Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Postado

Até agora,há algum episódio em que o Seu Madruga e Kiko se encontram no Restaurante da Dona Forinda?

• 1 mês depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Qual a primeira participação de Prof. Jirafales no Chaves?

Postado

Não se sabe Scopel, já que no começo da temporada de 1973, existem alguns perdidos mundiais, como: A casinha do Chaves, Jogando Futebol e outros episódios, que foram descoberto graças á imagens usadas em matérias e reportagens, e nessas imagens, o Professor já aparecia.

Mas foi no começo de 1973, o episódio preciso eu não sei.

Postado

Não se sabe Scopel, já que no começo da temporada de 1973, existem alguns perdidos mundiais, como: A casinha do Chaves, Jogando Futebol e outros episódios, que foram descoberto graças á imagens usadas em matérias e reportagens, e nessas imagens, o Professor já aparecia.

Pois é. Mas eu tinha um episódio chamado "A casinha do Chaves" em espanhol. Mas não se se chega a se de 73.

Postado

Gostaria de saber quantos minutos tam a bacia dos desejos do chaves de 1986?

Bruno não sei se percebeu mas na abertura do episodio o homem da roupa velha(Maga)no começo tem o seu madruga varrendo o patio,quem sabe nao seja latas vazias/casca de banana versao 1,porque tem uma versao de 1976 e em 1976 foi feito remake de quase todos episodios!sera? :ponder:

Postado

Não, não tem nada a ver, essa cena foi gravada justamente para a abertura de 1973. No lote mais velho, a abertura de 1972 foi editada e foi usada a que fora gravada para a de 1973. :joinha:

Postado

ta bruno é verdade mas sempre tive minhas duvidas,uma coisa que eu penso:sera que caçando lagartixa nao tem uma versao anterior a com a malicha? :ponder: ja que teve uma versao de sujar o quico com a malicha e em 1972 com a chiquinha.

Postado

Sobre o primeiro episódio com o Professor, dos que são transmitidos regularmente no exterior, o que vem primeiro na ordem é Mil Faces/Pintando o Sete v1, ep. perdido do começo de 1973. Naqueles esquetes de 1972, com a Chiquinha de vestido branco, etc, ele não aparece em nenhum, já que estava fora do elenco.

Postado

E ele já era namorado da Dona Florinda?

Postado

Sim, não se tem notícia de nenhum episódio onde eles não eram namorados. Já de cara (em Pintor v1) ele chega oferecendo flores para ela.

Postado

Será que é nesse que ele se apresenta como Inocêncio Jirafales?

Postado

Eu tenho certeza que já vi algum episódio com o Ruben dizendo que se chama Inocêncio, há muito tempo. Já até falei isso aqui. Mas poderia ter sido até no Clube do Chaves, como eu tinha 11 anos quando começou a passar, nem me lembro direito da época.

Postado

Sigam meu raciocinio:

Maria Anthonieta tinha cabelos longos no comerço da série, mas no comerço de 1975 veio a primeira versão do "Seu madruga cabelereiro" isso quer dizer que Chaves cortou seu cabelo,e ficou bastante tempo curto ao londo de 1975 até mudarem seu vestido para verde e seu cabelo voltar a ficar grande,foi quando nesse periodo veio a segunda versão de "Seu madruga cabelereiro" no final de 75 assim chaves corta ainda mais curto o seu cabelo e durante 1976 inteiro ela ficou com cabelos curtos até crescer pouco a pilco em 77,78,79 mas o cabelo grande no inicio nunca mais ficou.

Por favor,queria saber se eu calculei tudo certo?

Postado

cauculou quase certo a primeira versao do seu madruga cabeleleiro é de 1973 e não de 1975 :)

Postado

Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      334

Fórmula 1

2. E.R
      67

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      158

NINTENDO

4. Quico Irônico
      0

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (31/03/2025 a 05/04/2025)

5. Quico Irônico
      67

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...