Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Gostaria que alguém postasse aqui os inéditos de Chaves e Chapolin que possuem histórias não similares aos episódios que já tivemos oportunidade de vermos dublados, em outras palavras, episódios que de fato possuem uma história inédita.

Exemplo: O casamento do Seu Madruga, Automóveis se afinal em dó maior.

o episódio do Chapolin de 1975:La ley del chipote chillón,se enquadra nessa?É um ótimo episódio,um dos meus preferidos :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe qual é a fonte do chapolin?

Link para o comentário

Não a do sbt, com a qual esta escrita chapolin! chapolin1.jpg:help:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Gostaria de ressucitar uma discussão: alguém além de mim se lembra de uma cena em "Um astro cai na vila" que hoje não mais é exibida? A saber, era a cena do Hector dando um autógrafo para a Dona Clotilde e depois dando um beijo nela, o que faz a bruxa se espatifar no chão, hoje só o beijo e o desmaio é exibido naquele resumo, mas me lembro daquela cena completa com diálogos, isso entre o final de 1997 e o início de 1998. Seria esta uma pista da ainda existência deste episódio, ou pelo menos uma versão resumida do mesmo só que cortada?

Link para o comentário

Gostaria de ressucitar uma discussão: alguém além de mim se lembra de uma cena em "Um astro cai na vila" que hoje não mais é exibida? A saber, era a cena do Hector dando um autógrafo para a Dona Clotilde e depois dando um beijo nela, o que faz a bruxa se espatifar no chão, hoje só o beijo e o desmaio é exibido naquele resumo, mas me lembro daquela cena completa com diálogos, isso entre o final de 1997 e o início de 1998. Seria esta uma pista da ainda existência deste episódio, ou pelo menos uma versão resumida do mesmo só que cortada?

Eu lembro perfeitamente dessa cena, e tenho certeza que não era apenas do resumo.

Cheguei a comentar com um pessoal, sobre esse episódio, e realmente foi transmitido, tanto que eu tinha uma gravação em VHS.

Link para o comentário

Alguém já viu que no site oficial - http://www.chespirito.com/ - tem um trecho de um episódio de Chaves dublado, versão Maga, até a abertura diz que foi dublado nos estúdios da TVS? A Dublagem maga é tão boa assim para estar no site oficial em espanhol? =]

Desculpem se postei no lugar errado, mas não sabia onde postar =]

Link para o comentário

Provavelmente porque é uma dublagem famosa... tanto que hoje em dia é quase mais facil achar Chaves dublado em portugues do que original em espanhol :lol:

E bem vindo ao fórum o/

Link para o comentário

Chapolin 30, você ainda possui essa gravação? Salvo engano, a parte 1 do episódio "Um Astro Cai na Vila" é raríssima e não se sabe de ninguém que o tenha gravado.

Link para o comentário

Gente eu queria saber em que ano o episódio "O Cachorrinho" e "O fantasma do senhor barriga" deixou de ser perdido e qual tinha sido a última exibição dele antes de voltar,mas pelo que eu sei muitos perdidos voltaram em 2003 mas não tenho muita certeza por isso tó perguntando.

Por favor me respondam!

Link para o comentário

Gente eu queria saber em que ano o episódio "O Cachorrinho" e "O fantasma do senhor barriga" deixou de ser perdido e qual tinha sido a última exibição dele antes de voltar,mas pelo que eu sei muitos perdidos voltaram em 2003 mas não tenho muita certeza por isso tó perguntando.

Por favor me respondam!

Esses episódios ficaram perdidos entre o ano de 1992 e setembro de 2003, salvo engano.

Link para o comentário

Por favor me respondam!

Esses episódios ficaram perdidos entre o ano de 1992 e setembro de 2003, salvo engano.

Ah sim!É que eu tava com duvidas se os só o "Fantasma do senhor Barriga" tinha voltado em 2003 e também não sabia quando eles tinham se tornado perdidos,porque tem muitos perdidos dos anos oitenta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...