Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Até agora,há algum episódio em que o Seu Madruga e Kiko se encontram no Restaurante da Dona Forinda?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não se sabe Scopel, já que no começo da temporada de 1973, existem alguns perdidos mundiais, como: A casinha do Chaves, Jogando Futebol e outros episódios, que foram descoberto graças á imagens usadas em matérias e reportagens, e nessas imagens, o Professor já aparecia.

Mas foi no começo de 1973, o episódio preciso eu não sei.

Link para o comentário

Não se sabe Scopel, já que no começo da temporada de 1973, existem alguns perdidos mundiais, como: A casinha do Chaves, Jogando Futebol e outros episódios, que foram descoberto graças á imagens usadas em matérias e reportagens, e nessas imagens, o Professor já aparecia.

Pois é. Mas eu tinha um episódio chamado "A casinha do Chaves" em espanhol. Mas não se se chega a se de 73.

Link para o comentário

Gostaria de saber quantos minutos tam a bacia dos desejos do chaves de 1986?

Bruno não sei se percebeu mas na abertura do episodio o homem da roupa velha(Maga)no começo tem o seu madruga varrendo o patio,quem sabe nao seja latas vazias/casca de banana versao 1,porque tem uma versao de 1976 e em 1976 foi feito remake de quase todos episodios!sera? :ponder:

Link para o comentário

Não, não tem nada a ver, essa cena foi gravada justamente para a abertura de 1973. No lote mais velho, a abertura de 1972 foi editada e foi usada a que fora gravada para a de 1973. :joinha:

Link para o comentário

ta bruno é verdade mas sempre tive minhas duvidas,uma coisa que eu penso:sera que caçando lagartixa nao tem uma versao anterior a com a malicha? :ponder: ja que teve uma versao de sujar o quico com a malicha e em 1972 com a chiquinha.

Link para o comentário

Sobre o primeiro episódio com o Professor, dos que são transmitidos regularmente no exterior, o que vem primeiro na ordem é Mil Faces/Pintando o Sete v1, ep. perdido do começo de 1973. Naqueles esquetes de 1972, com a Chiquinha de vestido branco, etc, ele não aparece em nenhum, já que estava fora do elenco.

Link para o comentário

Sim, não se tem notícia de nenhum episódio onde eles não eram namorados. Já de cara (em Pintor v1) ele chega oferecendo flores para ela.

Link para o comentário

Eu tenho certeza que já vi algum episódio com o Ruben dizendo que se chama Inocêncio, há muito tempo. Já até falei isso aqui. Mas poderia ter sido até no Clube do Chaves, como eu tinha 11 anos quando começou a passar, nem me lembro direito da época.

Link para o comentário

Sigam meu raciocinio:

Maria Anthonieta tinha cabelos longos no comerço da série, mas no comerço de 1975 veio a primeira versão do "Seu madruga cabelereiro" isso quer dizer que Chaves cortou seu cabelo,e ficou bastante tempo curto ao londo de 1975 até mudarem seu vestido para verde e seu cabelo voltar a ficar grande,foi quando nesse periodo veio a segunda versão de "Seu madruga cabelereiro" no final de 75 assim chaves corta ainda mais curto o seu cabelo e durante 1976 inteiro ela ficou com cabelos curtos até crescer pouco a pilco em 77,78,79 mas o cabelo grande no inicio nunca mais ficou.

Por favor,queria saber se eu calculei tudo certo?

Link para o comentário

Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...