Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Gravar com certeza gravaram, pois há o anúncio para a segund parte. Deve ter se perdido ao longo dos anos, assim como outros tantos episódios...

A Televisa tem seus critérios malucos de exibição e cancelamento de episódios também.

Um bom exemplo é a parte 2 da saga do Festival da Boa Vizinhança, que até onde sabemos é exibida apenas pelo sbt.

Outro exemplo excelente é o episódio O Dia de São Valentim, de 1977. Esse episódio foi lançado oficialmente em DVD, em ótima qualidade, mas não é distribuído pela Televisa para as emissoras. Acho que nem mesmo os canais da Televisa costumam exibi-lo.

Então nem adianta a gente ficar com teorias conspiratórias, de episódio violento e talz. Pode ser que simplesmente esteja nos arquivos da Televisa e ela não distribua, sem causa, nem motivo, nem razão, nem circunstância... :pancada:

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse do Dia de São Valentim ao menos o Canal de Las Estrellas exibe, gravei de lá. Mas realmente não me lembro dele em outras emissoras, como a Repretel...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

quero saber qual o nome do episódio em que a turma do Chaves está fazendo ginastica fora da Vila?

adorei este episódio;;queria reve-lo...Andy sabe todos, mas está no TAE Kwon-do agora.

bjus

obgd

Link para o comentário

quero saber qual o nome do episódio em que a turma do Chaves está fazendo ginastica fora da Vila?

adorei este episódio;;queria reve-lo...Andy sabe todos, mas está no TAE Kwon-do agora.

bjus

obgd

Ginastica do lado de fora da vila???

Poww, eu tenho uns 15 anos de CH e juro que nunca vi e nem sequer ouvi falar desse episódios.

Tem s]certeza que é do Chaves??

Link para o comentário

bjus

obgd

Ginastica do lado de fora da vila???

Poww, eu tenho uns 15 anos de CH e juro que nunca vi e nem sequer ouvi falar desse episódios.

Tem s]certeza que é do Chaves??

tenho certeza absoluta..eu vi e adorei...

chaves kiko chiquinha, o professor acho que era o madruga, nao tenho certeza , ou girafales, mas acho que o madruga pq me lembro que quando ele pedia um exercicio ele ficava irado pq eles erravam, entendiam errado...

Andy tem, mas hj não quer lembrar..tenho certeza...absoluta...

lembro que do lado deles tinha um muro claro...

eles estavam com roupa ao modo deles de ginastica..acho que tinha bola.ou oputras cosais..

Link para o comentário

É o episódio em que eles jogam futebol americano num terreno baldio, não?

acho que sim..eles erram pra caramba a chiquinha que fica auxiliando...

Link para o comentário

Eles não estavam fazendo ginástica, e sim aquecimento.

Calistenia...

ou seria suco de laranja? :headscratch:

Digo...

:peso::briga:

Link para o comentário

não... não... não... não quiseram tomar... Seu Madrug fez de tudo, até dar um suquinho de laranja, mas... não quiseram.

Link para o comentário

UAHUHahuHAUHUhuahuHAUH...

Então o episódio é esse, e eu fiquei imagnando eles fazendo ginásticas lá na rua da vila, or isso nunca ia pensar nesse episódio!!!!

Link para o comentário

UAHUHahuHAUHUhuahuHAUH...

Então o episódio é esse, e eu fiquei imagnando eles fazendo ginásticas lá na rua da vila, or isso nunca ia pensar nesse episódio!!!!

era fora da vila..não era aquecimento não,..

faziam exercicios..erravam pra caramba..kiko deixava les doidos..chaves tb..

a chiquinha sempre acertando as coisas.tenho certeza..vou ver todos os do Andy e digo pra voces entao..

v0ces nem sabem tudo do chaves..hahahahaha

não sabem ...nsão sabem...não sabem,...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...