Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Sei que vocês devem conhecer o vídeo abaixo...

No final da parte 2 do episódio "Os Piratas", exibido no Cartoon Network recentemente, essa parte do vídeo em que a Florinda fala da existência da parte 3 foi cortada... porque será?

O vídeo abaixo foi postado em 3 anos atrás... como será que o conseguiram? Teoricamente o Cartoon deveria exibir este trecho, não? :ponder: :ponder: :ponder:

Alguém teria uma boa teoria para explicar isso?

Obrigado desde já...

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo que parece, o sinal do CN latino é o mesmo do CN brasileiro, mudando o audio e alguns programas(e os comerciais)... Provavelmente cortaram esse trecho pois é Perdido Mundial.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Será que algum dia nesta vida eu vou ver a terceira parte deste episódio? Ô coisinha difícil de achar. Será que não chegou a ser filmado? Se filmaram, por que ninguém neste mundo tem?

Link para o comentário
Professor Baratinha

O corte do Cartoon é da Televisa. Esse trecho do anuncio que tá no youtube foi retirado de um VHS lançado no Brasil.

que VHS seria essa? :ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fala galera

tenho uma pequena duvida que dev ser bem facil de resolver.

Nos sabemos q existem 2 versoes da saga do Madruguinha uma de 74 outra de 77.

Me corrijam se eu estiver errado:

A de 74 passou completa com os 3 pesodios: Quem dorme com criança acorda molhado / Gente sim, animal não / O Ratinho do Quico

Agora na versao de 77 eu sei q ja passou (considerado ep perdido): Madruguinha - O cachorrinho do Quico

Agora a pergunta e': Tambem foi transmitido alguma outra parte da versao de 77 alem da segunda parte?

Link para o comentário

E, por irônia do destino, é um episódio perdido mundialmente, assim como o "Planeta Vênus - versão 1" do Chapolin.

Link para o comentário

E, por irônia do destino, é um episódio perdido mundialmente, assim como o "Planeta Vênus - versão 1" do Chapolin.

Valeu...

Aproveitando a deixa... confirmem denovo, se nao me engano, o mesmo caso acontece com outras 2 sagas:

Os refrescos de Chaves ... quem tem uma versao completa e uma outra mais antiga que so' tem a parte 3: "Insonia do Seu Madruga"

O caozinho Satanas ... quem tem uma versao completa e uma outra mais antiga que so' tem a parte 2: "Sobrinha da dona Clotilde" (Que na outra versao seria "Pai por algumas horas")

EDIT: Lembrei de mais uma ... a saga do "Homem do Saco/ Roupas velhas"

Tem uma versao completa com 3 partes "O homem do Saco/ Bola de boliche/ Quem desgruda o dedo da bola"

E uma versao mais antiga que falta uma parte (A Bola de Boliche.. eu acho). Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

A memoria ta funcionando hoje ... lembrei de mais uma:

A saga das "Novas Vizinhas" tem 3 versoes dubladas .... Em uma delas, acho que a versao do meio (to falando tudo de cabeca aqui) tambem falta um episodio (Dia Internacional da Mulher?) ... denovo: Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Agradeco a colaboracao dos amigos Chavesmaniacos!

Link para o comentário

Tem uma versao completa com 3 partes "O homem do Saco/ Bola de boliche/ Quem desgruda o dedo da bola"

E uma versao mais antiga que falta uma parte (A Bola de Boliche.. eu acho). Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Nessa versão só tem 2 partes mesmo (que são perdidas no SBT e comuns mundialmente).

A saga das "Novas Vizinhas" tem 3 versoes dubladas .... Em uma delas, acho que a versao do meio (to falando tudo de cabeca aqui) tambem falta um episodio (Dia Internacional da Mulher?) ... denovo: Esse episodio e' perdido ou nunca passou?

Nessa versão o SBT só exibe a parte 1 (episódio do Dia Internacional da Mulher). Acho que a segunda parte é inédita e a terceira é perdida aqui no Brasil.

Mas as três partes da saga são comuns mundialmente.

Link para o comentário

Nessa versão só tem 2 partes mesmo (que são perdidas no SBT e comuns mundialmente).

Nessa versão o SBT só exibe a parte 1 (episódio do Dia Internacional da Mulher). Acho que a segunda parte é inédita e a terceira é perdida aqui no Brasil.

Mas as três partes da saga são comuns mundialmente.

Entendi ... valeu pela informacao ...

Voce sabe a respeito das versoes mais velhas das outras 2 sagas .. "Os Refrescos do Chaves" e "O Caozinho Satanas"????

Link para o comentário

Galera, gostaria de saber qual o episódio em que o Seu Madruga fala pro Chaves: "Vamos ver se você consegue falar com o coco sacudido" e então dá um cascudo nele. Alguém sabe?

Link para o comentário

Galera, gostaria de saber qual o episódio em que o Seu Madruga fala pro Chaves: "Vamos ver se você consegue falar com o coco sacudido" e então dá um cascudo nele. Alguém sabe?

quico_caixa.jpg

É o episódio "O Caixote de Madeira", episódio em que Seu Madruga acidentalmente prende o Quico dentro de uma caixa. Este diálogo é dito no primeiro bloco, após o Seu Madruga levar uma bofetada da Dn. Florinda. Ele é assim:

Chaves: Mas a culpa de tudo foi do Quico.

Chiquinha: É, papai. Olha... por que você não fala nada quando te batem?

Chaves: Por que é bem dificil falar com os dentes todos soltos.

Seu madruga: Ah, é?

Chaves: Não é isso mesmo?

Seu Madruga: Segura aqui (O Lixo). Vamos ver se é possível falar com o côco sacudido... TOMA!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...