Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Postado

Existe a parte 1 do episódio "Um Astro cai na Vila"?(nunca encontrei na pra download ou no Youtube)

Existe, pois na parte 2 eles relembram essa suposta 1ª parte.

Mas ela é perdida universal.

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Postado

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Mas é comprovado que esse episódio foi gravado? :headscratch:

Postado

Foi o que eu disse... ninguém ainda conseguiu comprovar. Mas deve existir, pois a saga não pode ter sido gravada sem um final feliz. Afinal, o Chapolin não foi derrotado nunca jamais...

AAAIIII!!!!

Postado

Suspeitei desde o princípio :joinha::assobiando:

Postado

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Postado

É a mesma que aparece no desejo do Chapolin um pouco antes.

Postado

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Eu sempre achei que era Angelines Fernandes,mesmo porque dizem que ela era uma das atrizes mais bonitas do méxico,porém sem a maquiagem de Dona Clotilde.

Postado

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Postado (editado)

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Editado por Lucas Fernando
Postado

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Cara, valeu mesmo! Nem sei como agradecer, muito obrigado!

Postado

Oi pessoal!Eu gostaria de saber em que ano "Aqui está lá chilandrinha" foi criado.

Por favor me responda quem solber!

Postado

Muito obrigada José Antonio!

Te devo essa!

Postado

Gostaria que alguém postasse aqui os inéditos de Chaves e Chapolin que possuem histórias não similares aos episódios que já tivemos oportunidade de vermos dublados, em outras palavras, episódios que de fato possuem uma história inédita.

Exemplo: O casamento do Seu Madruga, Automóveis se afinal em dó maior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. E.R
      8124

QUADRINHOS & GIBIS

3. leloedi
      10

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. E.R
      150

Futebol Português

5. Jaciinto
      148

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...