Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Existe a parte 1 do episódio "Um Astro cai na Vila"?(nunca encontrei na pra download ou no Youtube)

Existe, pois na parte 2 eles relembram essa suposta 1ª parte.

Mas ela é perdida universal.

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Link para o comentário

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Mas é comprovado que esse episódio foi gravado? :headscratch:

Link para o comentário

Foi o que eu disse... ninguém ainda conseguiu comprovar. Mas deve existir, pois a saga não pode ter sido gravada sem um final feliz. Afinal, o Chapolin não foi derrotado nunca jamais...

AAAIIII!!!!

Link para o comentário

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Link para o comentário

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Eu sempre achei que era Angelines Fernandes,mesmo porque dizem que ela era uma das atrizes mais bonitas do méxico,porém sem a maquiagem de Dona Clotilde.

Link para o comentário

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Link para o comentário

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Cara, valeu mesmo! Nem sei como agradecer, muito obrigado!

Link para o comentário

Oi pessoal!Eu gostaria de saber em que ano "Aqui está lá chilandrinha" foi criado.

Por favor me responda quem solber!

Link para o comentário

Muito obrigada José Antonio!

Te devo essa!

Link para o comentário

Gostaria que alguém postasse aqui os inéditos de Chaves e Chapolin que possuem histórias não similares aos episódios que já tivemos oportunidade de vermos dublados, em outras palavras, episódios que de fato possuem uma história inédita.

Exemplo: O casamento do Seu Madruga, Automóveis se afinal em dó maior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...