Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode postar a lista de episódios dublados ou pela Sandra Mara, ou pelo Potiguara Lopes :joinha:

Pelo Potiguara Lopes:

CHAVES

- Caçando Lagartixas

- Matando Aula no Domingo

- A Catapora da Chiquinha

- Ano Novo v.1 (na casa do Seu Madruga)

- Ano Novo v.2 (dos brinquedos no pátio)

- Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrancada (1ª dublagem, perdida)

CHAPOLIN

- Dr. Chapatin e o Contrabando

- O Louco da Cabana

- O Robô

- As Pirâmides do Egito

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sinceramente... Eu odiava os episódios com a voz do Potiguara Lopes, o Osmiro é muito melhor.

Mas agora eu até me acostumei e nem ligo tanto para esses episódios do Potiguara. ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
"Matando aula no domingo" [sou o único que gosta deste episódio].[/b]

Talvez se não chamassemos o episódio de "Matando aula no domingo" e somente "Matando aula", o episódio seria admirado por mais pessoas, é que pelo titulo já sabemos a piada central do roteiro ;)

Link para o comentário
"Matando aula no domingo" [sou o único que gosta deste episódio].

Também curto o Matando Aula apesar dele ser fraquin. Chaves consegue me tirar algumas risadas quando se finge de paralisado :surfing:

Alguém sabe de algum site que disponibiliza a dublagem rara da "Carabina" (o encontro de 2 mundos) e a primeira dublagem de "Confusão no Cabeleireiro" e "Ser Professor é Padecer no Inferno"?

Link para o comentário
"Matando aula no domingo" [sou o único que gosta deste episódio].[/b]

Talvez se não chamassemos o episódio de "Matando aula no domingo" e somente "Matando aula", o episódio seria admirado por mais pessoas, é que pelo titulo já sabemos a piada central do roteiro ;)

Mas todos nós sabemos as piadas centrais dos episódios comuns e eles continuam admirados e interessantes.

Concordo com o Ricardo.

Outro exemplo é o episódio "Esse gordo é uma fera", do Chómpiras. Eu sabia muito bem a piada central(como todos os CHmaníacos que viram esse episódio), é aquela que o Chómpiras fala "O Botijão que comeu o leão" e mesmo assim ri do episódio e também ri dessa piada(pelo jeito que o Chómpiras falou, foi muito cômico).

E eu também não "odeio" o episódio "Matando Aula", pelo contrário, também gosto desse episódio, o que estraga ele é a dublagem.

---

O Dom Caveira foi só criado nos anos 90 ou Chespirito o usava em outras épocas?

Link para o comentário
Ele taambem dubla:

Ser professor é padecer do inferno e Aulas de Geometria

Aulas de Geometria (o do "Picadinho de Nhonho") quem dubla é o Osmiro (creio que foi um dos primeiros episódios em que ele dubla o Girafales, pois o episódio é cheio de ecos e o dublador do Godinez nem é o Silton). ;)

Link para o comentário
Quantos e Quais episódios dos 153 comuns do Chaves dublam o Potiguara e a Sandra?

Foi a mesma pergunta que eu fiz, mas, só me res´ponderam a lista Sandra.

Não, passou outro dia mesmo, de manhã :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...