Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

sempre soube que florinda havia defendido chespirito na briga com las nieves,mas nunca soube muito sobre essa história.no entanto,há alguns dias atrás,li no orkut um fã dizer que em 2003,sônia abrão mostrou em seu extinto programa "falando francamente" uma reportagem de uma revista mexicana em que florinda descia o malho em las nieves.será que alguem poderia me esclarecer o que a florinda disse contra las nieves?vlw!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe algum episódio do Desenho do Chaves em que há interação entre o Jaiminho e o Seu Madruga?

Sim: Una mosca en el café - 1ª temporada

Link para o comentário

Sim, em 1983 no programa Chespirito. O Chapolin conta a história da Branca de Neve, e durante o programa de 40 minutos, é reprisado as 3 partes do episódio de 1978:

chapolinbrancadeneve198.jpg

Eu gravei em 2008 e tem pra download no Chespirito Media, caso queira :joinha:

Link para o comentário

Sim, em 1983 no programa Chespirito. O Chapolin conta a história da Branca de Neve, e durante o programa de 40 minutos, é reprisado as 3 partes do episódio de 1978:

Então é reprisado daquele jeitão sbtista (ou seja, cheio de cortes), né? :P

Link para o comentário

por favor,até agora ninguem respondeu a minha dúvida.será que que ninguem sabe o que florinda meza disse contra las nieves quando defendeu seu marido na briga pelos direitos da chiquinha?

outra coisa:é verdade que sônia abrão mostrou no program falando francamente uma reportagem de uma revista internacional em que florinda "descia o malho" em las nieves?e porque ela descia o malho,por causa da briga dela com o bolaños?

• Curtir 1
Link para o comentário

bom,enquanto ninguem responde a primeira pergunta,aqui vai outra:li no tópico de dúvidas do ano passado que o kiko aparece no episódio o bebê jupteriano - versão 2.isso é verdade?

• Curtir 1
Link para o comentário

brigadão!a propósito,quantos encontros entres personagenss de séries diferentes aconteceram?quais foram eles?

• Curtir 1
Link para o comentário

bom,enquanto não respondem minha pergunta anterior,eu faço outras:

1-em que episódios edgar vivar atuou como zelador da vila?

2-é verdade que bolaños disse que valdez não era um bom profissional?

3-no total,quantas imagens de episódios inéditos ou perdidos de chaves e chapolin apareceram em chamadas e reportagens?quais foram elas?

4-como é a história dos episódios un dia en la tele e un bueno recado,da terceira temporada do desenho?

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...