Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Mas no episódio do álbum de figurinhas ela está com os cabelos extremamente curtos, assim como em episódios do Chapolin de 76 (por ex. o da "nave interplatanária).

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que na versão de 73 ela não cortou os cabelos de verdade. Já na de 76 ela cortou de verdadinha sim...

Link para o comentário

O Chespirito já se ouviu dublado pelo Marcelo Gastaldi? Se sim, ele gostou da dublagem (que na minha opinião é a melhor dublagem do Brasil)?

Acho que já sim. Na estréia do desenho animado, em 2006, teve um especial de meia hora, com a presença dele. E passou um trecho da dublagem brasileira (com episódio inédito, diga-se de passagem).

Link para o comentário

O Chespirito já se ouviu dublado pelo Marcelo Gastaldi? Se sim, ele gostou da dublagem (que na minha opinião é a melhor dublagem do Brasil)?

Acho que já sim. Na estréia do desenho animado, em 2006, teve um especial de meia hora, com a presença dele. E passou um trecho da dublagem brasileira (com episódio inédito, diga-se de passagem).

E também não sei onde eu ouvi isso, ou li também, que certa vez numa entrevista com Chespirito perguntaram a respeito das várias dublagens pelo mundo, e como de costume ele citou a brasileira e disse que no Brasil a voz do Chaves é melhor que a própria voz que ele fazia...

Link para o comentário
Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Opa!Sempre não!Ela tinha cabelos mais longos no comerço da série.Mais depois ela ficou com cabelos até o pescoço mais ou menos.

Mas no episódio do álbum de figurinhas ela está com os cabelos extremamente curtos, assim como em episódios do Chapolin de 76 (por ex. o da "nave interplatanária).

Isso é verdade!

Parece que na versão de 73 ela não cortou os cabelos de verdade. Já na de 76 ela cortou de verdadinha sim...

Verdade??Não sabia dessa!

Link para o comentário
Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Opa!Sempre não!Ela tinha cabelos mais longos no comerço da série.Mais depois ela ficou com cabelos até o pescoço mais ou menos.

Isso é verdade!

Verdade??Não sabia dessa!

De verdade. Dá até pra perceber que o Chespirito está com um sorriso diferente(que não é o do Chaves)enquanto corta o cabelo da Maria Antonieta. o caso é que em " O álbum de Figurinhas" e outros de 76, está com o cabelo muuuuuuuito curto. As duas chiquinhas (aqueles rabinhos de lado) quase não existiam.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Existe alguma informação sobre Os Piratas - Parte 3 de 1975?

Alguém pode me dizer onde encontrar para assistir ou baixar todos os episódios de piratas do Chapolin?

Link para o comentário

Alguém pode me dizer onde encontrar para assistir ou baixar todos os episódios de piratas do Chapolin?

Então cara, pelo que eu sei essa 3ª parte é um mistério, de todos os sites de todos os países que eu pesquisei, em nenhum deles esse episódio é exibido.

Eu tenho duas teorias sobre ele:

1ª) Não gravaram a 3ª parte, esse episódio acaba daquele jeito mesmo;

2ª) O conteúdo do episódio poderia conter cenas fortes que podem ter sidos proibidas pela Televisa ou pelo próprio Chespirito de ser exibido e exportado para os países.

Sobre baixar os episódios dos piratas, acredito que praticamente todos os sites CH tem, um que eu sei, não fazendo propaganda aqui, mas é o turma ch!

Link para o comentário

Então cara, pelo que eu sei essa 3ª parte é um mistério, de todos os sites de todos os países que eu pesquisei, em nenhum deles esse episódio é exibido.

2ª) O conteúdo do episódio poderia conter cenas fortes que podem ter sidos proibidas pela Televisa ou pelo próprio Chespirito de ser exibido e exportado para os países.

Sobre baixar os episódios dos piratas, acredito que praticamente todos os sites CH tem, um que eu sei, não fazendo propaganda aqui, mas é o turma ch!

Deixar sem gravar me parece impossível. Vai ver que perderam o original mesmo.

Link para o comentário

Deixar sem gravar me parece impossível. Vai ver que perderam o original mesmo.

É... É mais uma hipótese, mas então se for isso mesmo eu acredito que foi a própria Televisa quem perdeu, já que esse episódio não é exibido em lugar nenhum do mundo...

Link para o comentário

Gravar com certeza gravaram, pois há o anúncio para a segund parte. Deve ter se perdido ao longo dos anos, assim como outros tantos episódios...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...