Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onde encontro camisas CH dos mais diversos modelos e boa qualidade (estampa nao fique saindo) ? Quero ver diversos modelos pra escolher ...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Alguem sabe o nome de uma esquete do doutor Chapatin em que ele e

a enfermeira pensam que os pacientes são bandidos mas na verdade

era só um gordinho que caiu na rua por causa de uma casca de banana e tinha um

gato dentro de uma mala que achavam que era o que os bandidos tinham roubado ???

Não consigo me lembrar o nome , só me lembro o que a enfermeira disse quando

Quilometro Parado falou que tinha um gato lá dentro...

"Aiiiii, deixa eu vê, deixa eu vê, deixa eu vêêêê!!!!!!!"

"NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!"

O susto que ela levou foi memoravel...

Link para o comentário
Alguem sabe o nome de uma esquete do doutor Chapatin em que ele e

a enfermeira pensam que os pacientes são bandidos mas na verdade

era só um gordinho que caiu na rua por causa de uma casca de banana e tinha um

gato dentro de uma mala que achavam que era o que os bandidos tinham roubado ???

Não consigo me lembrar o nome , só me lembro o que a enfermeira disse quando

Quilometro Parado falou que tinha um gato lá dentro...

"Aiiiii, deixa eu vê, deixa eu vê, deixa eu vêêêê!!!!!!!"

"NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!"

O susto que ela levou foi memoravel...

o episódio chama - se De médico, Chapolin e louco todo mundo tem um pouco

chapulinprontuarios75.jpg

nesse site(a baixo), tem o título de todos os episódios, fotos, Sinopse e etc.

http://listach.comli.com/

Link para o comentário
Afinal, existe algum episódio do Chaves, do ano de 1981 que o Seu Madruga e o Jaiminho interagiram?

Não, Raul Padilla só entrou para o elenco fixo em 1982. E o Chespirito desandou a fazer remakes com o Madruga em 1981 e sequer o fez participar de algum episódio no restaurante...

Link para o comentário

Por que algumas músicas como "Superar os Cometas" e "Somos Todos Piratas" foram dubladas enquanto outras como "Taca la Petaca" e "Cácaro" não foram? Tipo, por que no "Chapolin" não foram todas dubladas, assim como no "Chaves"?

Link para o comentário
Por que algumas músicas como "Superar os Cometas" e "Somos Todos Piratas" foram dubladas enquanto outras como "Taca la Petaca" e "Cácaro" não foram? Tipo, por que no "Chapolin" não foram todas dubladas, assim como no "Chaves"?

Bom, uma das hipóteses é que essas músicas podem ter trechos que não teriam sentido ou não ficariam bem adaptadas ao português (Brasil), tal hipótese também é utilizada na parte 4 da saga do Festival da Boa Vizinhança.

E creio que a música "Superar os Cometas" é traduzida, ou não? :blink:

Link para o comentário

Qual é o último episódio com o Quico e com o Seu Madruga? E o primeiro sem eles? Quais episódios eles dão a explicação para a saída dos dois (Morar com as Tias e tentar a vida na cidade).

Link para o comentário
Qual é o último episódio com o Quico e com o Seu Madruga? E o primeiro sem eles? Quais episódios eles dão a explicação para a saída dos dois (Morar com as Tias e tentar a vida na cidade).

Último (gravado) com Quico: A escolinha do Professor Girafales

Primeiro sem Quico (com explicação): Vamos ao cinema?

Último com Seu Madruga: O cahorrinho

Primeiro sem Madruga (não tem explicação): Prova de aritmética, O dia das crianças (na vila) - A explicação só vem no quadro de retorno dele em 1981.

Link para o comentário

Qual é o significado exato da palavra CHAMBÓN?

EDIT: Já descobri (ou quase); de acordo com o Google Translator, significa "trapalhão".

Link para o comentário

Por que o Chapolin está com um "tapa olho" no episódio da Troca de Cérebros v.3? Será que o Chespirito estava com algum problema na época de gravação do episódio?

Link para o comentário
Por que o Chapolin está com um "tapa olho" no episódio da Troca de Cérebros v.3? Será que o Chespirito estava com algum problema na época de gravação do episódio?

acho que sim por que nesse episódio(abaixo) de 1979 ele também usa.

A história de Cleópatra versão 2 de 1979

chapulincleopatra79.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém pode me dizer o que é que o Quico diz pro Chaves depois que o Chaves diz "Não interessa!" no episódio de Chaves em desenho que passou hoje?

Toda hora eu esqueço...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...