Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Postado

Obrigado mas esse link não me ajudou em nada.

Eu tentei baixar o episódio que contem essa fala. No caso é o episódio "Amando os inimigos" e descobri qual é a frase. Vou anotar aqui para não esquecer:

NÃO INTERESSA JÁ MORREU, QUEM MANDA NA MINHA VIDA SOU EU! SARAPICOPICOPICO QUEM TE DEU TAMANHO BICO, FOI O FILHO DA RAINHA QUE TÁ PRESO NA COZINHA.

O tópico já pode ser fechado.

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mesclado

Professor Baratinha
Postado

por que María Antonieta de las Nieves tem uma participação reduzida em episodios do chapolin?

alguem poderia me esclarecer essa duvida

grato

Postado

por que María Antonieta de las Nieves tem uma participação reduzida em episodios do chapolin?

alguem poderia me esclarecer essa duvida

grato

Porque a maior parte dos roteiros de Chapolin não pedia mais personagens femininos, e se ele já tinha a Florinda, pra que pagar mais uma principal? O fato é que, geralmente, a Florinda era a mocinha do episódio e ele não precisava de outra... Tanto que, até a Florinda entrar para o elenco, todos os esquetes e quadros de Chapolin até 73 eram com a María Antonieta de mocinha. Depois disso, até 79, além da Florinda já tinha ator de sobra pra compor o quadro de personagens de Chapolin, que pode ser feito com poucos atores.

Chapolin pode ser muito bem feito com apenas 4 atores, que pra mim são os melhores episódios: aqueles em q só aparecem os q eu chamo de "os 4 Grandes de Chapolin", q são Chespirito, Florinda, Carlos e Ramón. Esses 4 juntos em Chapolin são imbatíveis e têm uma química perfeita.

Depois de 80, no programa Chespirito, com o desfalque de Carlos e Ramón, a María Antonieta voltou a entrar consideravelmente em Chapolin.

Postado

Chapolin pode ser muito bem feito com apenas 4 atores, que pra mim são os melhores episódios: aqueles em q só aparecem os q eu chamo de "os 4 Grandes de Chapolin", q são Chespirito, Florinda, Carlos e Ramón. Esses 4 juntos em Chapolin são imbatíveis e têm uma química perfeita.

Eu não concordo. Acho que alguns episódios com mais atores são excelentes, e outros atores tiveram grande destaque no seriado. Até mesmo o Horácio Gomez foi fantástico em alguns episódios.

Sem contar que só com 4 atores a gente só teria 3 anões no episódio da Branca de Neve. :P

Os episódios que eu mais gosto contam com vários atores. Episódios como Vamos à Disney com o Polegar, Os piratas, a múmia do museu, Porca Solta, O patrão é quem manda, A bruxa baratuxa, Há hotéis tão limpos que limpam até a carteira, O ladrão do museu de cera, Chefatura de polícia (sem Ramon!), Hospedaria sem estrelas, Menino mentiroso, Branca de Neve, Cyrano, Don Juan Tenório, etc.

Mas alguns com esse quarteto são geniais, como o da serpentura de mordente. :D

Postado

Eu concordo com o Gustavo, mas só que com um complemento: o Edgar também faz parte dessa turma. Sem ele (e qualquer um dos outros), Chapolin não é nada.

• 2 semanas depois...
Postado

Por que o Chompiras acabou no meio da série do Chaves enquanto o Dr Chapatin permaneceu até o final da série do Chapolin?

Postado

Minha dúvida pode parecer óbvia, mas enfim... aquilo que o Prof. Girafales usa na camisa é uma gravata ou um lenço?

• 2 semanas depois...
Postado

A "Canção da Despedida" realmente existe e não foi mera invenção da dublagem, é uma música do Geraldo Vandré. E a "Canção da Ausência", existe?

• 2 semanas depois...
Professor Baratinha
Postado

tenho uma duvida sobre a dublagem do episodio "a corneta paralizadora na barbearia":

depois que seu figaro termina o serviço o engraxate recebe as 100 pratas e diz:

- escuta chefe vou...

alguem entendeu onde ele vai??

Postado

pq o seu madruga sempre deve 14 meses de aluguel

Postado

Nunca vi os números:

Quantos episódios têm Chaves? E Chapolin? E o programa Chespirito?

Postado

Não dá pra ter um número exato de episódios já que existem muitos perdidos mundiais por aí fora, mas se contar pelos episódios conhecidos, segundo a lista CH, os episódios da era clássica são em média:

Chapolin:

Total de programas: 253

Total de episódios (incluindo esquetes): 326

Chaves:

Total de programas: 280

Total de episódios (incluindo esquetes): 421

Total de programas gravados na era clássica: 533

Total de episódios gravados na era clássica (incluindo esquetes): 747

Mas obviamente é um número bem maior do que esse. Sim, eu contei um por um :P

Postado

Era clássica de 1970 a 1982???

Assistindo a"O Tesouro do fantasma pirata" me ocorreu que talvez aquele esqueleto de pirata amarrado com correntes numa coluna possa ter algo a ver com a terceira parte d"Os Piratas" de 1975, inclusive a sela em que o esqueleto está parece a mesma da versão de 75 dos piratas. Quem sabe o Chapolin e os outros não amarraram ali o Alma Negra? Não dá pra saber né...

De que ano é "O tesouro do Fantasma pirata"?

Alguém pode me listar todos os episódios de terror/suspense de Chapolin?

Postado

De que ano é "O tesouro do Fantasma pirata"?

1975 o mesmo ano de Os Piratas Partes 1,2 e 3 :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      56

4. Quico Irônico
      1

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Quico Irônico
      56

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...