Vamos ver se é possível falar com o côco sacudido... TOMA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...